domingo, 20 de setembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 20 à 27/09/2015


Amados,

Há sinais em todos os lugares que estão informando as pessoas do mundo que uma grande mudança está ocorrendo em seu planeta, e que é hora para eles despertarem para o conhecimento de que todos estão conectados, uns aos outros. Aqueles que tentaram separar a humanidade, uns dos outros, e de sua conexão com o divino, estão agora sendo confrontados com as realidades de suas decisões e escolhas. É cada vez mais difícil esconder o crescente número de povos do mundo que estão procurando uma existência pacífica. Até que a causa raiz disso seja abordada, isto só vai continuar. Aqueles que buscam a dominação por meio de atos de guerra continuarão a ser exposto aos efeitos da mesma, e terão que lidar com os problemas que eles criaram, para que haja a satisfação da população do mundo. Quanto mais cedo eles perceberem que todos na Terra merecem uma vida de coexistência pacífica, a paz na Terra mais cedo chegará. Todos os esforços deles até hoje, estão refletindo diretamente de volta para eles, assim como os problemas que eles criaram através de suas decisões e ações. Eles devem assumir a responsabilidade e ser responsabilizados por elas.

Todas as interações humanas devem começar a ter lugar com base na honestidade, sinceridade e transparência, pois as velhas formas de acordos de bastidores e intriga acabaram. Aqueles que continuam a agir nas maneiras velhas estão sendo trazidos para a luz da verdade, e serão responsabilizados. Este fato do funcionamento das novas energias está sendo trazido para a consciência de todas as nações do mundo. E cabe aos líderes de cada nação estender a verdadeira compaixão e bondade para aqueles que estão sendo claros de que a humanidade não vai mais tolerar qualquer forma de falsidade, desonestidade e falta de respeito. O mundo tornou-se verdadeiramente um caldeirão, onde cada raça está representada em cada nação, e o conceito de "o outro", deixará de ser aplicável. Para isso, está se tornando cada vez mais claro que dentro de cada coração humano bate o Amor e a Sabedoria do Criador dO Tudo O Que É, e que cada indivíduo em todo o mundo está alinhado em unidade com todos os outros indivíduos. Todos procuram expressar esta verdade em suas vidas cotidianas.

O Grande Despertar de pessoas da Terra já começou seriamente, e cada evento que ocorrer irá refletir esse fato. Continuará a haver muitos desafios à experiência, pois são os desafios e obstáculos que surgem que facilitam o despertar de cada coração humano. Em algum momento, a realização virá de que a humanidade está participando nesta evolução cósmica juntos, e a partir desse ponto em diante, uma aceleração do despertar a consciência irá varrer o mundo. Vocês que leem ou ouvem esta mensagem, são aqueles que estão na linha da frente, vocês passaram por todos os testes que foram dadas, e vocês estão agora ficando mais fortalecidos no seu papel de Portadores da Luz. Vocês estão entrando em uma nova fase de movimento e atividade. Conecte-se dentro do seu coração a cada dia, e tenha fé que o for que seja exigido de você, isto será revelado a você.

Você terá de continuar a aceitar e a assimilar o aumento dos fluxos energéticos, e isso vai facilitar a lembrança de sua parte nos trabalhos do plano divino, a medida em que ele se desenrola. Vocês são a brigada do Amor, os detentores da mais elevada alquimia da maior força de todo o Universo. Mantenha-se firme, e deixar ir quaisquer energias ou situações que estejam na oposição a esse entendimento. Sua mente é o construtor, e você está construindo um majestoso novo mundo, para que todas as almas possam desfrutar. As energias mais densas não fazem mais parte em sua existência diária, e quaisquer vestígios destas estão rapidamente se dissipando de sua consciência e de seu campo de energia da aura. Permita que a sua essência divina possa falar através da voz e das palavras, permita que sua essência divina irradie a sua bondade para o mundo ao seu redor. Ficar pequeno e invisível, não será mais possível para os Portadores de Luz, ajuste-se a esse conhecimento e tenha a certeza de que você caminha em segurança e proteção em todos os momentos.

Seus guias e equipes angelicais estão sendo atualizados, a fim de que o seu papel possa ser otimizado e seus poderes tenham maior efeito. Isso não significa que você se tornará alguém diferente; isso significa que agora você está operando no nível dos aspectos mais elevados do ser, o seu verdadeiro e autêntico e divino ser. Você será orientado a fazer as escolhas que vão leva-lo para a manifestação de seus maiores sonhos e seu propósito perfeito aqui na Terra. Você será guiado e inspirado para avançar para o próximo e certo passo. Você será inspirado com ideias que lhe trazem sucesso em todas as suas aspirações mais altas, e seu caminho se abre.

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
20 à 27/09/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: