quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Metatron: É HORA DE CRIAR O NOVO, DE SER FELIZ...

A via segue por caminhos sinuosos, trazendo desafios a cada curva, enquanto a humanidade amplia seu aprendizado, absorvendo e observando as lições sob um novo prisma, mais abrangente, percebendo que cada lição oferece múltiplos aprendizados, e que há algo além da compreensão, que interage com a vida a cada momento.

É o princípio do despertar do ser humano para as questões e abordagens fora dos padrões convencionais.

- Porque antes esse caminho era florido e plano e agora é deserto e esburacado?

- Porque tanta dificuldade onde antes tudo fluía facilmente?

- Porque os mesmos problemas voltam a me assombrar periodicamente?

- Porque tantos conflitos e mau humor onde antes tudo era alegria?

Essas perguntas, que muitos se fazem, são constatações da vida real, que mostram que as mudanças já começaram afligindo a vida de cada um de vós.

Vejam que todas são questões que afligem o indivíduo, o ser único e pleno de sua consciência e responsabilidade para com a vida que leva sobre o plano da Terra.

A Nova Era será construída sobre as ruínas dos velhos costumes e de sua velha sociedade.

O “novo” mundo, está sendo criado a partir das mudanças que o ser humano precisa fazer para se reencontrar com a beleza, a alegria e a facilidade que traz a prosperidade e a abundância junto.

Os velhos caminhos já não satisfazem a humanidade, e ao insistirem em percorrer esses mesmos trajetos, mais dor, insatisfação, falta e desânimo vira, e persistirá, indo e retornando ciclicamente.

Queridos, esta é a hora dos novos caminhos, das novas formas de fazer, dos novos pensamentos, pois se um antigo caminho se mostra doloroso, mudem! Façam um novo plano. Tracem uma nova rota!

Mas por favor, não fiquem parados e estagnados esperando que os antigos caminhos possam estar melhor amanhã.

Não estarão!

É assim que começa o despertar. Cada um terá que parar e refletir sobre o que não vos serve mais, e traçar novos planos, novas metas, novos destinos. Abrir seu coração para o novo, para o desconhecido, sabendo que ao seguirem o rumo guiado pelo vosso coração não poderão errar.

Seu coração, nada mais é que a sua própria alma, o seu próprio imortal e milenar espírito, que tem a sabedoria de milhares de encarnações no plano da Terra e em outros planetas e galáxias, e ele sabe qual o melhor e “novo” caminho para você seguir, para encontrar a felicidade que busca.

A maioria das almas encarnadas tem compromissos cármicos, e nesta fase final da velha era e início da Nova Era, a todas as almas foi dada a oportunidade de se reinventar, de reencontrar a alegria, a felicidade e a abundância, que virá inevitavelmente ao se redescobrirem como seres criadores e imortais que cada um de vocês são.

Ao reencontrar a felicidade, virá a leveza e a alegria, o que atrairá mais disso para suas vidas, criando um círculo virtuoso de Amor e Luz para si e para todos ao seu redor.

Com a leveza do ser, virá o aumento da sensibilidade que permitirá a cada um perceber as energias ao seu redor. Sim, as energias. Tudo no Universo é energia. E o corpo humano é uma máquina maravilhosa que funciona 24 horas por dia sozinha, você só tem que respirar e suprir seu corpo de alimentos e água, e o resto, vosso corpo faz sozinho, até curar-se sozinho, sem que você o perceba.

Também com a leveza do ser, virá a interação com todas as formas de vida que coabitam a Terra em dimensões superiores e inferiores, trazendo assim novas sensações e experiências com essas energias e essas almas.

Sim, a leveza do ser permite que vislumbrem um Universo paralelo.

Quantas crianças não conversam, riem e se divertem com pessoas que os encarnados adultos não veem. Parece que as crianças estão falando sozinhas. Não, Queridos. As crianças em sua leveza enxergam e interagem com outras almas familiares, que estão ao lado delas para ajuda-las em seu desenvolvimento, e essas almas não apenas trabalham, elas brincam, riem e se divertem junto com as crianças. E os adultos quando presenciam isso, acabam por repreendê-las, esquecendo que já foram crianças também, que também tiveram seus amigos espirituais, mas que hoje, infelizmente, não se lembram.

Essa é a Nova Era, o tempo de criar novos caminhos, de recuperar a leveza do ser, de reencontrar-se com a pureza das intenções e dos propósitos, de interagir com outras dimensões do Universo, de sonhar, de criar, e o principal, de voltar a ser feliz.

Eu Sou Metatron, e saúdo o ser maravilhoso que cada um de vocês é.

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
04/08/2015

Fonte: Mestres Ascencionados
mestresascensionados.blogspot.com.br 


Nenhum comentário: