domingo, 5 de julho de 2015

Saul: OS CORAÇÕES FORAM FEITOS PARA SEREM PREENCHIDOS COM AMOR


Todos os seus blocos estão a caminho da liberação, é por isso que você continuar a vivê-los. É frustrante para você, eles levam você a refletir sobre quem você é, como alguns de vocês podem dizer, "sou um desperdício de tempo," não sou bom o suficiente, ao você observar todos aqueles indivíduos aparentemente bem equilibrados, vivendo de produtiva, normal e satisfatoriamente suas vidas. Nada poderia estar mais longe da verdade - ninguém é um desperdício de tempo, embora alguns possam parecem estar perdendo tempo, desperdiçando as suas vidas - nada nunca é desperdiçado, há sempre uma lição a ser aprendida, e sempre se aprende, se não naquele momento, então, eventualmente.

Assim, dê-se uma pausa, como muitos de você sentem que precisam, porque isso é geralmente o que você precisa. Quando você resiste a fazer uma pausa, quando você luta contra a sua vontade, você evita a oportunidade de experimentar algo que tem estado enterrado ou negado, que precisa vir para a superfície, para ser visto e ser experimentado, para só então, poder ser liberado feliz e facilmente. Isso é o que os blocos são, uma chamada para permitir que algo profundamente arraigado surja e seja curado e liberado. Mas a maioria de vocês foram bem treinados para enterrá-los, negá-los ou combatê-los. Ao permitir a esses blocos terem seu tempo na superfície não é uma procrastinação, é um trabalho interior essencial, mas quando você se julga, você retarda ou parar o processo e, em seguida, pode parecer que você está procrastinando.

Lutar não funciona, só o Amor funciona! Quantas vezes isto precisa ser dito a você? Você tenta amar aos outros, enquanto condena e culpa a si mesmo, e isto não pode funcionar, porque quando você se recusa a amar a si mesmo, você aprisiona o Amor para fora de suas vidas. O amor é o seu estado natural, você precisa dele. Desligá-lo, como uma fuga, deixa você com medo, com raiva, e ressentido, e então, você projeta esses sentimentos negativos para os outros, a fim de se sentir-se melhor, mas isso só faz você se sentir pior.

Não há outra resposta para todos os seus problemas, só o Amor, Amor, Amor; e, em seguida, ainda mais Amor. E você tem que começar por aceitar e amar a si mesmo. Então, por que não faz isso agora? Postergar não faz nenhum sentido em tudo, só acrescenta à sua insatisfação e infelicidade, ou talvez, cause-lhe ainda mais sofrimento.

Agora, ao você se aproximar rapidamente do momento do despertar da humanidade, é o momento de liberar todos os seus laços remanescentes com à ilusão - medo, raiva, amargura, ressentimentos, invejas, indignidade, rejeição, julgamentos, etc. - e permitir que o Amor possa preencher os seus corações. Os corações foram feitos para serem preenchidos com Amor, então abri-los e deixar que isso aconteça. Muitos de vocês já experimentaram a falta de Amor, ou o Amor intenso pela família ou amigos, e você sabe o quanto é bom sentir esse Amor; e este Amor é eterno, nem mesmo a morte física termina com ele, então, por que mantê-lo fora?

É a vontade divina que você viva permanentemente em um estado de Amor, e na verdade você vive, sempre, mas você optou por escondê-lo de sua consciência. Sem permitir que ele encha seu coração, você nunca vai encontrar satisfação ou contentamento, você só vai continuar a procurar, em todos os lugares errados, por esse estado ilusório e aparentemente inalcançável. Mas ele está bem ali, no centro do seu ser, e ele nunca vai deixá-lo, porque é Você.

Você não pode, nunca, escapar de si mesmo! Negar que você é Amor, evitando entrar em contato com o Amor, enterrando a chama do Amor que reside eternamente dentro de você, é o que traz todos os seus medos, ansiedades, irritações e conflitos. Você se sente sozinho, ameaçado, em perigo, e assim você tenta proteger-se ou delimitando-se com barreiras de proteção (física ou psicológica), ou atacando aqueles a quem você acha que ameaçam a sua sobrevivência, a síndrome da "luta ou fuga". Mas, se vocês todos são Um, como vocês definitivamente são, então vocês só podem estar atacando a si mesmos, ou defende-se dos vossos egos, o que não faz sentido em tudo. Vocês todos têm as mesmas necessidades e desejos, e se você cooperar consigo mesmo de forma harmoniosa, com compaixão, e com Amor, todas as questões poderiam e deveriam ser resolvidas.

Mas é a si mesmo que você teme e se defende, por causa da habilidade com que você construiu a ilusão, e esses temores parecem muito reais, e todos vocês usam seus corpos humanos para manter a aparência da separação, uma da outra, julgando uns aos outros como diferentes, estranhos, indignos de confiança, e perigosos. Você principalmente pertence a equipes - as famílias, religiões, corporações, partidos políticos, equipes de esportes, nações - todos os quais parecem exigir diferentes lealdades as quais você tem que apoiar e defender contra os inimigos percebidos – as outras equipas semelhantes. E durante os períodos em que nenhuma ameaça é percebida fora, então vocês brigam entre si. Brigar tornou-se endêmico, como uma doença contagiosa que ninguém pode escapar. E a mídia constrói esses medos de ameaças e conflitos de forma muito agressiva para manter a ilusão.

Todos vós sois Um, mas a ilusão esconde isso de você, magnificamente, porque, dentro dela, todos vocês são mestres absolutos do autoengano! A ilusão é tudo sobre autoengano, porque não há absolutamente ninguém mais para enganar. Uma vez que você começa a aceitar a si mesmo, incluindo o seu lado da sombra, incluindo as peças que você enterra ou nega, então a realização amanhece, e ninguém mais pode fazer isso por você, e ninguém pode impedi-lo de fazê-lo. A auto aceitação é o maior presente que você pode conceder a si mesmo, e se Deus aceita incondicionalmente, como ele certamente faz, então por que você não faz o mesmo?

Você foi criado perfeito, como lhe foi dito inúmeras vezes, porque o que Deus cria é, pela sua própria natureza, perfeito. A criação é a manifestação absolutamente perfeita da infinita perfeição de Deus, e a ilusão é irreal, uma tentativa de separar-vos do estado eterno de perfeição, o que é impossível, porque é o único estado que existe.


Pare de se esconder da Luz da perfeição que vem de vós e dos outros, abra-se para receber e banhar-se no contínuo Fluxo-do-Amor em que você está totalmente imerso, e todos os seus medos, preocupações e ansiedades serão lavados à medida em  que fluem através de você e alinham-se com a realidade da integração completamente harmoniosa com todos os filhos de Deus.

As únicas barreiras para o Amor em sua vida são aquelas que vós mesmos têm erguido pelo medo, e só você pode baixá-las. Deixe todo o estresse fazê-las cair, e então, a paz vai substituir o estresse, e você poderá dar-se inteiramente à vida, que é a razão para a sua criação, em primeiro lugar. Estar vivo é estar acordado, e sinais de vida estão retornando aos seus sonhos ao dormir.

Com muito amor,

Saul.


22/06/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/06/22/hearts-were-made-to-be-filled-with-love/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: