sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: COMPREENSÃO


Novos Insights e Entendimento.

Alguns profundos mistérios da vida agora estão se tornando mais claros para você, pois você tem vindo a trabalhar na expansão da sua visão e está confiando em sua intuição.

Também revelações em sua própria vida podem estar ocorrendo de novas maneiras, como você agora pode ver as coisas de uma perspectiva diferente através das suas escolhas e crescimento.

Estes são sinais maravilhosos do crescimento da expansão da sua mente, corpo e alma.

Elas podem vir através de ideias súbitas, como flashes de sabedoria, como poderosas experiências de ensino ou como uma revelação de algo tão profundo dentro de você que você nunca imaginou a sua existência.

Peça aos anjos para ajudá-lo a aprender coisas importantes sobre a vida, o universo e tudo o mais.

Chamem o Arcanjo Jophiel para ajuda-lo a entender os mistérios que você procura.

Abra o seu coração e peça que seus anjos lhe ofereçam algumas mensagens para iluminar a sua vida, para apoiá-lo em seu caminho, para ajudá-lo a acelerar o seu crescimento. Depois disso, você pode experimentar uma consciência e a sensibilidade aumentada, ter sonhos e visões que lhe proporcionam mais conhecimento e compreensão e a sentir-se inspirado pela sabedoria divina que vem através de você, ao ouvir o sussurro dos anjos em seu ouvido.

Afirmação: " Estou expandindo meu entendimento da vida, do universo e dO Tudo O Que É de novas maneiras, e torno-me mais capaz de ver uma fotografia maior ou de uma perspectiva mais ampla através da minha mais profunda visão e vista. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
26/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_26.html



Nenhum comentário: