quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de MATTHEW WARD

Canalizadora: 
Suzanne Ward
25 de Junho de 2015

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Enquanto surgem informações de inúmeras fontes, por favor, tenham em mente que somente algumas são reais – muito é desinformação, informações errôneas, cobertura incompleta, percepções distorcidas ou opiniões desinformadas – e que tudo isto que realmente está acontecendo é proposital.

Isto inclui a economia em oscilação ou falida, protestos em relação às injustiças, terrorismo, condições climáticas extremas e desastres naturais, um grande número de refugiados, agitações empresariais e governamentais e, sim, até a operação escandalosa da FIFA.

Tudo o que está acontecendo em seu mundo está servindo para cumprir experiências cármicas escolhidas, ou ajudar no retorno da Terra à saúde ambiental, ou para agitar as mentes que ficaram presas no esquecimento das limitações da terceira dimensão.

Não é necessário neste momento que todos entendam a situação atual no contexto do karma e equilíbrio, limpeza planetária e ascensão, ou almas que despertam - eventualmente esse entendimento virá a cada indivíduo.

O que é necessário neste momento está acontecendo e é evidente em torno de seu mundo: a determinação crescente das pessoas em não mais aceitar o homicídio, a opressão, a corrupção, a fraude, a poluição e a pobreza como “apenas vida”

Todos os seres de luz em todo este universo estão irradiando luz e ajudando de muitas outras maneiras para auxiliar os seus esforços dedicados para acabar com as condições de "apenas vida".

Uma série de mensagens há algum tempo explicou o que causou o atraso de 10 anos para atingir o nível de consciência de sua sociedade, esperado pelo Conselho Universal, quando eles formularam o plano mestre da Idade do Ouro da Terra.

Em uma mensagem mais recente, nós lhes dissemos que até o final do seu ano de 2017, esta década de atraso será concluída – um fato que significou não mais do que isto, mas que provocou uma enxurrada de e-mails.

As perguntas podem ser resumidas da seguinte forma: Você quer dizer que não há desenvolvimentos importantes que podem acontecer até o final de 2017? É quando as tripulações das espaçonaves irão aterrissar e os Ets que vivem aqui irão se identificar? A Terra irá alcançar o seu destino da ascensão em 2017? A Terra pode realmente recuperar a sua saúde e beleza originais neste curto espaço de tempo? Isto significa que todas as guerras continuarão até 2017?

Especialmente errônea é a idéia de que a nossa afirmação significava, ou implicava, que nenhum desenvolvimento significativo poderia acontecer até o final de 2017.

Amada família da Terra, a cada dia que passa, vocês estão avançando na transformação do seu mundo, um empreendimento de magnitude sem precedentes, que está sendo conseguido com uma velocidade sem precedentes!

Desejamos, como vocês, que tudo isto acontecesse em um piscar de olhos, e isto seria possível, se um número suficiente de almas acreditasse que isto poderia ser possível. Mas poucos sabem que eles têm este poder inato, assim avançam de maneira que a população possa ver, de acordo com o que eles acham que é possível no tempo linear, e eles não têm idéia sobre grandes desenvolvimentos “fora de cena”.

Entretanto, com grande alegria nós lhes dizemos que a atividade em áreas estratégicas está alcançando o seu auge, por assim dizer, e o campo de energia do potencial da Terra indica que resultados com efeitos benevolentes de longo alcance estão no horizonte próximo.

Nada pode reverter este avanço, mas a sua dinâmica poderia ser retardada porque o campo está em constante movimento, enquanto as correntes de energia ziguezagueam desta ou daquela maneira, de acordo com os pensamentos, sentimentos e ações de cada forma de vida no planeta. A firmeza na irradiação de sua luz ajudará a manter a dinâmica no caminho rápido.

Agora, então, estamos felizes em responder a uma variedade de questões.

Não, não percebemos a China como tentando se tornar a nº 1 na superioridade econômica e militar sobre os Estados Unidos e a Rússia. Os líderes da China não são diferentes daqueles nos Estados Unidos, na Rússia e em todos os outros países – eles querem uma cidadania satisfeita porque esta é a base da estabilidade nacional.

O governo da China gostaria de mostrar solidariedade ao mundo, mas, em grande parte, devido à mídia social, é evidente que há conflito entre aqueles no poder, assim como em outros países durante estes tempos tumultuados.

Pessoas poderosas em todos os órgãos dirigentes, do nível da comunidade ao nível internacional, estão reagindo às vibrações elevadas. Líderes empreendedores estão acolhendo a luz. Enquanto as “boas vibrações” continuam a acelerar, os extremistas irão diminuir em número e influência.

Inúmeros leitores dos Estados Unidos expressaram preocupação com o exercício de treinamento militar chamado Jade Helm, como sendo uma "bandeira vermelha" para que o governo possa declarar a lei marcial, confisque armas, e coloque os dissidentes em campos da FEMA (Departamento Federal de Administração de Emergências) para que se submetam à lavagem cerebral.

Isso não é diferente de muitos outros casos que também foram rotulados de "bandeiras vermelhas" - sejam informações falsas, disseminadas para criar pânico ou a suposição de indivíduos que tendem a atribuir intenções sinistras a tudo o que o governo faz. Por favor, não sejam arrastados para o medo, que é a base deste melodrama.

Outra área de alguma preocupação é o risco representado pelo mau funcionamento do Grande Colisor de Hádrons, na Suíça. Primeiro, dizemos que se os cientistas em civilizações avançadas não tivessem considerado que o seu mundo estava preparado para este avanço, eles não teriam “infiltrado” em seus físicos a idéia desta tecnologia, muito menos as instruções de construção e funcionamento.

Sim, é humano o erro, como diz o seu ditado, e se alguém fizer isto, as tripulações dos navios estão preparados para evitar um resultado sério.

Foi-nos perguntado se todos os que estavam envolvidos no tiroteio, na Igreja histórica, em Charleston, Carolina do Sul, concordaram em desempenhar estes papéis. As nove pessoas que morreram e as suas famílias concordaram, mas o seu acordo, como muitos outros durante esta fase da Ascensão da Terra, contém o que poderia ser chamado de cláusula de “contingência”.

Neste caso, a cláusula estipula que se o racismo não mais fosse um problema em seu mundo, não haveria a necessidade de terminar com a vida, ou lamentar a perda de um ente querido, devido a um incidente com base no racismo. Lamentavelmente, o racismo ainda ocorre profundamente em sua sociedade.

As pessoas que morreram na igreja e as suas famílias, tornaram-se as almas mais recentes a enfatizar que a doença inerente à intolerância deve ser curada, e este é o mesmo propósito servido pelo jovem que concordou em fazer os disparos.

Os indivíduos que mudam de sexo respondem a sua percepção, ao coração, à mente e ao corpo, que eles não são o sexo identificado no nascimento. Embora as mudanças físicas possam ser uma tarefa mental e emocional mais complexa do que as pessoas experienciam ao revelarem a sua homossexualidade ou bissexualidade, todas estas almas estão reivindicando os seus eus autênticos.

Um aspecto do avanço de sua sociedade é a honra de pessoas transexuais, que como todos, não sabem que eles escolheram contratos de alma para serem os pioneiros neste sentido. Pessoas que resistem a aceitar a validade da mudança de sexo – ou de qualquer natureza sexual que não seja heterossexual – ainda estão arraigados a dogmas religiosos que têm apenas um conhecimento superficial da santidade e da divindade de cada alma.

Matthew disse que os Illuminati ganharam o seu dinheiro de forma ilegal e imoral, assim ele pode ser recuperado e usado para eliminar a pobreza. Por que as pessoas não estão no comando do novo sistema econômico, apenas para tirar o dinheiro dos bancos dos Illuminati e distribui-lo onde é desesperadamente necessário?

Os indivíduos em posições para fazer isto estão agindo com franqueza dentro das leis de sua sociedade. Fazer de outra maneira, seria agir da mesma forma repreensível que os Illuminati, empregando as mesmas táticas que eles estão se esforçando para eliminar.

Outra preocupação desnecessária é com a superpopulação. O número de pessoas em seu mundo não é a causa da fome, de uma vida de subsistência e da falta de serviços de saúde. Mas a distribuição desigual de verbas e o controle dos Illuminati dos recursos naturais, é.

Muitos planetas neste universo, menores do que a Terra, têm mais residentes, que vivem pacificamente e em abundância e com respeito por todas as formas de vida em seus mundos. Quando a Terra tiver retornado a sua saúde original, ela poderá facilmente acomodar todas as necessidades de dobrar a sua atual população. Mas, por favor, não pensem que isto significa que haverá uma explosão da população!

Embora os Illuminati não mais tenham acesso à tecnologia que eles anteriormente usaram para causar os terremotos, erupções vulcânicas e tempestades severas, a energia acionada por estes eventos tem um efeito dominó. A energia de um terremoto, por exemplo, não pára, mas sim continua a fluir e gera um grande número de terremotos menos poderosos antes que ela se dissipe.

Embora a “antiga” negatividade tenha sido tratada, fontes “novas” estão trazendo à superfície restos profundamente entrincheirados da grande quantidade criada há muito tempo, e, ocasionalmente, isto acontece em áreas onde os desastres naturais são considerados anomalias.

É o mesmo com a atividade da Mãe Natureza, mas a intenção é muito diferente e a intenção tem suas próprias correntes de energia. A intenção dos Illuminati é criar a negatividade, o que poderia ser considerado auto-replicante, pois a sua energia os sustenta e os fortalece. A intenção da Mãe Natureza é liberar a negatividade para que ela não esteja disponível para criar mais de si mesma.

Um leitor que viu um filme de um repórter dos Estados Unidos entrevistando Vladimir Putin, perguntou se há alguma verdade em sua afirmação de que ele não é responsável pela instabilidade na Ucrânia. Monitores da Terra no Nirvana nos informaram desta entrevista, então podemos afirmar que a afirmação de Putin é verdadeira.

São os Illuminati encrenqueiros que são responsáveis, e ele também está correto ao dizer que a história cultural compartilhada de pessoas na Ucrânia e na Rússia atravessa fronteiras nacionais.

“Por que os Estados Unidos foram sempre vistos como o cara mau, não importa onde os pontos problemáticos da Terra estejam?”

Washington, DC, e Wall Street são sedes da facção Rockefeller dos Illuminati, mas desde que poucos sabem disto, todas as suas operações são atribuídas ao governo deste país. E não sem uma boa razão. Desde o seu início, este governo foi operado sob a sua influência, e, mais tarde, eles se infiltraram na CIA, FBI, FDA, NSA, NASA e todas as outras agências que poderiam contribuir para o seu objetivo do dominio do mundo.

Além disto, a facção Rockefeller foi extremamente forte na expansão de sua influência, bem além dos Estados Unidos, enquanto a facção Rothschild, que cresceu a partir do pequeno grupo original na Bavária, concentrou os seus esforços na Europa.

Enquanto o grupo Rockefeller está ainda se agarrando a alguns fragmentos do poder, o grupo Rothschild está perdendo rapidamente os últimos resquícios de seu antigo controle dos governos, bancos e comércio, e a fortaleza que tiveram uma vez no Vaticano, desapareceu.

O Papa Francisco está em uma missão de limpar a casa, bem como se manifestando contra as condições mundiais criadas pelos Illuminati, que ambas as facções estiveram tentando manter o status quo.Eles estão vendo os seus esforços se tornando cada vez menos eficazes. Eventualmente, eles verão a sua inutilidade.

É por isto que não atribuímos o aumento da luz no planeta às explosões solares. Entretanto, falamos sobre os efeitos da luz de todas as fontes. Os efeitos podem incluir condições físicas, mentais e emocionais incomuns e temporárias e, definitivamente, o aumento da luz amplia as características pessoais e o comportamento.

Nós também falamos sobre os efeitos vitais e a longo prazo da luz. Ela transforma as células com base no carbono na forma cristalina, que são viáveis nos níveis de vibração mais elevada e permite o avanço da percepção espiritual e consciente. Sim, absolutamente, a atividade do Sol é parte e parcela da ascensão da Terra e da sua.

Compreendemos os sentimentos do leitor que escreveu sobre a sua dificuldade em acreditar que alguém escolheria uma vida de sofrimento, ou que causaria o sofrimento aos outros, que o primeiro é masoquista e o último, sádico.

Realmente, é difícil imaginar por que as almas optariam de boa vontade em escolher os dois papéis, ou que todos vocês fizeram o mesmo muitas vezes.

É com o amor incondicional por todos os outros, no acordo antes do nascimento, que algumas almas concordam em agir com extrema dureza, para que outros possam experienciar o que eles precisavam para equilibrar as vidas quando eles foram os abusivos. Quando as pessoas viverem juntas, felizes e em harmonia, a vida na Terra estará em equilíbrio e tais vidas não mais serão necessárias.

O objetivo de cada alma em cada vida é a ascensão pessoal – crescer espiritual e conscientemente – e isto tem pouco a ver com a longevidade ou o local da encarnação. Ao encarnar somente por um breve período de tempo, uma alma pode completar as disposições contratuais e alcançar a ascensão pessoal.

Uma pessoa que vive 100 anos e ao longo da vida faz escolhas de livre arbítrio contrárias às seleções do contrato de alma, não experiencia o que era necessário para ascender pessoalmente.

Queridos irmãos e irmãs, como qualquer outra pessoa que entrou no reino espiritual da Terra, quando vocês fazem a transição e revêm a sua vida, não a avaliam por quanto tempo viveram, mas como vocês viveram.

Agora nos despedimos somente em palavras, pois o nosso amor incondicional está sempre com vocês.

AMOR e PAZ.

Suzanne Ward

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-de-matthew.html
http://mattthewmessages.blogspot.pt/2015/06/english-message-from-matthew-june-25.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

Nenhum comentário: