sábado, 27 de junho de 2015

Sabedoria dos Anjos: PROPÓSITO


Você é poderoso

Ao você despertar para o seu poder e propósito, você começa a tomar conta do seu destino e a perceber que você tem grande valor para oferecer à humanidade.

Através da busca do conhecimento e compreensão, você recebe conhecimento e compreensão.

Ao você estar pronto para entrar em seu propósito, você pode ser tanto criativo como próspero, e começar a tecer os seus aspectos espirituais ao longo das diferentes áreas de sua vida e começar a experimentar uma vida mais bem vivida.

Você tem grande poder e ele é muito real.

Dentro de você está a antiga sabedoria de seus antepassados e daqueles que vieram antes de vós, que abriram o caminho para este grande despertar.

Você é resultado do Amor através dos tempos e esta sabedoria está disponível para quem optar por criar uma relação pessoal com seus guias e anjos.

 Afirme: " Eu teço minha espiritualidade através de todos os aspectos da minha vida. Estou despertando para o meu próprio valor e poder. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
27/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-purpose.html



Nenhum comentário: