segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bruxo Chik Jeitoso: REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS PARA 2015

Dezembro/2014

O bruxo mais famoso ao sul da linha do Equador, Luiz Antonio Pereira Ferreira, conhecido mundialmente como CHIK JEITOSO mais um final de ano dá o ar da graça no blog do Jacu e permite que publiquemos suas revelações bombásticas para o ano que vai começar. São de arrepiar as penas do Jacu! Confira:

Luiz Antonio Ferreira Pereira mundialmente conhecido como Chik Jeitoso 34 anos de experiência divulga suas Previsões 2015.

Como faço todo final de ano, e esporadicamente quando sou requisitado como na Copa do Mundo aonde fui o único a Prever os quatros times que ficaram na Final, alertei o Brasil, e disse que Neymar ficaria fora da copa, aonde teve repercussão em mais de 190 países divulgado pela Agência Reuters.

O Mundo está saindo da sua maioridade, a terra mesmo jovem pede socorro pela maneira que os homens covardes está destruindo ela. Mesmo a Máfia do câncer podendo livremente matar, com tanta tecnologia os Orixás os Espíritos evoluídos não entendem porque paramos de progredir, crescer, sermos mais coletivos, humanos. Só percebemos isso quando perdemos um ente querido e um filho.

2015 será o ano do dinheiro, regido pelo número 8, um ano que com foco com certeza os ganhos materiais pode se superar, com princípios éticos, coragem e ambição sadia tudo pode acontecer. Cuidando com extravagância. Ogun e Exu os Orixás de 2015 revela muita batalha, e a busca desenfreada pelos conquistas materiais. Para os mais ricos chegou a hora da distribuição igualitária de renda, chega de bilhões contra a fome e escravidão salarial.
2015 no horóscopo chinês será regido pelo Carneiro, a imaginação, criatividade, e quem luta por statos terá mais oportunidade. Ano do Carneiro fortalece o humor, fortaleça sua intuição, muita atenção com os filhos para não se perder no caminho, é o ano da carência humana. Mundo tomar cuidado com retrocessos, guerras, no amor as pessoas vão está mais generosas, carinhosas, amáveis, compreensivas, gentis. Na saúde reavalie seus hábitos e principalmente sua alimentação. Não negligencie os sinais e pedido de socorro do seu corpo. A espiritualidade forte vai fazer todos buscar o autoconhecimento é um ano para introspecção.

PREVISÕES PARA O PARANÁ

Governador Beto Richa vai sofrer a maior traição com o novo grupo que ele formou de trairás do seu lado, o primeiro que vai lhe da apunhalada será o Ratinho Junior PSC na SEDU, cuidado com decisões preguiçosas, será seu pior ano, a partir de Junho poderá sofrer um pedido de impeachment. Seu segundo mandato se ele não se cuidar vai ser marcado por escândalos na Copel, Sanepar, e Deputados como Secretários vão lhe fazer fogo amigo toda semana. Um segredo seu poderá colocar em cheque muita coisa. Alguma coisa fora do Brasil pode lhe abalar, o seu filho Marcello Richa vai se destacar politicamente ainda. Fernanda Richa é forte, mais está sendo desprezada e menos ouvida.
Assembléia Legislativa do Paraná, delação premiada oferecida para o Bibinho pode levar 9 Deputados para cadeia atuais e ex deputados. Caso diário secreto vai voltar, 7 Deputados do PSC vão ser cassados. Alexandre Curi está decepcionando seu avô, ta muito frouxo pelo que ele foi, novos deputados vai trazer o retrocesso naquela casa porque o novo grupo está preso aos negócios pessoais. O POVO pode invadir a ALEP.

Gustavo Fruet PDT, pior prefeito de todos os tempos que já passou por Curitiba, o seu Chefe de Governo Ricardo Mac Donald vai lhe trair na calada da noite, Fruet vai ser derrubado pela sua ex ou atual esposa Marcia Fruet, ela vai revelar tudo num momento de fúria. Fruet vai ser vaiado em público, vai se hostilizado com ovos e pedras. O novo presidente da CMC Airton Araujo PSC vai lhe trair e em 6 meses vai ser o maior inimigo do Fruet. Gustavo Fruet foi o responsável pela derrota da Gleisi e de 15 Vereadores candidatos nas eleições 2014 com isso quem ficar do seu lado vai margar seu azar e colher um inferno astral sem precedentes. Um segredo seu vai ser revelado por um menino de 20 anos. Prefeito que triou o sorriso de Curitiba, bizarro e pé frio.

Roberto Requião PMDB vai ter destaque por está entrando na sua energia positiva, saiu do seu inferno astral, seu filho Mauricio Requião vai ter destaque como Deputado Estadual.
Gleisi Hoffmann PT senadora tomar cuidado com dois assessores seu e um advogado do diabo que esteve na sua campanha, uma pessoa maravilhosa, inteligente, mesmo que tentem seu nome não ser colocado no ventilador da destruição. Uma forte candidata a prefeitura de Curitiba.

Ratinho Junior PSC o escândalo do caixa 2 nas eleições de 2002, vai começar o seu fim, sua ganância desenfreada vai colocar em cheque seus interesse mais pessoais que coletivos e da população, sua traição com os eleitores por ter desistido de ser Deputado Estadual, os mais de 300 mil votantes estão decepcionado, se era para ser Secretário porque saiu deputado. Quatro irmãos bastardos vão aparecer e escândalos pessoais vai marcar 2016. Ele quer tudo usando poder econômico, está possuído pelo poder, salto alto, falta toda humildade do mundo. Será engolido pela tamanha esperteza obscura, cuidado com vícios. Sua carreira política vai começar ser abalada efeito tsunami.

Rossoni vai se revelar um forte candidato ao Governo em 2018, outro nome que vai começar ficar forte e da Cida Borghetti, e Fernanda Richa. Rossoni foi traído pelo Governador Beto Richa isso poderá ter uma reviravolta muito grande ele sendo candidato ao Governo do Paraná.

Álvaro Dias (PSDB) será o nome mais forte a presidente em 2018, vai crescer de uma maneira extraordinária. Aécio Neves deu azar para o PSDB, faz uma oposição com ódio e veneno sem ter moral para tal, dentro do ninho PSDB o jogo das vaidades vai ter que acabar para acabar as seguidas derrotas nacionais. E que o POVO seja o foco.
Dez prefeitos do Paraná vão ser presos em 2016, 50 Vereadores vão ser escrachados no Paraná em 2016.

Salamuni foi o pior Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, com sua saida muitos escândalos vão vir à tona, o novo Ouvidor de Curitiba vai ter que ficar do lado do POVO se jogar a favor do Fruet vai ser vaiado em praça pública. Quatro Vereadores de Curitiba vão ser algemados as seis horas da manhã.

Reni Pereira prefeito de Foz vai ser preso e assim como o ex prefeito de Foz Paulo Mac Donald será preso pela Policia Federal.

Aliel (PCdoB) e Yared (PTN) serão deputados destaque em Brasília em 2016.
Gomyde vai crescer seu nome para Prefeitura de Curitiba.

Rafael Greca vai voltar a crescer politicamente, Jaime Lerner vai dominar o Mundo um urbanista de mão cheia.

OBS: Não tinha colocado que a vice-prefeita Mirian Gonçalves do PT vai ser outro nome forte que vai se destacar em 2016 para prefeitura de Curitiba em 2016.

Filho do falecido Luiz Carlos Alborghetti o Márcio Alborghetti vai ter um programa de televisão e rádio e será uma revelação, principalmente sue projeto social da chácara para cuidar de dependentes químicos.

Luciano Ducci vai crescer muito como pré candidato a prefeitura de Curitiba.

Outro nome que vai ser destaque será do Ney Leprevost para prefeitura de Curitiba.
Delegado Federal Mikalovski se de continuidade a duas investigações que está fazendo será destaque internacional, principalmente se ele investigar as Fraudes nas Urnas eletrônicas. Um político revelação ainda.

Novas prisões vai abalar o meio político em 2016, mais de 50 poderosos vão para cadeia e não vão conseguir sair.

Cassação em massa de Políticos vai assustar crônica política.

Empresários vão fazer GREVE no Brasil para diminuir taxas tributárias
Economia no Brasil vai precisar ser olhada com mais atenção para não entrar num poço sem fundo.

Máfia do Pedágio vai sofrer com processos coletivos e estão com os dias contados, povo não agüenta pagar, donos de concessionárias todos na cadeia.

Atletico Paranaense campeão no Paraná

Campeão Brasileiro fica entre Corinthians e Flamengo.

NACIONAL

Presidente Dilma Rousseff PT vai sofrer em Junho um pedido de impeachment, mais com a prisão do Lula ela vai escapar. Tudo sendo orquestrada pelo Aécio Neves e fogo amigo do PMDB que quer ocupar a cadeira. Ano difícil para a Presidenta Dilma, uma mulher forte, inteligente, audaciosa, mais prisões e novos escândalos vão lhe tirar o sono. Urgente o seu Governo precisa sair das paginas policiais, ela precisa diminuir 10 Ministérios, uma guerra civil se anuncia. Está história de golpe Militar é perigoso para o Brasil, se entrar Governo Militar mais de 10 milhões de Brasileirinhos pode morrer, não cabe mais este tipo de Governo no Brasil.

Urgente os Orixás pede que corte para 300 Deputados Federais em Brasília tem muito engravatado em Brasília fazendo orgias com dinheiro do POVO.

Administração Pública vai ter que se espelhar na administração privada para sobreviver, o POVO pode ficar 2 anos sem pagar impostos, IPTU, IPVA entre outros impostos como resposta ao disperdicio com dinheiro público. As redes sociais vai ser o ponto crucial para um ajuste num serviço de qualidade na administração pública.

Joaquim Barbosa vai ser ovacionado em 2016, um novo líder está nascendo negro.
A revista VEJA vai fechar suas portas, não vai mais receber verbas públicas no Brasil, os interesses pessoais não vai mais de encontro pela informação com imparcialidade. Seu parque gráfico pode pegar fogo. Estão perdidos, virou uma máfia de destruição a serviços ocultos. Cuidado.

Jogos Olímpicos 2016 será um sucesso, mais a gastança pode colocar todo evento sob investigação, o Brasil vai marcar com seus atletas. Cuidar com atentados com BOMBA, organização tomar cuidado com acidente arquibancada e mais atenção aos atletas.
São Paulo pode afundar, muita água quando chove, e tanta arrecadação e a cidade o estado parou num estigma estranho, o POVO paulista vai ser revoltar com administração pública. POVO trabalhador mais não valorizado.

Silvio Santos cuidado com seu coração e pode se engasgar com um pedaço de bife.

Ratinho do SBT vai ser preso ao vivo pela Policia Federal, seu nome no envolvimento do Mensalão e Petrolão vai ser provado, e ele vai ter que devolver todo dinheiro público que seu grupo abocanhou, tanto no seu Programa, na sua Rede Massa e nas Rádios. Dois escândalos pessoais vão colocar o fim na sua carreira. Um câncer vai comer seu corpo, sua baixaria vai voltar contra ele, até 4 ou 5 DNA ele vai ter que fazer e filhos fora do casamento vão parecer para isso. Seu tendão de aquiles Alberto Sabino para não cair junto vai contar tudo que acontece nós bastidores, ele alimentou seu Judas.

Gugu Liberato volta é será a maior audiência na Record.

Xuxa troca de canal de televisão e vai ser uma sensação incrível.

Marcelo Tas pode ir para Globo

A voz do Cid Moreira vai para o SBT.

FACEBOOK vai ter um blecaute em 2016, pode ficar fora do ar um mês. O poder das redes sociais vais ser mais grande qualquer veiculo de comunicação.

Bruna Marquezine vai ter um programa de Televisão para jovens.

Neymar vai saber que terá filhos gêmeos.

Geraldo Luís vais ser sondado pelo SBT, sua humildade é o segredo do seu sucesso.
Luiz Bacci não fica na Band vai ser disputado pelo SBT e pela Rede Globo. Se seu programa tiver mais quadros vai ser o mais assistido no seu estilo. Cuidado com um acidente automobilístico.

Zezé Di Camargo pode ficar pobre, ele entra no seu inferno astral, cuidar da sua vida pessoal com mais discrição.

Marcelo Rezende pode começar a cair na audiência, sua auto confiança está fazendo ele da voltas nas mesmices em seu programa. Cuidado com fator enjoativo.

Danilo Gentilli vai ocupar o lugar do Jô Soares.

Duas mortes vão marcar o BBB.

Rede Globo vai ter que reinventar sua novelas, porque vai marcar zero pontos numa delas na audiência.

Luan Santana vitima de uma bala perdida.

Palmeirinha cuidado com uma queda que pode deixar ela na cama para sempre.
Nani Venâncio vai ter o seu Programa em Rede Nacional, sua magia positiva está em alta. Vai ter um faturamento astronômico.

Roberto Carlos cuidado com um atropelamento e passeios de barco podem perder a vida.
Willian Waack da Rede Globo está entrando no inferno astral todo cuidado é pouco, cuidado com noticias destrutivas para as pessoas irem dormir.

Fausto Silva vai ter seu programa à noite.

Galvão Bueno perde sua voz em 2016, uma cirurgia mal sucedida pode ser a causa.
Vão descobrir quem matou Airton Senna nas pistas, não foi um acidente.

Raul Gil pode sair do ar, cuidado com sua péssima audiência.

Pastor Silas Malafaia vai ser vitima de um ESCÂNDALO bombástico, fora que ele pode sofrer um acidente aéreo.

Tráfico vai desafiar a Policia no Rio de Janeiro numa jacina jamais vista no Mundo, a droga está dando as cartas.

Ministério Público com Conselho Nacional de Justiça vai colocar na cadeia Políticos responsáveis por omissão, que faz pessoas morrerem por chuvas e vem com desculpas de desastres da natureza, uma vez que falta investimentos, afinal estas pessoas paga IPTU para que. Oxum, Yemanjá e Xangô manda o aviso.

Cantores e Artistas esquecidos vão se unir e vai ter um Programa de televisão que será um sucesso.

Brasil vai investir em Cassinos no Nordeste e vai ser mais visitado que Las Vegas
Maçonaria vai se popularizar em 2016.

Ana Maria Braga vai perder o seu Programa no final de 2016.

Crescimento pelo Teatro em 2016 vai revelar excelentes atores e atrizes.

Novo ritmo musical vai embalar o Brasil.

Carnaval de São Paulo tomar cuidado com fogo, Rio de Janeiro vai ter empate de 3 escolas de samba.

BNDES vai assustar quando abrir a caixa preta, tem até morto bilionário.
Exportação vai bater todos os recordes no Brasil, investir urgente em logística.

Pequenos agricultores vão ter a vez no Brasil em 2016.

Faculdade em 2016 vai ter uma vira volta, ricos vão para escolas privadas e os pobres e que vão poder estudar nas Universidade públicas, próprios alunos vão fazer a revolução educacional.

Máfia da fé vai ter quatro prisões.

Willian Bonner vai sair do Jornal Nacional.

Bolsonaro vai ser castrado por uma mulher em fúria.

Jornal impresso vai começa acabar em 2016, entre outras como Revistas.

Tribunais de Justiça e Tribunais de conta vai ter que parar de fazer injustiças em 2016 para não serem colocados em descréditos

Novo Escândalo no PSDB nacional vai colocar muitos pistolões na Cadeia, bomba inédita
Deus vai mandar um sinal dos Céus, apocalipse e sua mudança de vida e buscar ferramentas para o crescimento do seu espírito.

Os Exu manda dizer chega de prender pessoas no Brasil, sem um projeto eficaz de ressocialização.

INTERNACIONAL

Barack Obama vai ser seqüestrado.

Ebola pode acabar com 10 países.

Toda verdade sobre a morte do Michael Jackson vais ser revelada.

Um disco voador vai ser visto ao vivo pela CNN e tomar conta das noticias no mundo, ET vai da entrevista

Tsunami vai ser mais avassalador em 2016, urgente tomar mais cuidado, chega de perder vidas.

Escândalo na ONU.

O Mundo vai se unir para cuidar dos pobres, será fantástico a campanha mundial.
Papa Francisco vai ser ovacionado pelo Mundo e vai unir as Religiões e os POVOS, este Papa é pop e vai expulsar toda cúpula ultrapassada da igreja católica, vai dividir par ao bem, para quem quer sair do retrocesso ignorante.

Cuba vai ficar entre os 10 países que mais vai crescer com apoio dos Estados Unidos.

As atitudes na Síria e no Iraque vão fazer o Mundo virar as costas para aqueles países.

A venda de mulheres e meninas para exploração sexual internacional vai ser assustador em 2016, revelações bombásticas vai terminar em prisões de altos figurões.

Japão vai descobrir a cura do Câncer, o Mundo vai se unir para a descoberta de todas as doenças. Globalização pela saúde.

França vai ter que fazer a lição de casa.

Estados Unidos vai parar por causa de problemas raciais que não foi ainda superado e resolvido. Vai chocar o Mundo.

Dubai vai falir, depois se supera.

Um ataque virtual vai parar o Mundo por 10 minutos.

MENSAGEM PARA CADA SIGNO 2016

Áries 20 de março a 20 de abril - Não há vitória sem luta e nem aplausos sem mérito.
Touro 21 de abril a 20 de maio - Desanima agora não, ainda tem muita coisa pra acontecer, o mundo vai girar e tudo vai se acertar.

Gêmeos 21 de maio a 20 de junho - Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Câncer 21 de junho a 21 de julho - Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

Leão 22 de julho a 22 de agosto - Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste, é apenas a resposta da oração quando pedimos: “Livrai-nos de todo o mal, amém”.
Virgem 23 de agosto a 22 de setembro - O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Libra 23 de setembro a 22 de outubro - A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.

Escorpião 23 de outubro a 21 de novembro - Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.

Sagitário 22 de novembro a 21 de dezembro - Consciência é o que todo ser humano deveria ter de melhor, pois é a partir daí que seu caráter inspirará a formação de outras virtudes.

Capricórnio 22 de dezembro a 21 de janeiro - É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

Aquário 21 de janeiro a 19 de fevereiro - Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Peixes 20 de fevereiro a 20 de março - Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

SIMPATIAS DE FINAL DE ANO

Dinheiro: Acenda 7 velas cifrão e tome banho com mel.

Amor: Acenda um maços de vela cor de rosa e um banho com cravo, canela, perfume de alfazema.

Abrir Caminhos: Uma vela de 21 dias 7 cores.

Saúde: Uma vela de 7 dais azul e outra verde e tome banho com 7 ervas
Negócios: Uma vela de 21 dias amarela e banho com açúcar e incenso poder fama sucesso.

Contra Olho Gordo: vaso 7 ervas e um vaso lança de São Jorge.

Sorte ano todo: Praia 7 pulinhos velas azuis e flores Yemanja e roupa branca com banho de champanhe branca.

Fluídos positivos: Colocar na mesa da sala um Buque de rosas branca para Deus.

Fortuna: Uma vela de 7 dias cera e banho com folhas de louro.

Sabedoria: 9 velas de batismo e um livro a cada mês.

Força do Kosmos: Abrace 30 pessoas por mês e ligue para 10 pessoas por mês e pergunte como ela está e depois acenda uma vela branca para seu anjo da guarda.

Largar da Droga, Bebidas exagerado: tenha vergonha na cara e pare de da lucro para as Funerárias e um maço de vela preta.

Fonte: Cantu em Foco
http://www.cantuemfoco.com.br/



Nenhum comentário: