quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: ILUMINAÇÃO


Despertar e se iluminar são uma viagem.

A jornada de autodescoberta leva ao despertar e a iluminação, e trazendo-o a este momento mais perfeito de sua evolução.

Seja compassivo consigo mesmo e com todos os outros seres vivos, pois todos vocês têm um propósito e um motivo para estarem aqui, neste momento.

Sua alma é eterna, e tudo o que você tem feito através de suas vidas passadas e experiências passadas lhe trouxe até este momento perfeito de realização, sabedoria e entendimento.

A orientação dos anjos para você é para se lembrar que você pode estar centrado mesmo dentro do caos do mundo ao seu redor, e ver a sua parte em um universo mais amplo.

Escolha estar em paz, opte por ser pacífico e lembre-se, você colhe o que planta.

Permita que o Universo possa nutrir seu corpo e sua alma e rejuvenescê-lo.

Permaneça aberto as oportunidades e possibilidades que são os seus sinais e marcos que iluminam o seu caminho rumo a uma maneira melhor.

Afirme: " Escolho estar em paz com a minha vida e meu crescimento. A Iluminação é um processo e uma viagem, e estou aberto as possibilidades e oportunidades para criar uma maneira melhor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
24/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_24.html



Nenhum comentário: