sábado, 20 de junho de 2015

O Conselho: SEU CAMINHO


O Conselho

A questão mais comum, não, a questão universal mais feita para nós, e para os guias de ambos os lados do véu é, "Estou no caminho certo?" A segunda questão é: "O que eu deveria estar fazendo?" Podemos passar algum tempo hoje com você e esclarecer isso?

Há muitas coisas que podemos trazer deste assunto para discussão. Poderíamos responder a coisa toda com as palavras simples da fonte que você chama Abraão. "Você não pode nunca terminar, e você não pode errar". No entanto, vamos dar-lhe um pouco mais discussão do que isso, não é?

Em primeiro lugar, gostaria de salientar que você está lá como uma faceta representante do ser que se sentou, e continua a sentar-se, em conferência com um conselho de guias, professores, mestres e família da alma que determinaram, e continuam a determinar, os porquês e os como, de sua encarnação presente. De longe, a maior parte dos seus seres, não são de fato o minúsculo corpo físico de mente limitada, que vocês pensam que são. Vocês estão crescendo na percepção disso. É, de fato, uma grande parte do seu propósito fazê-lo.

Você tem um propósito para estar onde você está. Você não, a maioria de vocês, lembre-se que isso é assim. E para a maioria de vocês continua a ser um mistério, porque você não acha que você tem acesso à maior parte de você, ou vocês não têm a menor suspeita que há uma parte maior de vocês. Bem, há. E está se tornando mais conhecida e mais amplamente a medida em que o lado espiritual da humanidade vem mais para a frente.

Mesmo que cada um de vocês deve começar esta jornada de onde ele ou ela encontra-se agora, vocês estão todos nesse caminho. Onde você está, é esse caminho. Seu próximo passo também será nesse caminho. Você não pode estar em qualquer outro lugar. Não serviria a você e nem para todos estar no caminho do outro.

O que você deveria estar fazendo? Você deve estar dando o melhor de si naquilo que parece ser o melhor para você. A você foi ensinado que, se você está se divertindo, você pode não estar fazendo a melhor coisa. A você foi ensinado que, há aqueles que queriam que você fizesse o que eles esperam de você. O fato é que, os sentimentos de alegria e realização, os sentimentos de satisfação, são a forma que o seu Eu, o seu Ser com letra maiúscula “S”, obtém orientação para você.

Agora, se você estiver seguindo de perto, você sabe que há outras maneiras, também. Como dissemos acima, você é uma parte deste Conselho. Você é continuamente guiado, aconselhado, e ensinado, por quem tem a orientação e a informação que você precisa. Essa é uma das razões que você precisa dormir, você sabe. E é por isso que frequentemente solicitamos que você deve gastar o seu tempo na natureza, meditando, etc.

Alguns de vocês vêm isso, com visões, com memórias, com palavras de sabedoria tocando em suas cabeças. Alguns de vocês pensam que não ganham nada. Vamos assegurar-lhe que, se você fizer esforço, esse esforço nunca será desperdiçado. Mas se você é daquele que aprende melhor, de uma forma, não espere para ser ensinado de outra maneira. Na verdade, a coisa muito mais eficaz para você fazer é passar tempo com sua consciência centrada em seus sentimentos, e apenas parar de pensar no passado (julgamento) ou no futuro (preocupação). Você pode fazer isso em qualquer lugar, mas a paz da natureza, em um parque, em um jardim, onde a vida está apenas preocupada com a vida, e a paz é generalizada, certamente fará você se sentir melhor que nunca.

Agora, lembra-se que nós disse que você não pode errar? Isso é verdade, porque você e o universo vão sempre aprender alguma coisa. A sua verdadeira pergunta é: "Como eu consigo o que eu acho que eu quero da maneira mais rápida?" Não é precisa? Também, "Como posso impedir a mim mesmo de cometer um enorme erro?" Uma resposta para isso está acima. A outra resposta é que você vai receber o que você precisa.

Mas vamos oferecer esta: você não pode dar errado se você ficar em apreço e agradecimento por aquilo que você tem e o que você recebe.

Agora, você pode pensar: "Eu não posso simplesmente largar tudo e correr para me tornar Um    (preencha o espaço em branco). Eu tenho obrigações. Eu tenho que comer". Você pode fazê-lo por alguns minutos? Você pode aprender algo mais sobre isso? Você pode assistir alguém fazendo isso? Você pegou a ideia. Diríamos que é o próximo passo em seu caminho que você "deve" tomar. Por favor note que nós colocamos a palavra deve entre aspas. O que queremos dizer é que você pode achar que isto será benéfico para o seu aprendizado e crescimento. E você também pode achar que é um presente que você pode compartilhar com o mundo.

Não há nada que você possa contribuir para o mundo que seja mais útil do que a manutenção de si mesmo em uma vibração mais elevada. Isso significa que, curiosamente, que é muito útil que você seja feliz. E feliz, é algo que você pode ser, se você decidir ser. É uma coisa que você pode fazer. Faça isso. Faça-o muito. Torne-o um hábito. Torne-o isso o que as pessoas pensam quando elas pensam em você.

Conselho
Ron Head
16/06/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: