sábado, 13 de junho de 2015

Judith Dagley: NOVO COMEÇO, NOVO CAMINHO, CHEGANDO!


Judith,

Agora percebi que faz mais de uma semana desde que o time celeste e/ou, que eu postei uma mensagem, assim gostaria de brevemente dizer-lhes o PORQUÊ. O melhor que eu PUDER, de qualquer maneira...especialmente, brevemente. Parece que na hora que eu começo, eu também vou começar a descobrir mais, e mais, e mais...o que eu não quero fazer no momento. E PORQUE eu não...bem, que poderia começar a desenrolar.

Estou definitivamente aprendendo uma coisa ou duas sobre começos. Elas nunca ACABAM. E lá vai você. É sobre isso exatamente o que é este "check-in"...você ver o que eu quero dizer? Começos NUNCA são apenas começos. Eles são terminações, também. Ainda MAIS do que isso, eles se integram ambos em um, e introduzem futuros começos.

Assim como a frequência do ser HUMANO/celestial, tenho estado muito OCUPADO ultimamente, muito!

VOCÊ está ocupado, também.

Estamos se limpando e integrando e se preparando para o nosso futuro AGORA- AGORA MESMO- porque um GRANDE NOVA pessoa começa no solstício do verão. Iremos em breve começar a se manifestar em uma frequência muito mais rápida do que nunca.

O que eu estou aqui sugerindo (Eu só percebi AGORA) é NÃO tentar resolver nada fora disso.

INTEGRE de vez! Reconheça o que é velho, liberte-se de qualquer julgamento, e integre o que você APRENDEU a partir disso. E ame a si mesmo por isso. Ame a si mesmo, ame a SI mesmo, ame a SI PRÓPRIO.

É ASSIM como você transformará o Velho no NOVO!

Através do AMOR. E o amor é semeado internamente antes de florescer...tudo começa dentro de VOCÊ.

Judith Dagley

Copyright (c) 2015, Judith Dagley-Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e distribuir este material, desde que você não altere-o de qualquer forma, que o conteúdo permaneça completo, e você inclua este link de aviso dos direitos autorais: http://thecelestialteam.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: