domingo, 19 de julho de 2015

O Conselho: VÁ EM FRENTE!


O Conselho,

O que você vai criar hoje? Você é um ser criador, formado à semelhança do Ser que o criou, e a você foi dado o livre arbítrio. Vamos explorar por um tempo curto algo do que isso pode significar.

Vamos começar por afirmar que você vai criar algo. A única coisa que você não pode criar é, o nada. Você terá pensamentos. Você vai tomar decisões. Você terá experiências e você formará opiniões. Você pode decidir transformar alguns dos seus pensamentos em coisas físicas. Mas, considerando que o modo como você pensa também cria, todo o resto é criação, também.

Agora você pode usar algumas das suas energias olhando para as coisas como boas ou más. Você tem, é claro, a capacidade e a liberdade para fazer isso, de julgar o que você tem feito. E quando você faz isso, também é bastante provável que você julgue a si mesmo, por ter feito essas coisas, e até mesmo apenas para julgar a si mesmo. E então você também cria o que se chama um círculo vicioso. Bom nome. Eles são viciosos.

Você também tem a liberdade de optar por usar seus melhores esforços para tornar cada pensamento e cada palavra, cada ação sua, para melhorar de alguma forma algo para alguém ou para todos. Você vai cometer erros? Sim, isto provavelmente irá ocorrer. Você sempre está aprendendo. Você é sempre capaz de olhar para trás e ver as coisas que você poderia ter feito de outras maneiras. E você pode cair de novo na coisa do julgamento. Ou você pode simplesmente decidir fazê-lo para o outro lado da próxima vez. Você pode usar a habilidade de ver maneiras melhores de fazer novas escolhas, e, em vez de gastar tempo e energia debatendo-se sobre o que já está feito, mude essa sua experiência para dentro das energias mais elevadas.

O que é bom, você pode aumentar. O que é bonito, você pode aumentar. O que traz um benefício por si mesmo, para os outros, para todos, você também pode aumentar. Esta é uma decisão que você pode fazer, e conduzir a sua vida por ela. E quando você faz isso, você aumenta a energia de absolutamente tudo e de todos. Não há nada que não se beneficie dessa decisão.

Então o que estamos dizendo aqui, realmente? Estamos dizendo de forma bastante indireta, de modo que você possa obter uma melhor compreensão disso, que você é um ser divino de imenso poder. A extensão do efeito que você tem no seu mundo, não é um átomo o qual você está separado, não pode ser conhecida por você...ainda. No presente momento, a sua consciência não é grande o suficiente para armazenar tudo isso. Mas, se você têm confiança no que nós dizemos você, como você diz, você pode levar isso para o banco.

E o tempo virá em breve quando você terá a sua consciência e habilidades muito além do que você conhece, e você terá alguma dificuldade para acreditar. Na verdade, acreditar, é o que você está aprendendo a fazer. Se você pode acreditar, você pode aprender a ser o novo você que você tem falado ha tanto tempo.

E nós temos voltamos à pergunta inicial. O que você vai criar hoje? Com o que você vai contribuir para o campo da consciência em que você tem o seu ser? Como você vai responder ao que está diante de você? A escolha é sua, mas você vai precisar começar por onde você está. Você pode querer começar em outro lugar, mas não vai chegar a lugar nenhum. Você tem a honra, o privilégio, e a capacidade de construir a partir de onde você está. Vá em frente!

Conselho
Ron Head
15/07/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil




Nenhum comentário: