domingo, 20 de setembro de 2015

Saul: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PELA TERRA É ESSENCIAL!


Aqui nos reinos espirituais instalou-se um antecipado entusiasmo, a medida em que os portadores da luz e os trabalhadores da luz na Terra continuam a elevar a consciência do coletivo para novos níveis de consciência sobre as suas origens espirituais. Acima de tudo, e em primeiro lugar, todos os seres sencientes são seres espirituais, mesmo que tenham perdido a consciência desta verdade básica. A vida é eterna, interminável. A forma utilizada ou que se apresentam podem mudar, mas o espírito subjacente é imutável, uma criação divina, perfeita em todos os sentidos. No entanto, incorporada na Terra como um ser humano, a sua sensibilização é limitada pelas limitações que sua forma humana lhe impõe.

O cérebro humano, o receptor de informações de energia que é usado pelo seu corpo, tem apenas limitados canais em que pode operar, e apenas limitada inteligência com que interpreta os sinais de entrada que ele recebe. MAS, seus corações podem se abrir muito mais amplamente para o fluxo constante de Amor (informação e potencial criativo) que flui a partir da uma Fonte, Deus, e que te envolve em cada momento.

Ao longo dos últimos cem anos Culturas Ocidentais têm-se centrado na inteligência e na lógica para trazer sentido ao mundo, descartando o conhecimento espiritual de éons, que é um aspecto essencial do seu processo de despertar. Isto se deve, principalmente, pela maneira adulteração e à discriminação das informações espirituais que ocorreu após as mensagens divinas recebidas pelos santos e místicos terem sido "reinterpretadas" por seus entusiastas primeiros seguidores, adaptando-as com as regras de comportamento e crença que eles, em seguida, tentaram impor sobre aqueles a quem eles convertiam, a fim de controlá-los, enquanto eles construíram organizações religiosas que eles usam como um trampolim para o poder.

A razão e a lógica são ferramentas muito úteis que podem ajudar as pessoas a trabalhar e a compreender o ambiente em que a ilusão se apresenta a vocês. Mas as ferramentas podem ser mal utilizadas e danificadas, e quando elas são, a sua utilidade é severamente reduzida. O intelecto não pode sintonizar as ondas de Amor com o qual Deus tem rodeado você, porque este é um aspecto da ilusão e sua finalidade é separar, dividir e separar. O Intelecto é uma excelente ferramenta quando é utilizada pela sua ciência para chegar a uma maior compreensão de seu ambiente mundano e físico, para entender como as coisas funcionam e, em seguida, usar esse conhecimento para tornar a vida como um ser humano mais fácil ou mais satisfatória, reduzindo a necessidade de trabalhar constantemente para sobreviver. Mas o intelecto não tem capacidade em tudo para se conectar com o espírito, a sua verdadeira natureza, que existe eternamente em um estado de alegria infinita, conhecimento, sabedoria e consciência.

Devido ao recente sucesso das modernas tecnologias, para muitos, seu senso inato de espiritualidade tornou-se ainda mais camuflado, por causa das distrações da ilusão que se tornaram mais atraentes. Muitos pensam que a ciência acabará por superar a morte humana, e, entretanto, como as pessoas vivem mais e mais tempo, a busca de um sentido para a vida tornou-se uma busca por novas brinquedos com os quais divertir-se. No entanto, apesar do bem conhecido e totalmente apócrifo provérbio "quem morre com muitos brinquedos vence", as distrações e tentações da ilusão não proporcionam satisfação duradoura. Os brinquedos que você tem, tornaram-se chatos, e novos têm de ser inventados para substituí-los, e a taxa de substituição continua se acelerando.

Vocês são seres divinos, Um com Deus, mas temporariamente inconscientes desta Verdade final. E enquanto a Verdade permanece escondida ou camuflada, você continua com sua busca da satisfação, talvez buscando até mesmo o êxtase nas tentações da ilusão, mas, é claro, você nunca vai encontrá-la lá, porque ela só pode ser encontrada em Deus.

Deus criou você com infinito Amor, e nesse estado você era sublimemente feliz. No entanto, tendo total liberdade, um dos muitos presentes de Deus para você, você optou por usá-la para "escapar" de Seu amoroso abraço e experimentar a separação, a vida sem Ele. Ocorreu-lhe que livre de Sua presença eterna, sua vida poderia ou seria mais interessante ou emocionante, na verdade, teria mais êxtase.

Obviamente não acabou assim. Você só tem que olhar ao seu redor para ver a inutilidade absoluta de seus esforços para construir um mundo de felicidade sem Amor. Deus é Amor, e o Amor é a sua natureza, e estar sem Amor, é como estar sem ar quando você é um mamífero que respira o ar, ou como um peixe sem água, a sobrevivência nessa condição, é impossível.

Você precisa de Amor. Mas a maioria de vocês está tentando viver sem ele, porque em seu estado de separação, como um ser humano em um planeta que exige que você lute constantemente para se manter vivo, e aparentemente competindo uns com os outros pelas necessidades básicas, que parecem estar em falta, a sanidade e a lógica parece exigir que você coloque o Amor em espera enquanto lutam entre si pela sobrevivência.

Vocês todos querem desesperadamente o Amor, e estão continuamente procurando por ele dentro da ilusão, onde ele não pode ser encontrado. Você pode experimentá-lo por curtos períodos de tempo, mas qualquer dor, sofrimento, doença, traição, ou eventualmente a morte podem persuadi-lo de que o Amor é uma causa perdida, e que é muito melhor você se concentrar em sua sobrevivência individual, ao você tentar escapar da inevitabilidade da morte humana.

O seu despertar, é um despertar, ou mais corretamente, um re-despertar, para a sua verdadeira natureza como ser de Amor. E é absolutamente inevitável. Mas antes que você possa retornar a esse estado, ou para essa consciência, você tem que se liberar de tudo o que não está em harmonia ou alinhamento com o Amor. Só há Amor, como você está continuamente sendo lembrado, todo o resto é ilusório, mas enquanto você segurar a ilusão, o Amor escapa, escondido sob a capa daquilo que é a ilusão.

Assim, ao vermos com grande alegria o progresso incrível que você está fazendo em direção ao seu estado natural e eterno, gostaria de lembrar-lhe com toda a seriedade, da necessidade essencial de você dispor tanto de tempo para seus deveres terrenos diários como também se dedicar a seus sagrados santuários internos, para se atualizar e fortalecer-se, ao chamar-nos para assisti-lo e para dar-lhe um abraço amoroso. Vocês são seres espirituais e vocês precisam do contato diário com o campo de Amor que os envolve. Apesar de sua incapacidade de sentir isso em sua verdadeira plenitude, ele está abraçando você em todos os momentos. Quando você vai para dentro de si mesmo, reafirmar a sua intenção de ser amoroso em cada momento e em cada situação, há uma expansão e isto fortalece os campos de energia individuais, que são puro Amor, e espalha-os por todo o mundo, onde eles estão misturando-se e integrando-se com os campos de energia de toda a coletividade humana e, dissolvendo tudo o que é irreal, tudo o que é falta de Amor, para que o seu re-despertar aconteça, como divinamente prometido e destinado.

O que você está fazendo na Terra é ESSENCIAL! Ninguém mais pode fazer o que cada um de vocês encarnou para fazer, e você está fazendo isso magnificamente, o que você vai entender quando o manto se dissolver ou a desintegração do véu, e você finalmente verá o que você tem feito tão sinceramente por tanto tempo e com tão maravilhosa determinação. Sim, nós estamos bem cientes de que você tem muito pouco feedback direto, e é por isso que nós mantemos contato com você, para tranquilizá-lo que tudo está bem. Não desanime, com o que você ouvir e ler na mídia e ver na televisão, porque o plano divino está se desenrolando exatamente como Deus quer, e você está ajudando lindamente, com esse desdobramento.

Com muito amor,

Saul.

01/09/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/09/01/what-you-are-doing-on-earth-is-essential/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: