domingo, 26 de julho de 2015

Federação Galáctica da Luz: SHELDAN NIDLE - Julho 21, 2015


7 Ik, 0 Vayeb, 11 Ik
Dratzo! O mundo está começando a "rachar" em duas partes principais! A cabala escura está furiosamente, bem como, sem sucesso, trabalhando para manter suas vantagens milenares. Essas tradições estão sofrendo sob as forças do amplo ataque jurídico da Luz. Há também limitações sendo forçadas em cima das fraudulentas redes bancárias mundiais escuras. Quase semanalmente, a escuridão tenta criar uma situação que pode, eventualmente, levar à guerra. Estas estratégias estão também falhando. Na verdade, um padrão de queda gradual é agora a norma para esta cabala e seus muitos seguidores. Enquanto isso, nossos aliados terrestres estão a discutir em conjunto a melhor forma de acabar com este antigo grupo de corretores de poder globais. Um novo sistema monetário aguarda o momento de sua declaração formal. Esta proclamação está igualmente à espera do grande empurrão final, que está se tornando um fato consumado certo para a Luz. O que está atualmente faltando é a adição da parte governamental desta crescente grande aliança. Em muitos governos principais, os responsáveis estão atualmente organizando o necessário redirecionamento de governança que é para restaurar os direitos de seu povo, e permitir uma série de importantes prisões acontecerem.

O cenário está sendo armado para uma verdadeira revolução silenciosa, que deve permitir que o seu mundo volte a um estado de paz e de inédita cooperação. A escuridão treme diariamente com o grau de progresso que nossos aliados terrestres estão fazendo de forma constante. Esta história ainda é majoritariamente inédita para vocês, pois é cercada por uma vasta nuvem de desinformação escura. A ideia é confundir as massas através da manutenção das mentiras de que nada realmente mudou. Nós profundamente desejamos elevar acima desse conjunto de "fumaça e espelhos". Nós repetidamente pedimos aos nossos aliados terrestres para divulgar, pelo menos em parte, o que está realmente acontecendo. A resposta deles é que esta grande desinformação os ajuda, fazendo a cabala acreditar que a sua estratégia impar de alguma forma está funcionando. Ela permite que eles também avancem em sua maneira única sub-reptícia, e no momento certo saltar uma nova realidade na liderança da cabala escura. Sentimos, entretanto, que uma campanha mais exposta pode funcionar tão bem, já ela que pode manter vocês um pouco "participando". As forças terrestres da Luz continuam a ficar convencidas de que ela é basicamente uma estratégia auto-destrutiva, devido à natureza de como a cabala opera.

Enquanto essas estratégias avançam, podemos ver como a Luz tem a intenção de empurrar os escuros do poder. Para a cabala escura, riqueza e poder são tudo. Para eles, a sua capacidade de ser imune às leis que regem todos os outros é um sinal de quão importante eles parecem ser. Neste trabalho, a Luz está lentamente rodeando a escuridão com alternativas que prometem ser esmagadoras para eles. Este processo, que eles mutuamente citam é a forma como esse inimigo outrora poderoso pode ser conquistado. O escuro, por sua vez, continua a depender de estratégias que agora em sua maioria não estão funcionando. Isto é porque os Anunnaki não estão mais na figura. Na verdade, estes antigos senhores estão aconselhando nossos aliados terrestres sobre a melhor forma de derrotar seus antigos subordinados. Assim, espera-se que algum tempo nos próximos meses esta estratégia da Luz produza os resultados esperados. A queda da cabala escura é na realidade só o começo. Nossas aterragens são para vir só depois da nova governança, e de um novo sistema financeiro totalmente no lugar. Antes disso, uma série de eventos deve acontecer. Estes são para definir o cenário para a sua reunião com os seus mentores!

Todos esses eventos surpreendentes foram uma parte de uma pré-história que foi posta em movimento pelos Anunnaki. Os Anunnaki tinham acordado com o Céu não fazer quaisquer alterações posteriores no que os Atlantes tinha feito a vocês. No entanto, os Anunnaki queriam muito, no momento adequado, mudar drasticamente vocês em estúpidos robôs humanos. Estes robôs eram para ser seus escravos, e permitir que os Anunnaki se mudassem para os círculos internos do continuum Anchara do mal. Este plano significava que primeiro os escuros tinham de tornar seus antepassados completamente submissos a todos os seus comandos. O resultado foram as três idades de ouro. Este processo veio a falhar e, depois do grande dilúvio vocês foram depositados através deste globo. Os senhores escuros sabiam que logo o Céu iria revisitar este reino, e livrá-los dos confinamentos impostos pelos senhores e seus asseclas. Nosso monitoramento passado deste sistema solar, e especialmente Gaia, constantemente revisitou este processo. Nestas visitas, encontramos o Anunnaki e reiteramos os numerosos decretos do Céu ditados a nós há muito tempo. Estes falavam de sua libertação e retorno à plena consciência.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Este mundo está sendo preparado para um evento muito abençoado! Há muito tempo, o Céu permitiu a um senhor escuro governar sobre esta terra, desde que um certo número de regras especiais fossem seguidas cuidadosamente. Se o Anunnaki se desviassem muito destes acordos, uma situação perigosa deveria ser varrida, tal como água imunda. Os Anunnaki seguiram esses decretos divinos e foram capazes de dominar a humanidade por quase 13 milênios. O tratado de Anchara terminou este domínio e trouxe a paz a esta galáxia. Nós somos aqueles que observamos cuidadosamente estes malandros, e fielmente relatamos todas as pequenas infrações cometidas por eles. Agora estamos em um momento muito sagrado, que é para permitir que cada um de vocês finalmente chegue a uma realidade que deve ser preenchida com paz, liberdade e prosperidade. É para ser um momento em que podemos caminhar livremente entre vocês. Mesmo agora, é muito mais fácil ajudá-los do que antes!

A energia crescente de consciência constitui uma realidade em que o seu foco concentrado pode realmente alcançar milagres. Cada realidade tem energia, que é normalmente bastante fraca. Use sua capacidade acrescida para se concentrar, como uma ferramenta para atingir objetivos. O aumento da quantidade de força espiritual pode em um curto período de tempo permitir-lhe sucesso. Para fazer isso, abandone toda a negatividade e frustração. Sempre tenha em mente que cada um de tais exercícios não requer apenas o foco, mas também uma grande quantidade de positividade interior projetada. Cresça este ativo dentro de você, fornecendo uma energia calma e atenciosa. Isso é para ser a base para o que você pretende fazer. Quando você se sentir positivo e espiritualmente forte, comece a tomar um tempo uma vez por dia para projectar essa energia. À medida que os detalhes de suas projeções positivas crescem, você pode começar a ver como essas visualizações são para permitir que você altere a sua realidade. Então, como um piscar luminoso de olhos você vai chegar lá!

Vocês vivem, Abençoados, em uma idade que está no ponto de gravidez de mudar do mal para a Luz. Inúmeros eventos estão vindo à fruição. Estes eventos são para alterar rapidamente como você olha para esta realidade ainda limitada. O ponto sagrado é que, juntos, estamos sempre em expansão e, assim, permitindo que você tenha sucesso. Aproveite isto, e use suas próprias energias positivas para acelerar essa mudança. Torne-se ainda mais consciente das possibilidades excitantes, e junte-se ao adotar a sua própria versão dessas visualizações, a fim de mover este reino para uma nova era de Amor e Luz! Juntos, temos a capacidade de fortalecer enormemente as ações que nossas forças terrestres da Luz estão a tomar para proporcionar a liberdade, a paz e a prosperidade que vocês tão justamente merecem. Temos a intenção de abrir diariamente os meios para ajudá-los nessa série muito abençoada de eventos. Juntos, Queridos, podemos ser vitoriosos!

Hoje, continuamos dando-lhes mensagens que descrevem o que está acontecendo agora! Em toda parte nesta esfera sagrada, os indivíduos se uniram para remover o poder dos escuros e empurrá-los para a margem. Ainda há muito a fazer. No entanto, o tempo de liberdade e vitória está muito, muito perto! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: 
Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André



Nenhum comentário: