quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: PACIÊNCIA


Tenha Paciência

Nem sempre é fácil esperar pelo tempo divino do Universo, para que todas as coisas que entrem em cena, mas há momentos em que é apenas o que você precisa fazer.

Se o Universo não está pronto para os seus planos e você está fazendo tudo o que você precisa fazer para estar alinhado no fluxo deles, em seguida, haverá momentos em que você pode apenas sentar e apreciar o passeio, até que as coisas cheguem até você.

Lembre-se de usar esse tempo para desfrutar, para ser gentil e ver que suas ações falam alto.

Faça a diferença no mundo em torno de você, e você vai achar que os fluxos, a sincronicidade e a serenidade tornam-se o seu modo de ser.

Lembre-se que o Amor faz a diferença, uma verdadeira diferença.

Ele pode curar antigas feridas, mágoas do passado e fornecer-lhe um senso de valor que está além de qualquer descrição.

Expresse amor em tudo que você faz, através de seus pensamentos e de suas ações, e aja como se você já tivesse o que você deseja em sua vida e considere-o assim.

Afirme: " Eu estou no fluxo da energia e do rio da vida e eu estou experimentando continuamente a sincronicidade dos eventos e as oportunidades que são divinamente inspiradas para fazer o meu dia melhor em todos os sentidos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
16/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_16.html



Nenhum comentário: