domingo, 21 de junho de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - Junho 13, 2015


Blossom: Bom dia a todos vós. Há um assunto que gostaria de abordar hoje, a respeito do fim de Setembro deste ano, de 2015. Há muito assunto a ser falado entre as data de 22 a 28 de Setembro e que algo grandioso vai acontecer. Algo disso é esclarecedor e esperançoso, claro que nessa ocasião ... pode acontecer o oposto. Interrogo-me se me poderiam dar a vossa ideia sobre esse período de tempo?

A Federação da Luz: Saudamos todos vós, de coração e mente aberta.

Blossom: De repente senti a energia a mudrar enormemente … fechei os olhos e preparei-me para eles falarem.

A seguir está o link do que ‘Eles’ disseram e depois, a transcrição. Recomendo VIVAMENTE ... mesmo que prefiram ler … que oiçam o audio, devido à Energia que as vibrações do som contêm.


A Federação da Luz: Saudações a todos os que têm tempo e ouvidos para escutar o que escolhemos trazer no dia de hoje, do vosso tempo. Estamos muito cientes da pergunta feita, a respeito do mês de Setembro deste ano de 2015. Dizemos ... em Verdade ... como sempre fazemos e sempre faremos ... que, realmente, muita especulação foi erguida a propósito deste período de tempo do vosso mundo e das possibilidades do que possa, ou não possa acontecer.

Há os que falam de “Êxtase” … Há outros ainda que falam … e dizemos a sorrir ... de ‘Abduções Alienígenas’ ... Ainda sorrimos!

Queridos … Chegamos desta maneira … no dia de hoje … para vos dizer que, na verdade, haverá GRANDES MUDANÇAS a ocorrer dentro desse período do vosso tempo.

Quais serão? … Vocês indagam. Irão mesmo acontecer? … Questionam. Pedimos para sentirem através dos vossos corações ... a Energia que esta mensagem contém.

AMAMOS TODOS VÓS.

Falamos convosco durante mais de um ano e temos estado dentro do espaço da vossa Alma há muito mais tempo. O período de tempo ... embora não haja tempo onde nos posicionamos ... está agora sobre vós ... onde antes do fim do ano de 2015, ou seja ...
IREIS SABER …
IREIS SENTIR …
IREIS EXPERIMENTAR …
UMA ENORME MUDANÇA DENTRO DA ENERGIA DO VOSSO PLANETA.

Esta Energia que está a chegar … a jorrar sobre vós ... a ser absorvida por Cada Um de vós ... por Cada Ser Vivo ... irá mudar a vossa perspectiva de como vêem as coisas e o mundo em que viveis.

A Cada Ser … a Cada coisa que existe ... vai ser dada a oportunidade para tomar o voo.

Esta experiência irá erguer o vosso impulso vibratório para um lugar que até agora é desconhecido para vós. Ireis acordar a partir de então com uma maneira diferente de SENTIR a respeito da VERDADEIRA ESSÊNCIA DE QUEM SOIS.

AMOR.

A Blossom está a perguntar-nos ... Será uma mudança gradual? Ou, realmente será um ‘EVENTO’ … do qual falamos várias vezes no passado?

Transmitimos por palavras, com a maior Alegria … no Conhecimento de que ‘Sim’ … Será um Evento …Pois será SENTIDO. Para os que forem incapazes de experimentar a grandiosidade do mesmo … devido à posição do seu Eu ... E com isto não queremos referir a posição geográfica ... Mas sim, o espaço de ressonância em que residem.

A Blossom pergunta-nos, outra vez, o que é que irá precisamente acontecer!?

O ORVALHAR DA ENERGIA MAIS ALTA E MAIS PURA ... QUE IRÁ MUDAR O VOSSO MUNDO A PARTIR DE ENTÃO.

Os que escutarem esta mensagem … Confiamos que irão SENTIR dentro do seu ser … o núcleo do que são ... a Verdade do que trazemos.

Somos cautelosos neste ponto, pois estamos a falar de um período de tempo em particular. Pois pode ser alterado devido a circunstâncias e, por essa razão, não queremos trazer falsas esperanças, se pudessem ver o sorriso no rosto do veículo (corpo) que usamos ... o sorriso que é nosso ... irieis SABER POR sentir ... como estas palavras são dadas energeticamente ... que ‘algo, em breve ...tornamos a dizer ‘em breve’ ... pois sabemos a confusão que existe relativamente a esta palavra ... que as coisas tais como as conheceis ... TODAS as coisas ... TODOS os estilos de vida tal como conheceis ... vão ser erguidos para uma Energia mais Elevada ... do Amor.

Blossom ainda pergunta … Será sentido? Apenas sentido? Ou haverá uma ocasião marcada que deverá entrar para a História da Humanidade?
Queridos … Deixem que os vossos corações se encham de esperança ...
Deixem a Verdade de Vós próprios CONHECER esta resposta.

E a nossa infatigável questionadora ainda pergunta ...Se sim ou não ... irá haver um ‘Acontecimento’ ... um verdadeiro ‘Evento’?

Alegramo-nos com a sua persistência e então … escolhemos dizer ...´Sim. Haverá’ ... e então no caminhar da sua ocorrência ... escolhemos permanecer silenciosos a respeito a como será trazido.

Não poderá haver mais desapontamentos ... durante os dias que vão chegar. Dizemos, novamente, ‘antes do ano terminar’ ... ireis experimentar uma GRANDE MUDANÇA.

Como esta Energia se integra com a Energia do vosso Planeta e convosco ...
RECORDEM QUEM SÃO.
RECORDEM A RESPIRAÇÃO.
RECORDEM ESTAR SÓS NO VOSSO CORAÇÃO.
AQUI ESTÁ A VOSSA VERDADE.
AQUI IREIS SABER QUE O QUE IRÁ ACONTECER É A VERDADE SUPREMA ... Mais uma vez dizemos que ... os velhos padrões emergiram. Assuntos que pensavam que tinham partido e libertado ... tocaram mais uma vez o coração e a mente.

Está a acontecer a muitos ter muita perturbação dentro da Alma.

É a vossa libertação final. O deixar partir o que já não serve. Pois se tem de ser assim ... para limpar a Energia de cada um de qualquer negatividade, da sua e da dos outros ... para ser um veículo vazio que está aberto a receber a Nova Energia.

A energia ao misturar-se … com cada um … com TUDO ... Ireis SENTIR-VOS como se caminhassem pelo ar.

Acreditem em si. Em mais ninguém.

Confiem no AMOR que SENTEM.

Com o passar dos dias … a partir do dia de hoje ... Cada um irá começar a SENTIR a Energia a formar-se. A expectativa de algo que está a chegar. Mas, isso não provém da cabeça, mas sim, apenas do coração.

Queridíssimas Almas da Terra … vocês permaneceram firmes … batalharam corajosamente. Por vezes, duvidaram de tudo o que sabiam ser a vossa Verdade. Outras vezes ... cheios com uma onda de Energia que vos permitiu SABER que estão no caminho certo do regresso ao lar.

Por hoje … partimos … mas iremos falar outra vez sobre este assunto.

A senhora está a perguntar … Blossom, pergunta por que é que não falamos deste período antes? Falamos várias vezes de uma ocorrência.Não diríamos, necessariamente, que O EVENTO de que falamos ... é o que está para acontecer de imediato. Pois devem entender ... que devem residir numa certa Vibração ... bem como a Energia de muitos ... para que O EVENTO ... O GRANDE EVENTO ... aconteça.

Mas o que está para acontecer antes deste ano terminar … trar-vos-á tanta Felicidade … tanta Alegria … tanta Paz … tanta Compreensão …tanto Amor … ao nível mais profundo … que, ao continuar dessa maneira, a vida de cada um … irá conduzir ao GRANDE EVENTO de que falamos.

Encham os vossos corações convosco. AMEM cada pedaço do vosso momento de despertar e de adormecer.

Estais tão perto agora, nossa Família da Luz ... vocês que tão corajosamente se voluntariam para estar na Terra através de toda as provações e tribulações ... para fazer parte da transformação que está encerrada dentro do Plano Divino.

AMAMOS TODOS VÓS … e asSim termina esta transmissão.

Muito obrigado.

Fim da Sessão.

Por favor tornem a visitar A Invocação “Somos os que Mudam o Jogo”, sempre que estiverem em sintonia … para mantermos a Energia tão ALTA quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA


Website: Blossom Goodchild

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Nenhum comentário: