sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de SaLuSa, 19 de junho de 2015


Queridos tanto está acontecendo agora que, embora só estivemos longe de você por um curto período de tempo, os eventos estão sempre se acelerando e, em um tempo relativamente curto, eles irão revelar as nossas intenções para você. Nunca houve um momento em que não estivéssemos ativos, mas por razões de segredo, para evitar a interferência das trevas, temos estado sempre trabalhando discretamente. O palco foi montado para o anúncio das nossas intenções, e uma vez que passo seja dado, eles chegarão em grande escala até vocês. Você tem esperado pacientemente há algum tempo, e quando eles chegarem, vocês não vão se decepcionar. Estamos mais confiantes agora que reduziram o poder e a influência das trevas, e temos como objetivo manter as atividades deles sob vigilância e sob nosso olhar atento.

Temos muitos amigos sobre a Terra, e por eras de tempo eles foram ajudando-os a avançar com suas tarefas, para trazer novas formas de rapidamente levá-los para a Nova Era. Uma vez que as revelações comecem, provavelmente você vai sentir-se oprimido pela velocidade em que eles terão lugar. Você também terá o prazer de observar a rapidez com que será apresentado as mudanças muito necessárias que irão levantar imediatamente a sua qualidade de vida. Há ainda tanta pobreza na Terra, e não precisava ter sido assim, pois há mais do que suficiente de suas riquezas para garantir que todos vocês supram as necessidades da vida. Não só isso, mas uma vez que as suas necessidades básicas sejam satisfeitas, haverá mudanças que permitirão que você tenha mais tempo para perseguir seus próprios interesses, em vez de ser um escravo de ganhar dinheiro para atender as necessidades da vida. É nossa intenção trazer as mudanças tão rapidamente quanto possível, de modo que não haverá nenhum atraso em estabelecer os benefícios da Nova Era.

Já faz algum tempo que a você gradualmente tem sido dada uma visão do que esperar depois de ter sido libertado da influência e atividades das trevas. Eles preferem ver você continuando com suas lutas e deliberadamente causam guerras e distúrbios de modo que você nunca pode desfrutar plenamente a paz e a felicidade que é o seu direito de primogenitura. No entanto, o seu destino está assegurado e, em breve, você vai experimentar a libertação de tudo o que estava lhe impedindo de viver uma vida plena. Há um tempo que está se aproximando rapidamente, quando você vai desfrutar da liberdade de viver em liberdade da sempre presente ameaça de guerra, que não terá lugar nas vibrações mais elevadas. Já há algum tempo que eles foram levantando-lhe, lentamente, mas certamente você está se aproximando de um momento de grande mudança. No meio da agitação e do muito que precisa mudar para elevar seu padrão de vida, você achará difícil imaginar como a paz permanente possa ser assegurada. No entanto, ela virá, e de uma forma que você não consideraria possível, e irá sinalizar o fim de todas as hostilidades e trazer a paz que você deseja.

Mãe Terra está altamente envolvido nas mudanças que podem às vezes parecer um pouco exageradas, mas tenha em mente que a Terra estava morrendo lentamente e precisava de muita atenção e mudanças para trazer a Nova Era a vida. A poluição dos mares é uma grande preocupação, uma vez que está matando áreas que sustentam a vida que deveriam abundar dentro deles. Em muitas áreas, o solo se encontra saturado com produtos químicos e necessita de limpeza, de modo que eles poderão ser completamente restaurados. Há muito trabalho desta natureza que se apresentarão a você com uma tarefa quase impossível, mas você descobrirá que houveram novas descobertas que acelerarão imensamente essas operações. De fato, com a nossa ajuda, a tarefa de limpeza da Terra tornar-se-á muito mais fácil. Haverá mudanças de tal natureza que suas indústrias já não terão necessidade de utilizar produtos químicos poluentes ou tóxicos. Há muitas mudanças planejadas que irão acelerar todo o processo de restauração da Terra.

No tempo em que muitas pessoas temerão o pior é que as almas que são da Luz entenderão o que está acontecendo, para ajudar aqueles que se sentem abandonados e em perigo. Saiba que grandes mudanças benéficas estão no caminho, que irão levantar a qualidade de vida muito além de suas expectativas. Nós, da Federação Galáctica da Luz, estaremos ajudando você em todas essas fases, enquanto nós lhe daremos todo o apoio para participar de todo o processo de mudança. Tenha a certeza de que todos estão plenamente conscientes de suas necessidades, mas por causa das suas responsabilidades cármicas, nem sempre podemos intervir para ajudá-lo. No entanto, vamos fazer o nosso melhor para influenciá-lo em suas ações para alcançar os melhores resultados. Na verdade, todos nós viajamos ao seu lado incentivando-o e ajudando-o a passar através dos períodos de imensa pressão. Às vezes, você pode se perguntar de onde vem as novas ideias, e às vezes, vem da nossa influência no trabalho. Logo virá um momento em que poderemos trabalhar abertamente com você, sem medo de interferência e, em seguida, você verá as coisas avançando aos trancos e barrancos.

Lamentavelmente a sua Imprensa ainda está sob o controle dos Illuminati, e suas notícias são cuidadosamente monitoradas para mantê-los distantes da verdade das muitas coisas que estão acontecendo com você. No entanto, uma vez que você esteja consciente da verdadeira situação, você vai aceitar essas notícias com cautela, e desenvolverá a capacidade de "ler nas entrelinhas", como tanto tem sido escondido de você, e também, tanto tem sido falsamente colocado diante de vós. Por eras de tempo, você tem sido mantido na escuridão sobre tantos assuntos, e muito do que poderia ter beneficiado diretamente você foi mantido para escondido. Talvez isso seja melhor ilustrado em relação ao flagelo do câncer, que pode ser curado, exceto que isso não é liberado para o público em geral. Os interessados ​​preferem tratá-lo do que curá-lo, para uma indústria que tem lucros imensos. Isto irá naturalmente mudar, muito em breve, pois a verdade virá à tona, e nada impedirá que isso aconteça.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e fico feliz por podermos dar-lhe uma boa notícia sobre o futuro. Você esperou pacientemente o fim dos tempos que agora estão sobre vocês e vão em breve começar seriamente. Temos o prazer de fazer parte da sua iluminação, e logo faremos parte de suas vidas. Nós somos o seu futuro, e estamos ansiosos para iluminar-lhes com sua verdadeira história, pois vocês são muito maiores do que imaginam, e nós admiramos e saudamos a sua determinação em ver a derrota final das trevas. Nós estaremos com você em todos os momentos para apoiá-lo e enviar o nosso Amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: