segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Metatron: SOLUÇÕES


Saibam filhos da Terra, que o Amor tem a capacidade e o poder de transmutar toda e qualquer situação dentro da realidade densa da terceira dimensão.

Mesmo os mais difíceis desafios, podem ser curados através do poder do Amor.

O ser humano encarnado, ainda não consegue sentir e perceber o poder das energias que o envolvem, e ficam à mercê das ondas da ilusão, vagando para o lado que elas o levarem.

Entretanto, fica o alerta, de que o ser humano que quiser mudar sua vida, para a forma que deseje, seja ela qual for, ele precisará se esforçar para elevar as suas energias a um nível onde sua própria alma poderá conduzi-lo no rumo exato e mais curto para seus sonhos.

Além de permitir que todos os seus anjos, guias e ancestrais do plano espiritual também possam ajudá-lo no que for permitido para seu sucesso.

No corpo denso, o ser humano não percebe seu nível vibratório, exceto quando fica em silêncio para orar, meditar e agradecer ao Criador, ou até mesmo apenas para respirar. Nestes momentos de silêncio, sua alma vem para a frente, e é quando você sente suas próprias vibrações, você sente que as energias dentro de seu corpo estão ativas, vibrando e vibrando cada vez mais.

Estes momentos, de êxtase, é quando você permite que sua alma se apresente, e ela sabe onde estão todas as soluções e todas as respostas que você procura.

Ao praticar durante seu dia momentos de silêncio, várias vezes ao longo do dia, as suas vibrações se elevarão e se manterão uniformemente elevadas ao longo de seu dia, permitindo que sua alma possa conduzi-lo pelos caminhos mais seguros, além do quê, a elevação de seu padrão vibratório propiciará ao seu corpo que atue como um Farol de Luz, atraindo para si todas as situações, pessoas e soluções que precisa sem nenhum esforço.

O único esforço pedido a todos é de manterem vossas vibrações elevadas, em estado de Amor.

Pois o Amor faz o resto.

Filhos, esforcem-se por criar condições ao longo de seu dia, para cuidar de si mesmo, para orar, meditar ou respirar, criando alguma forma de rotina pessoal de Luz, e se conseguirem praticar assim, eu posso ver aquilo que vocês chamam de milagres, surgindo do nada em vossas vidas diárias.

Tão pouco é pedido a vocês. Tão grandes são as recompensas.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
20/09/2015

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2015/09/metatron-solucoes.html





Nenhum comentário: