terça-feira, 16 de junho de 2015

:"VINDO EM SUA DIREÇÃO...MAIS DESINFORMAÇÃO, NEGATIVIDADE NAS ATITUDES E NA HOSTILIDADE DE COMPORTAMENTOS”


Est é uma atualização do fórum de discussão de Corey. 
Por GoodETxSG 

Bem, quem poderia pedir algo mais divertido do que isto!! Para mim, parece que muitas pessoas, especialmente selecionadas, chamadas de "Iluminados (mas preso) Trabalhadores da Luz", estão tendo que enfrentar a sua própria porcaria interior, e estão tendo a oportunidade de passar pela sua própria "decrappification". Posso dizer-lhe, está acontecendo a todos nós (bem, também em mim).

"Há mais negatividade em atitudes e hostilidade no comportamento nos fóruns nos dias de hoje do que há informações desconfortáveis saindo em divulgações recentes...Muitas pessoas venenosas e negativas estão convencidos de que elas estão "Despertas" e em um caminho espiritual positivo...É hora para muitos dessas pessoas acordarem e sentirem o cheiro das altas energias vibratórias. Esta mesma energia que está causando vibracionais negativos nas pessoas levando-as a comportarem-se assim, e as pessoas vibracionais positivos a se comportar de modo mais...

"Nós fomos de fato questionados diretamente para trazer estes dados muito preocupantes para o público, a medida que isto tem sido discutido em artigos e postagens recentes...Esta será a natureza da divulgação cheia como ela é ou não...

"Esta informação está sendo divulgada agora para a consciência geral da humanidade, para suavizar o choque, tanto quanto se pode esperar quando um evento onde ocorrer a divulgação completa e os detalhes completos destes programas e crimes contra a humanidade à céu aberto, para que todos vejam.

"As pessoas estão tão acomodadas em seus sistemas de crenças ou opiniões, que a realidade é que elas estão completamente investidas e permanecerão assim até o momento dos eventos da divulgação completa...Aqueles que continuam a permanecer negativos e auto absorvidos terão tempos mais difíceis..



Fonte: The One Truth

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: