sábado, 20 de junho de 2015

Benjamin Fulford: O CAOS, OU A IMPLOSÃO CONTROLADA ESTARÁ A ACONTECER, ENQUANTO A BOLHA OCIDENTAL ARRENBENTA?


O caos, ou a implosão controlada estará a acontecer, enquanto a bolha ocidental arrebenta?

Junho 15, 2015
Autor: Benjamin Fulford


Há sinais inegáveis de que está próximo algum tipo de evento histórico. A última notícia económica confirma que o sistema financeiro ocidental tal como o conhecemos, está prestes a terminar. A questão é a seguinte:

- Haverá uma implosão controlada seguida de um renascimento semelhante a uma Fénix, ou haverá revolução, caos, anarquia, derramamento de sangue e miséria? A resposta está nas mãos das forças militares do Ocidente, porque o mundo político, especialmente nos Estados Unidos, está deteriorado.

Para compreender a gravidade da situação, por favor, observem o gráfico a seguir.


O mesmo mostra que, nos Estados Unidos, há aproximadamente 80 trilhões de dólares em produtos financeiros, que não têm contrapartida no mundo real. Durante a bolha japonesa usei um gráfico semelhante para mostrar que o não cumprimento do sistema bancário era de 200 trilhões de ienes, no momento em que o governo japonês referia esse facto como uma falta de pagamento de 3 trilhões de ienes.

Outra maneira de abordar este assunto é ver que os preços dos ativos norte-americanos terão de cair cerca de 80%, antes de atingir a realidade nua e crua. Os preços dos imóveis japoneses caíram 90% após o estouro da bolha nesse país. A bolha americana é 49 vezes maior do que foi a bolha japonesa. Não é uma questão de saber se ela vai estourar, mas quando é que vai acontecer. Negar a realidade não faz com que a mesma desapareça.

Também há provas resultantes dos índices baseados em transações reais e isso não pode ser manipulado por habilidades financeiras. É o caso do Baltic Dry Index, sobre o preço do transporte de mercadorias, principalmente matérias-primas como o petróleo, metais, cereais, etc. Agora está em grande queda.


Outra prova é o índice da China Containerized Freight (Frete de Containers da China), que indica o custo do transporte dos produtos industriais acabados fora da China. Também supera o valor em baixa.


Talvez tenham notado que o filtro de spam do vosso e-mail mostra agora que há mais empresas chinesas desesperadamente à procura de clientes, do que os habituais anúncios de Viagra, ou de fraudes nigerianas. É evidente que algo grande está prestes a acontecer nos mercados mundiais.

Neste momento, há muitas pessoas a descobri-lo. A pesquisa da Associação Americana de Investidores Individuais mostra que, em Maio deste ano, os investidores individuais diminuíram a percentagem de dinheiro que investem em ações, de 57,8% para 67,9%. Apenas num mês, é uma queda espantosa superior a 10% das suas ações em troca de dinheiro vivo. Os gregos também estão a fugir da ajuda financeira ao sistema bancário grego a uma taxa de mais de 500 milhões de euros por dia. Esse tipo de ação é normalmente referido como uma corrida bancária, ou como os ratos a abandonar o navio que se está a afundar.

As pessoas bem informadas dizem que o candidato mais provável para desempenhar o papel do Lehman Brothers na próxima crise que está a chegar, é o Deutsche Bank. O Deutsche Bank teve o seu rating S & P caído para BBB +, que é menor do que o AA-, que o Lehman Brothers teve antes de entrar em colapso. Além disso, o livro dos derivativos do Deutsche Bank tem um valor nominal de 54,7 trilhões de euros, em comparação com o PIB da UE de 9,6 trilhões de euros e o PIB alemão de 2,74 trilhões de euros. O fundamento para muitos desses derivativos é a dívida grega e a falta de pagamento do Governo grego, de facto, em 05 de Junho.

Fontes da Família Imperial japonesa e do governo chinês dizem que a recente visita da chanceler alemã Angela Merkel ao Japão e à China foi destinada a pedir dinheiro para ajudar a resolver este problema. No entanto, ambas as fontes confirmam que ela voltou de mãos vazias.

Investigações realizadas pelas autoridades norte-americanas não corrompidas revelaram que grande parte do dinheiro tirado aos contribuintes, após o colapso do Lehman Brothers, foi multiplicado por 100 e usado para salvar as instituições financeiras europeias.

Desta vez, não vai permitir-se que tal aconteça, de acordo com fontes diversas nas agências americanas e no Pentágono. Essas mesmas fontes referem que se pode esperar algum tipo de confrontação de ideias.

A tentativa de iniciar uma 3ª Guerra Mundial na Ucrânia, explodiu no rosto da máfia khazariana porque deu origem a um relatório dos serviços secretos russos. Eis alguma informação que nos foi enviada por esses serviços secretos, em resposta à recente tentativa da máfia khazariana ao ter acusado a Rússia de ser uma ameaça:

Não fizemos explodir as torres do WTC em 11 de Setembro de 2001 por meio de ogivas nucleares W-54 Davy Crockett. Não roubámos as 350 ogivas nucleares W-54 Davy Crockett desmontadas, pelas traseiras da Pantex, no Texas, EUA, e que foram fabricadas na central nuclear de Hanford. Não transportámos para Israel, essas mesmas ogivas nucleares W-54 furtadas. Não as montámos em Israel, e não fomos nós que trouxemos essas ogivas nucleares de volta para Houston, no Texas, para serem armazenadas em várias embaixadas israelitas, incluindo a Embaixada de Israel em Nova York, e NÃO transportámos essas armas nucleares para as Torres Gémeas usando os Sistemas Urbanos israelitas de Movimento ".

Por outras palavras, os russos estão a dar aos chapéus brancos do Pentágono, pormenores sobre as ações secretas que deram origem ao assassinato maciço  khazariano nos Estados Unidos.

Os russos também dizem que a queda do "Voo 17, da Malaysian Air" foi uma retaliação da Vanguard (frente corporativa da máfia khazariana), contra a Alemanha e contra a França, em resposta ao plano para criar um exército europeu e para  afastar os criminosos da Vanguard da Europa.

Foi, igualmente, uma reação ao pedido de Angela Merkel e de François Hollande ao presidente ucraniano Poroshenko para "expulsar o representante da Vanguard, Igor Kolomoyskyi, demiti-lo da função de governador do condado de Dnepropetrovskiy, da Ucrânia, e retirar dos bancos de Kolomoyskyi todo o dinheiro do governo, para separar os dólares falsos da Vanguard dos dólares verdadeiros que o governo ucraniano possui. "

De acordo com os russos, Henry Kissinger, um dos líderes da máfia khazariana, ficou extremamente furioso e disse como resposta aos europeus: “A bela França pode esperar uma queda do regime!”

Os russos também forneceram informação secreta pormenorizada sobre como a Raytheon, que é uma empresa subsidiária da Vanguard e mais duas companhias, fabricaram e usaram equipamento para tomar de assalto aviões por controle remoto.

Mais ainda, os Russos forneceram aos chapéus brancos do Pentágono, uma lista detalhada dos agentes khazarianos envolvidos na destruição dos Edifícios do World Trade Center, em 11 de Setembro de 2001.

As autoridades do Pentágono esperam uma Guerra civil circunscrita, dentro dos Estados Unidos, a começar no início deste verão, a fim de enfrentar a quinta coluna khazariana.

Os funcionários do Pentágono também citaram muitos sinais dos progressos obtidos até agora contra a máfia khazariana. O primeiro foi a derrota do poder khazariano através do TPP e do TTIP  no Congresso dos EUA e no parlamento da União Europeia. A ação sindicalista e os protestos de rua ajudaram a derrotar estes decretos-lei.

Outra coisa que referiram foi que John Kerry,  o secretário de Estado  dos EUA,  foi atingido a tiro pelos khazarianos, devido aos seus esforços de paz com o Iran e Ucrânia. As fontes dizem que a bala falhou o coração por duas polegadas. Agora esperam acertar as contas com Israel, com Victoria Nuland e os seus chefes khazarianos dela.

Além disso, noutro ataque contra a influência khazariana no Departamento de Estado, a Subsecretária para a América Latina, Roberta Jacobson foi destituída desse cargo e nomeada embaixatriz no México, devido à sua tentativa fracassada de golpe de estado, na Venezuela.

As fontes dizem estar previsto que, durante os próximos meses, o Supremo Tribunal de Justiça tenha um papel decisivo na redução do poder khazariano. São esperadas decisões contra o Obamacare, o casamento gay e muitas outras questões que estão a ser erguidas pelos khazarianos. Finalmente o Supremo Tribunal está agora sob a influência do Pentágono, da Loja maçónica P2 e do Papa Francisco.

As fontes dizem que há uma ação militar acrescida contra Israel e contra a ISIS, no Médio Oriente. Os russos têm estado a vender misseis de longo alcance às forças anti-khazarianas do Médio Oriente, enquanto o Pentágono tem estado a fornecer armamento antitanque ao Iran e aos aliados dele nessa região.

A Rússia levou a cabo manobras militares conjuntas com o Egito, o qual exibiu aviões de combate US F-16, em coordenação com a Marinha russa.


A morte do chefe das Forças Aéreas da Arábia, bem como os ataques de mísseis contra a Arábia Saudita  enfraqueceram o rei khazariano Salman, que, em breve, poderá ser forçado a renunciar "por motivo de demência", dizem fontes do Pentágono.

Os militares americanos também estão a iniciar uma briga com a China. Fontes do Pentágono dizem que o número de mortos no naufrágio do navio de cruzeiro na China foi de 444, o que é um péssimo presságio para os chineses. Em resposta, na semana passada, os chineses enviaram Fan Changlong, vice-presidente da Comissão Militar Central da China, para se reunir com altos dignitários do Pentágono. A tensa reunião de quatro horas terminou mal porque os chineses recusaram prometer parar de construir bases militares nos recifes disputados, alegando que os mesmos estavam indiscutivelmente localizados em território chinês. Disseram que os chineses só iriam assinar acordos sobre alívio de desastres e cooperação do exército.

As fontes do Pentágono dizem que a China pode esperar mais "tornados, afundamentos, terramotos etc." até pararem a construção de bases militares nas ilhas em disputa. O Pentágono também está a diligenciar obter uma maior militarização do Japão.

No entanto, ao fim do dia, tudo isso são apenas os Americanos a dar murros na mesa, porque continuam as negociações para criar novas regras e estruturas internacionais a fim de substituir a ordem do pós-guerra, que está a desmoronar-se.

Por sua vez, a Sociedade do Dragão Branco (WDS)ainda está a pressionar  a favor da criação de uma futura Agência de Planeamento gerida meritocraticamente e dotada de um orçamento inicial de 7 trilhões de dólares americanos para iniciar uma campanha maciça com o intuito de acabar com a pobreza, com a destruição ambiental e preparar  uma expansão exponencial da vida da Terra no Universo.

Fonte:


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


Nenhum comentário: