domingo, 28 de junho de 2015

O Conselho: ONDE ESTÁ VOCÊ?


O Conselho

Muitos de vocês tiveram repetidos sentimentos de que estavam olhando para coisas que não eram exatamente reais, na parede, no chão, ou que aquelas árvores estavam de alguma forma não tão sólidas como você pensava anteriormente. Bem, isso é o que os antigos e até mesmo seus físicos têm vindo a dizer-lhe sempre, não é? Então você pode acreditar que você está realmente começando a perceber a realidade como ela é.

Alguns de vocês estão começando a sentir uma presença, ou presenças, com você. Sabemos que existem aqueles que se sentiram ou mesmo viram isso por um longo tempo, mas estamos falando agora para aqueles que podem ainda estar se perguntando se eles estão 'perdidos por ai'. Você não está perdido. Temos falado com você, muitas vezes sobre esse tipo de coisas, mas elas não pareciam tão imediatas, uma vez que não pareciam se aplicar a você pessoalmente. Vocês estão começando a adquirir os dons que você já viu nos outros e pensava que nunca teria. Bem, você já os tinha, mas agora, a ascensão das suas frequências está trazendo-os para a superfície.

Se nenhuma dessas coisas parecem se aplicar a você, pergunte a si mesmo se você sinceramente não começou a ver essas coisas e não sabe como você sabia delas. Você já reparou-se reagindo a algo de uma maneira que você nunca teria reagido no passado? Você já experimentou coisas que você sabe que são sintomas de sua mudança de consciência e física, mas que agora está percebendo uma intensificação delas?

Desejamos-lhe que descubra várias coisas sobre isso. Você pode se sentir sozinho, porque você não discute estas coisas com os outros. Na verdade, você é agora um dos milhões. Há pessoas em todos os lugares, falando muitas línguas, que estão passando pelo mesmo processo. Há pessoas que nem sequer sabem que estão passando por um processo, no entanto, estão experimentando as mesmas coisas.

O mundo precisava desesperadamente de mudanças. Você pediu pela mudança. A mudança chegou. Você também pediu, meditou, e orou para que a mudança não fosse cataclísmica. E assim, está acontecendo a uma taxa que não vai destruir tudo em seu caminho, como de fato aconteceu antes. E essa mudança, é um reflexo da mudança que está acontecendo dentro de vocês mesmos, como temos salientado a você mais e mais por algum tempo. O que você vê quando você olha ao redor, é a soma do que todos vocês criaram. É um espelho. Se a imagem no espelho começa a mudar, só pode ser porque todos vocês começaram a mudar.

Agora, você também pode ter a sua própria mudança de forma que faça você se sentir desconfortável, se desejar. Você nunca parece querer passar por alguma mudança. Você só quer que as coisas sejam mudadas. Ou você pode dançar e cantar com alegria e gratidão. Na verdade, é como você quiser. Nós vamos deixar você descobrir qual será mais fácil. Não é assim como vocês dizem, ciência espacial.

Vamos destacar mais uma coisa pouco antes de parar para hoje. Este processo da ascensão não está sendo empurrado em cima de você. Ele está sendo atraído para você, pelos seus próprios desejos, decisões e esforços. Muitos neste universo, estão no temor de que você esteja agindo contra todas as probabilidades. Aquela coisa de dançar e cantar que mencionamos precisam estar em ordem. Que o amor incondicional e as bênçãos do Criador para sempre sejam suas. Bem, é claro, que já são.

Bom dia.

Conselho
Ron Head
25/06/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil

Chama Violeta


Nenhum comentário: