sábado, 31 de outubro de 2015

Arcanjo Miguel: O DIVINO PROCURA ABERTURAS PARA SE MANIFESTAR

O Divino procura aberturas para se manifestar.

O tempo todo, o Sol, banha o Planeta com os seus raios. E é o Planeta, na sua revolução íntima, que cria para si mesmo: o dia e a noite, o claro e o escuro. E com isso, formaliza a ação do tempo.

O Sol – o Astro Rei – é único, e sempre está aonde deve estar. Faz dele mesmo o seu progresso, o seu avanço, e a sua transformação.

Assim também é o Homem, ele escolhe a frequência vibratória, onde está acontecendo – manifestando – a sua vida, o seu trajeto, o seu caminho. Com mais luz ou com mais sombra.

Escolhas internas: algumas conscientes – que você sabe que fez. E outras, motivadas por sua própria energia, por sua própria intuição, e pelo seu karma – ações, compreensões e limitações desta e de outras vidas.

Nesse momento, todo o Planeta, recebe uma grande onda de energia de transformação. Essas ondas são cíclicas. Elas existem dentro da inteligência do Universo.

As Estrelas de Luz recebem esse impulso, e esse impulso é pulverizado pelos Planetas, pelas outras estrelas... E assim, a Galáxia se alimenta de si mesma. São energias cósmicas e espirituais.

E quem está presente – quem escolhe estar presente – é tocado por essas ondas de vibração, e se transforma com essa onda de vibração.

Imaginem, como uma chuva: alguns se expõem a ela, e se sentem transformados, limpos por aquela vibração. Outros podem não se expor. Outros ainda podem receber a energia e não sentir, porque ainda não estão despertos.


Acordar para o espiritual propicia a grande – única – conexão. E nós estamos aqui para o seu despertar.
Não se percam pensando nas coisas pequenas do seu dia-a-dia.
Não se percam buscando e encontrando defeito nas pessoas.
Não se percam sofrendo pelo que não tem.

No momento em que você reconhece aquilo que tem – a sua saúde, a sua força interior, a sua luz, a sua inteligência, as suas muitas capacidades – você passa a vibrar uma oitava acima, da sua própria energia.

E você começa assim, a se tornar uma pessoa atraente a todos os que estão a sua volta. A sua vibração define quem você é. A sua vibração conecta você a outros que estão vibrando na mesma frequência.

Essa energia – no mundo dos homens – é chamada: amizade, amor, sintonia. É isso que vocês têm uns pelos outros.

Se deixem unir pelo amor, pela amizade, pelos interesses em comum. Porque, tudo isso facilitará e muito a sua vida e a sua evolução.

Não se permitam mais manter uniões baseadas na dor, na crítica, na raiva, no mau humor, e nas dificuldades.

Se você ainda vive nesse padrão de consciência, onde você encontra a raiva, a culpa, a mágoa e sentimentos negativos: trabalhe na transformação, aceitando o que vive e se perdoando por estar vivendo o que está vivendo. Você já tem consciência de muitas coisas.

Muitos que já seguem o caminho espiritual têm essa conexão. Agora é hora de abrir, agora é hora de expandir. E buscar receber dessa chuva de bênçãos, o seu quinhão, a sua bênção, a sua energia, a sua vibração.

O mau não será extirpado enquanto as pessoas acreditarem na sua necessidade. Mas você não precisa ser tocado por ele. Quando o seu foco é a luz e o bem você terá força, sabedora e determinação para lidar com todas as energias negativas que não compreende.

No momento em que o mal for aceito, compreendido e acolhido – o próprio mal se transforma. Porque não existem duas verdades.

Existe apenas uma Verdade – e ela é Luz.
Existe apenas uma Luz – e ela é Amor.
E existe apenas um único Amor – e este amor é Deus. É o princípio de tudo. E o fim de tudo. E está em você.

Neste momento, a serviço da Fraternidade Branca, estamos colocando a Luz do Eu Sou no coração de cada um.

Usamos o símbolo da Espada da Luz do Eu Sou, porque é como uma espada que se manifesta do mais profundo azul do Céu, até o seu coração. Criando ali a conexão inabalável na fé, no amor e em Deus.

Nessa vibração, Eu Sou Miguel, e abençoo vocês. Tenham luz e tenham paz.

Vocês têm toda a força, toda a consciência, e toda a energia capaz: de transformar, mudar, abrir, e expandir todos os karmas.

Quando você está presente – nessa luz maior do amor – tudo se resolve.

Acreditem. A ascensão é um fato. A elevação é uma verdade. A mudança vibratória do Planeta, para nós, é um fato que se consumará.
_____________________________________________


Arcanjo Miguel
Através de Maria Silvia P Orlovas



Postar um comentário