quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Conselho: EXPECTATIVA


O Conselho,

Queremos discutir hoje sobre a expectativa, e a realidade, deste esperado 'portal' de ascensão que muitos de vocês estão colocando suas esperanças sobre isso. Nós pensamos que este é um tema que deve ser entendido agora, para que você não continue a definir-vos para essas decepções, como você parece fazer repetidamente.

Na última parte do seu ano de 2012, você fez esse mesmo tipo de coisa. Você construiu suas expectativas e investimento emocional a um ponto que teria sido muito difícil de satisfazer, mesmo que a maioria deles tenha se cumprido.

Agora, é uma coisa boa estar animado com as possibilidades. Sua emoção é realmente a força motriz que não pode ser superestimada. É uma vibração elevada de se estar. Mas colocá-la em coisas que são pouco mais do que ilusões, com base em coisas que não estão em alinhamento com a lei universal, sempre o levará a decepção e uma súbita diminuição das suas vibrações. Você vê? Aquilo que prospera em seus baixos estados vibracionais dificilmente você poderia desejar mais.

Nós não estamos sempre dizendo que nenhuma das coisas que você espera e que pretende que ocorra irá ocorrer eventualmente. Estamos dizendo que a sua manifestação dependerá sempre de acordo com a assinatura vibracional do indivíduo ou da consciência coletiva envolvida.

Se você está considerando as manifestações que ocorrem para um indivíduo, então a primeira coisa que deve ser considerado é a frequência desse indivíduo. E mais e mais pessoas têm, estão e estarão continuamente passando por grandes saltos em seus estados de consciência e habilidades, a medida em que as energias ao redor do planeta sobem mais e mais. Muitos estão tendo o que vocês chamam de experiências kundalini, mudanças surpreendentes em seus estados de sonho, visitas de e para outras dimensões, etc.

É claro que quando você adiciona tudo o que eleva, você consegue uma elevação da consciência coletiva, não pensa assim? E isso é o que impulsiona o que você vê no mundo ao seu redor. Cada aparentemente pequeno passo que um de vocês dá, contribui para o avanço de todos vocês. Isto é absolutamente de grande importância para que possa começar a compreender e viver. "O que posso fazer hoje que será a minha contribuição?" Isso é muito diferente de "o que vai acontecer nesse dia que vai elevar-me" Você vê? A primeira coloca você diretamente em seu próprio poder. A outra coloca o poder fora de você. E nós consideramos que esta é uma condição que você não deseja mais permitir.

Se cada um de vocês estivesse vivendo com o entendimento do ser maravilhoso, mágico e poderoso que você realmente é, se este não seria um mundo muito diferente do que é? E nem a própria descrição da Nova Terra vocês desejam? Portanto, tome o poder de mudar as coisas, e as coisas se manifestarão, construa o mundo que você quer de volta, pelas suas próprias mãos, pelos seus próprios corações. Não se permita ser usurpado por promessas de coisas milagrosas que possam ocorrer em determinadas datas. Isso não quer dizer que os limiares nunca vão ser atravessados. Isso não é dizer que as coisas maravilhosas não vão acontecer. Mas isso significa que vocês são aqueles que as farão se manifestar, e que a sua própria vida individual pode ser mudada por você com muito mais facilidade do que poderia imaginar quando você está nesse tipo de pensamento.

Você está mais adiantado do que você pensa, você sabe. Você tem feito progressos incríveis ao longo das últimas décadas. É incrível quando você considera a quão infinitamente curta quantidade de tempo que algumas décadas realmente são. Mesmo uma vida, quando você entender que você é um ser eterno, será como uma dupla divisão. E aqui você está no limiar de um salto surpreendente em sua evolução.

Então, nós pedimos que você trazer o seu foco de volta ao seu lugar mais poderoso, aqui, para este seu momento mais poderoso, agora. Você está aqui. Agora. E é aqui que o trabalho pode ser feito. "Eu vou dar a minha contribuição aqui e agora. Vou fazer o que eu devo fazer para aumentar minha vibração agora". Para alguns de vocês será um grande negócio, diferente do que será para os outros, o que também está bem. Cada um deve dar o próximo passo que está diante de si. Não adianta tentar tomar o próximo passo que seja melhor para o outro. Você tem uma vida única. Você foi concebido dessa forma. Então, quando você diz: "Qual é o meu caminho?" A resposta é, direto pelos seus pés. Você vê? Quando você diz: "O que devo fazer agora?" A resposta está sempre antes de você. Esta não é uma coisa decepcionante. Este é o seu lugar de poder.

Agora que dissemos tudo isso, nós desejamos que você saiba que este é realmente um momento muito poderoso para o seu mundo. Grandes avanços podem agora ser feitos por todos e por cada um de vocês. E, de fato, isso está acontecendo para muitos, como nós falamos. Celebração e gratidão por esse fato não será perdido. A alegria nunca é em vão.

Continue a avançar agora, seguro no conhecimento que você está abraçado no amor incondicional e no apreço por tudo o que você faz.

Bom Dia.

Conselho
Ron Head
23/09/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: