terça-feira, 23 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: ACEITAÇÃO


Não há um caminho espiritual, mas muitos.

Há muitos caminhos até a montanha e muitas trilhas em cada caminho que levam você para o fluxo e crescimento que você deseja criar para si mesmo e sua vida.

Aceite onde você está, neste momento, e celebre-o. O crescimento é bom, mas às vezes pode ser doloroso.

Aceite-se, e aceite onde você está, pois nós somos todos um e ligados uns aos outros, independentemente da forma ou aparência.

Ao você exercer o autocuidado, você também estará exercendo cuidados para a sua comunidade e com aqueles ao seu redor - Nós somos Um.

Sua orientação dos anjos é para se lembrar de perdoar e amar a si mesmo e aos outros, sem nenhum medo.

Tanto a luz e a escuridão são necessárias no plano da terra, para que você possa experimentar a totalidade do ser humano e do espírito, e lembrar-se do seu verdadeiro eu.

Há luz, mesmo na mais escura das noites, e escuridão na mais leve das luzes.

Aceite isso como uma parte do ciclo de vida e parte da compreensão da expansão, pensamentos e sentimentos mais profundos.

Isto ajuda a abrir seu coração e sua mente para mais, para o novo, e para as maravilhas da vida cotidiana.

Afirme: " Eu aceito a mim mesmo, as minhas escolhas e o meu caminho como sendo o certo e o melhor para mim, e também para os outros que escolhem por eles mesmos. Nós somos Um. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
23/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_23.html



Nenhum comentário: