terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CURA


Energias Curadoras

Tudo tem uma oportunidade para se curar e tudo ficará bem, apesar das aparências. Confie que tudo está em perfeição e como deveria ser.

No entanto, você pode tomar algumas medidas para garantir um resultado desejado por si mesmo e sua vida.

Evite situações, lugares ou relacionamentos com energia dura.

Você tem habilidades de cura, e você pode direcionar através de suas mãos, através de seus pensamentos e pelo mais poderoso de todos, através do seu coração.

Envie amorosas energias para elevar qualquer situação para seu bem mais elevado.

Suas experiências com as energias de cura podem ser tão poderosas que você pode decidir realizar sessões de cura com os outros como uma profissão.

Faça um curso de cura pelas energias, como o Reiki, Qi Gong, Cura Prânica ou Toques de Cura, ou qualquer outra modalidade de energia que agrade a você que seja baseado no Amor.

Limpe os espaços de sua casa ou escritório através do feng shui, queimando sálvia, ou outras técnicas de compensação de energia.

Envie Amor a qualquer situação ou pessoa.

O fluxo de energia através de você vai melhorar e também elevará a sua vibração, então doe esta energia amorosa tanto quanto você puder, e chame-nos para aumentar e melhorar essa energia.

Afirmar: " Eu sou um canal aberto de Amor, e esta energia flui para mim e através de mim para aqueles em necessidade ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
16/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-healing.html



Nenhum comentário: