quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Metatron: SUA ESCOLHA


Queridos, a humanidade tem uma grande oportunidade de conquistar a vitória definitiva da Luz sobra a ilusão. Desde a queda da Atlântida na 3ª dimensão, a humanidade tem passado através dos milênios envolta na rudeza da vida resultante do afastamento voluntário de Deus.

Através das lições e experiências de muitas e muitas vidas no passado, a humanidade foi se depurando pela dor e sofrimento, e a medida em que aprendia suas lições, voltavam a renascer experimentando novas experiências que lhes trariam o aprendizado que desejavam para retornarem a Luz.

É importante ressaltar que, quando voltavam para o mundo espiritual, vocês recobravam a consciência, e tinham o entendimento de quais lições seriam necessárias e em quais condições vocês viveriam para cumprir seus planos. Entretanto, ao retornarem ao corpo vocês simplesmente perdiam a consciência de quem eram e qual o propósito de estarem no corpo.

Reparem que existe um abismo entre a consciência no plano espiritual e a inconsciência enquanto no corpo.

Este abismo é que será superado em primeiro lugar no processo da Ascensão, a medida em que o ser humano encarnado no corpo físico, for recobrando aos poucos a plena consciência que tinha no plano espiritual.

A partir deste momento, a humanidade terá condições de naturalmente desfazer-se de suas crenças, e de criar um novo caminho para si mesmo, agora voltado para o retorno a Luz, que é o objetivo de todos.

Entendem agora a importância de se recolherem em preces e meditações. Estas práticas elevam as suas vibrações, e os aproximam cada vez mais, da plena consciência de si mesmo, e consequentemente, do Universo, pois Todos Somos Um.

Conscientes agora da importância da busca da paz interior, recomendamos uma vez mais a todos que se esforcem nas práticas que elevem a sua alma.

O processo da Ascensão, como já divulgado por diversos mensageiros, já atingiu os patamares vibratórios mínimos necessários, e enquanto se aguarda a ordem final do Criador do Universo, surge uma grande janela de oportunidade, para que todos que desejem possam se esforçar e se elevar vibratóriamente.

Como dito também, somente as almas que atingirem a vibração necessária é que ascenderão, e aquelas almas ainda atrasadas em seu caminho, terão que aguardar outras oportunidades futuras para tal.

A escolha é de cada um, e como irmãos de alma, esperamos que todos decidam-se por fazer um esforço final nestes últimos metros até a linha de chegada.

Que as bênçãos do Universo cubram a consciência da Humanidade.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira
15/09/2015


Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2015/09/metatron-sua-escolha.html


Nenhum comentário: