segunda-feira, 15 de junho de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 14 à 21/06/2015


Amados,

Cada um de vocês está alongando-se ao procurar o potencial que está em seu interior. Esse potencial os move para frente, e é pungente em suas possibilidades sem fim, e as suas energias criativas os ajudam a abrirem-se para o fluxo do movimento e direção necessários. Isso está criando crescimento interno que não é visto externamente, mas internamente sentido.

Sigam os seus corações em todas as coisas. Os caminhos anteriores de se fazer as coisas estão agora evoluindo, à medida que vocês seguirem a sua direção interna com fé e determinação. A sua confiança em sua intuição está tornando-se mais desenvolvida e as orientações interiores fazem com que o seu trabalho interno providencie uma maior conscientização das pessoas e das situações em sua volta.

À medida que vocês praticarem permanecerem silentes e quietos e um conhecimento interno e uma energia espiritual chegam e focam no entendimento que chega de um lugar além das razões de alguém.

À medida que vocês dão a sua orientação interna vinda dos aspectos mais elevados de si a oportunidade de se manifestar, a sua própria intuição se torna a realidade em suas operações do dia a dia de sua vida. A chave é tirarem um tempo para ficarem silentes e sabendo que vocês estão no caminho certo. 

A criatividade que vocês sustentam em seu interior está se desvelando agora e vocês irão encontrar novos níveis de expressão para isso, à medida que vocês alcançarem para sempre maior expansão em encontrar caminhos de compartilharem as suas riquezas e bondade com o mundo. Isso lhes abre para a abundância do universo e para maiores dádivas que vocês adquiriram através dos tempos e a evolução de seu crescimento interno está começando a encontrar expressão física. As suas crenças em si, em seus valores e em seus méritos intensificaram à medida que vocês se alinharam mais para essa direção interna mais elevada.

Vocês percebem que apenas as limitações que vocês experimentaram são aquelas que vocês colocaram em si mesmo e vocês buscam quebrar essas formas cristalizadas de modo que vocês possam expandir-se mais em áreas que desvendem potenciais cada vez maiores.

À medida que os limites de suas mentes conscientes são removidos, vocês elevam o seu nível de energias e as suas frequências para o próximo passo de sua contínua evolução de consciência.

À medida que vocês derem sempre, cada vez mais foco nos valores espirituais, os seus corações se abrem e vocês se tornam mais conscientes da intensidade do espirito interior que busca sempre mais manifestar-se em sua realidade.

Vocês estão entrando em uma nova fase interior e exterior de desenvolvimento. Esse desenvolvimento chega em fluxos e refluxos, os ebbs, algumas vezes a orientação interna encoraja-os a retirarem-se do mundo em sua volta, e esse crescimento interior depois busca manifestação no mundo externo. Isso é importante de acontecer para vocês mesmos, para saberem quem vocês são, e assim permaneçam ancorados nesse saber.

Existem novos começos que estão chegando à frente e facetas que foram previamente escondidas de vocês estão chegando para serem manifestadas. Ao permitirem essa nova direção tomar forma, isso traz novas perspectivas e um novo nível de sua verdade interior chega a frente para ser conhecida e plenamente integrada. Isso irá abrir-lhes um entendimento sempre maior e expansão de si mesmo.

 Permitam que esse novo nível de verdade toque em todos os aspectos de suas vidas.

A sabedoria pessoal é conquistada através da experiência e isso está guiando e abrindo vocês para os maiores mistérios do universo. Está iluminando o seu espirito e lhes traz uma conscientização maior de que vocês têm a liberdade de ser ou de fazer aquilo que quiserem; tudo que vocês têm a fazer é tomar a ação necessária para decretar por elas como sendo suas.

Para ser abundante em seu mundo é experimentar a alegria da criação. O que lhes coloca em movimento retorna a vocês. Vocês estão no controle de cada situação que vocês encontrarem por aquilo que vocês quiserem emponderar.

A energia universal da criação está sempre presente e o equilíbrio cósmico e a perfeição é refletida em seu interior, reconheçam isso e entrem no ritmo com criação.

Deve haver um equilíbrio entre o físico e o espiritual. Existe sempre um padrão, uma ordem e um sistema que está em operação para cada criação que se manifesta.

Existe um fluxo constante de energia que chega de diferentes reinos que dão as sementes da sabedoria que são requeridas para a sua constante e incessante iluminação.

 Essa sabedoria lhes coloca em intimidade com a luz que ilumina a sua conexão com o infinito. A sua estrela pessoal está esperando para brilhar em suas vidas. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
14 à 21/06/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: