terça-feira, 30 de junho de 2015

Metatron: SOIS LUZ


A Luz se propaga sobre a Terra trazendo mais Amor e mais Esperança para a Humanindade.

Quanto mais Luz cada um irradia, mais e mais Luz expande-se sobre a Terra.

Não pensem que “a minha Luz é muito pequena” ou que “a minha Luz é insignificante”, ou ainda “eu nada tenho a contribuir”.

Todos vocês são seres magníficos, legitimos filhos do Todo O Que É, o Criador absoluto do Universo, e como tal, você e cada um de vocês, tem dentro de si absolutamente todo o poder que vosso Pai Celestial tem, e vos delegou por primogenitura.

Ao invés de ficarem se preocupando com o caos ao redor, preocupem-se em se conectar com todas as maravilhas que existem ao vosso redor.

O Universo é magnífico.

A Terra é magnífica.

Você é magnífico.

Então feche os olhos e celebre essa sua magnífica divindade e sinta fluir ao seu redor a Luz e o Amor que vem de dentro de seu coração.

Esse sentimento maravilhoso, esse êxtase divino, toda essa energia que flui de você, é sua, é o Deus que habita seu corpo irradiando toda a magnificência divina do seu ser.

A força dessa energia, o poder dessa energia, é o Amor que você tem dentro de seu coração.

Esse é você.

Pois você é Amor!

Queridos, já passou da hora de exercerem esse poder sobre si, sobre suas vidas, sobre sua comunidade, sobre seu planeta.

Todos nós que estamos aqui no céu, apoiando a elevação da humanidade, esperando pelo momento em que o Criador do Universo autorizará a esperada Ascensão planetária, da humanidade e do vosso cosmos, todos nós, estamos radiantes por ver o processo de autodescoberta pelo qual a humanidade avança.

Vocês foram criados da Luz, vocês são Luz, apenas fazem um temporário estágio na ilusão da dor e do sofrimento, e ainda assim, vocês são Luz, sempre foram, e agora é hora de relembrar que vocês são e permitirem que a vossa Luz brilhe tão forte que ofuscará a nossa visão, neste momento, estaremos com os olhos lacrimejando de alegria por poder recebê-los de volta para casa, para a Luz.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 30/06/2015
Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Chama Violeta

Nenhum comentário: