quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA NO EQUINÓCIO


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA NO EQUINÓCIO
GUIA PARA AS PODEROSAS ENERGIAS DESTA SEMANA
Mensagem de Selácia
22 de Setembro de 2015


As atualizações de energia estarão se tornando disponíveis neste Equinócio e ao longo dos próximos dias, enquanto nos dirigimos para o poderoso Eclipse Lunar do final de semana. O que isto significa para vocês a um nível pessoal – o que isto significa para a Terra? Neste artigo eu dou informações sobre os potenciais poderosos e positivos desta semana e como vocês podem se beneficiar.

Os Equinócios ocorrem naturalmente duas vezes por ano e podem ser um momento importante de crescimento e novos inícios. Aqueles que já estão no caminho do despertar irão senti-los mais – e também irão se beneficiar mais por causa da sua consciência e percepção.


Toda a humanidade, entretanto, certamente se beneficia destes ciclos – cada vez mais poderoso, enquanto o impulso se forma para mudar a escuridão para a luz. Este impulso esteve em andamento por um longo tempo neste planeta, mas agora, até mesmo pequenas mudanças podem significar imensas mudanças no status quo.

Neste Equinócio, os potenciais de energia são ampliados devido ao Eclipse Lunar da Lua Cheia de 27/28 de Setembro. É como se todos os três eventos fossem colocados juntos em um pote, criando uma poderosa sinergia. Isto, associado a uma série de outras energias de segundo plano, torna este Equinócio um evento especial.

MEGA MUDANÇAS NA CONSCIÊNCIA

Nossa segunda Super Lua está catalisando mega mudanças na consciência e os ajudando a se verem de maneiras totalmente novas. O contexto maior é que a humanidade está começando a ser ver de maneiras totalmente novas, também. Vocês já estiveram percebendo isto nos últimos meses.

O impulso para estas mudanças é geralmente sentido com bastante antecedência. É bem provável que vocês estiveram sentindo estas energias em expansão. Exemplos: seu sistema nervoso pode ter se sentido sobrecarregado, os sonhos podem ter sido intensos ou até proféticos e os relacionamentos podem ter sido mais desafiadores do que a norma.

Da mesma forma, vocês podem ter sentido uma emoção inexplicável, sentindo que algo bom estava a caminho. Podem estar conhecendo novas pessoas ou se reunindo com velhos amigos – encontrando uma nova sensação de entusiasmo por estarem vivos. Tudo faz parte destas energias.

Sempre que há uma grande mudança nas energias, é normal sentir primeiro os rumores e, talvez, entusiasmo. Ainda que vocês sintam que algo maravilhoso está prestes a acontecer, quando vocês não sabem exatamente o que, sua expectativa pode ser acoplada à tensão nervosa.

É um pouco como no mundo da natureza, quando os pássaros sentem que uma tempestade está chegando e eles mudam de direção para deixar passar a tempestade. Os pássaros não sabem quanto tempo irá durar a tempestade ou como isto poderia afetar o seu lugar favorito – eles simplesmente sabem, intuitivamente, como se afastar do caminho.

LUPA SOBRE OS DESEQUILÍBRIOS

Equinócios como este tendem a ampliar a lupa sempre presente sobre os desequilíbrios. Cada vez que outra injustiça ou atrocidade é revelada, vocês a sentem e podem sentir a magnitude dos dilemas da humanidade.

Pessoas ao seu redor – até mesmo aquelas que não estão conscientes em um caminho espiritual – estão sentindo isto, também. Elas podem não ter palavras para descrever o que elas sentem, entretanto, como muitas vezes sem perspectiva, estas energias ou parecem caóticas ou perturbadoras.

Sabendo disto, façam um esforço extra para serem gentis com os outros que encontrarem. Dêem às pessoas o benefício da dúvida – elas fazem parte da mistura cósmica, fazendo o melhor que podem para compreenderem o nosso mundo caótico.

Vocês sabem que ele está caótico e têm pelo menos alguma compreensão do por quê. Vocês compreendem a grande cena e a história que envolve viver agora. Vocês sabem que, muitas vezes, a vida parece confusa e fora de controle.

PAPEL DOS AGENTES DE MUDANÇAS

Em seu âmago, no entanto, vocês sabem que há um propósito para todas as coisas, para todos os eventos, e para todos os acontecimentos aparentemente misteriosos. Vocês sabem, também, que vocês, como criadores de mudanças divinos, desempenham um papel fundamental nestes momentos.

Seu Eu Superior, cutucando-os para que prestem atenção em momentos como estes, pode ajudá-los a se conectarem com novos níveis de informações e avanços.

CÓDIGOS DE ALTA FREQUÊNCIA

Na verdade, durante este Equinócio em particular, vocês e a humanidade se beneficiarão das transmissões energéticas dos códigos de alta frequência. Estes são como ativações de seu Projeto Divino e podem ter efeitos de longo alcance.

Para receberem da maneira mais elevada tais atualizações de energia, queiram estar conscientes delas. Ajudará também, vocês se unirem com outros em eventos de energia em grupo, como as meditações. Isto amplia o seu benefício ainda mais – ajudando-os com insights importantes sobre a sua jornada e também para receberem clareza sobre as etapas de ação mais apropriadas, após o final de semana.

A ação é necessária para trazer estas energias quânticas a sua realidade física.

FOCO NOS RELACIONAMENTOS

Um foco deste Eclipse se refere aos Relacionamentos. Se este tema já não está em seu radar, convidem um conhecimento de como vocês podem estar no relacionamento com outros, de uma maneira mais amorosa. A parte do relacionamento está sempre à frente e no centro.

Os relacionamentos são os maiores desafios que todos nós temos. A Humanidade deve dominar os relacionamentos para que o mundo seja um lugar de paz e de amor.

Vocês podem fazer a sua parte aprendendo a dominar a bondade – aplicando-a em si mesmos, nos outros e no mundo em geral. Uma maneira de fazer isto é lembrar-se do amor que está em sua essência – este amor é e sempre será quem vocês são.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/atualizacao-da-energia-no-equinocio.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário: