segunda-feira, 29 de junho de 2015

Selácia: A JUSTIÇA PREVALECERÁ NA TERRA


Um tempo está chegando em que a justiça prevalecerá na Terra.
Pode senti-la?

Os sinais estão por toda a parte, ao seu redor, incluindo a decisão da Suprema Corte sobre a igualdade no casamento. Esta é apenas uma das inúmeras questões sociais na prancheta cósmica para resolução.

Procure mais delas para que se tornem o centro do palco e resolvidas durante a sua vida. A chave é o amor, que é mais poderoso do que o ódio, que manteve as pessoas oprimidas e em disfunção. O ódio tem alimentado durante séculos o medo, o preconceito, a opressão, as guerras e inúmeras atrocidades.

PRECONCEITO NO DNA

O Preconceito está na consciência de massa da humanidade, assim como o amor. Nós criamos este campo de consciência de massa ao longo do tempo neste planeta. O preconceito está no DNA da humanidade, portanto, não somente ao nível da consciência de massa, mas nas linhagens das famílias. Uma razão pela qual você está vivo nestes momentos é ajudar a mudar isto.

O DESPERTAR

O que está acontecendo agora é a realização de um processo muito longo do despertar da humanidade para a sua verdadeira natureza, que é o amor.

Observando a partir da perspectiva desta única vida, você, compreensivelmente, pode ser perguntar por que está demorando tanto para resolver as situações que a maioria das pessoas vê como injustas. A partir de uma visão mais elevada, entretanto, você pode compreender o domínio do medo e como ele tem se manifestado neste planeta.

Vivemos durante a maior mudança de paradigmas de todos os tempos. Herdamos um mundo de cabeça para baixo, e as estruturas disfuncionais que agora estão desmoronando diante dos nossos olhos.

NÃO TEMA

Não tenha medo quando acontecer a nossa mudança de paradigmas. Compreenda o tumulto, sabendo que a mudança desta magnitude é confusa e imprevisível. Aceite o seu papel como um agente de mudanças divino – aprendendo mais sobre o que significa ser um e tomar medidas construtivas para ser uma luz brilhante no mundo.

O PODER DA LUZ

Quando a luz suficiente for gerada continuamente – por um número suficiente da população – o domínio do medo começará a perder o seu poder. Isto é o que está acontecendo agora.

Espere a reação, no entanto, pois grandes mudanças na visão do mundo levam tempo e ajustes.

Aqueles que estão ainda presos no medo, precisarão se sentir bem com as mudanças, um a um.
Tenha compaixão.

Seja paciente, mas se mantenha firme em sua visão para um mundo mais amoroso.
Inclua esta visão em suas meditações diárias e em outras práticas espirituais.

Imagine como se você fosse o criador que realmente é e que ele existe agora, no momento presente.

Mensagem de Selácia
27 de Junho de 2015


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/a-justica-prevalecera-na-terra.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Chama Violeta

Nenhum comentário: