sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Maria Madalena e Yeshua ~ CRIAÇÃO E MANIFESTAÇÃO ~ MISTURANDO A PALETA DA ESSÊNCIA DO SEU CORAÇÃO ~ Canalizado por Fran Zepeda


Esta é uma repostagem de uma mensagem anterior a qual eu fui guiado a compartilhar com você de novo, uma vez que se adapta e reforça a minha mensagem recentemente canalizada a partir de Yeshua e Mãe Maria, intitulada "Belos Corações...Criar Away!" (Link) (como uma interessante nota lateral, a seguinte mensagem também apareceu ontem em um grupo no Facebook, aparecendo espontaneamente com a minha imagem de perfil como sendo de uma postagem atual, como se eu tivesse acabado de postar isso! E eu realmente tinha postado há mais de dois meses atrás! Amo essas belas sincronicidades! Apreciem:

Recebida em 27 de julho de 2015
Olá queridos. Somos Maria Madalena e Yeshua, e nos curvamos diante de vocês, juntos. Com a Doce Essência do Puro Amor que somos, com as nossas energias entrelaçadas, nós as oferecemos a você, agora, para sua inerente manifestação. Esta Doce Essência do Puro Amor que você é está lá também, e será ampliada agora em nossa presença, se você permitir.
Dentro dela está a Criação, e a Manifestação da Criação, cada vez mais entrelaçadas e sempre presentes, para você perceber.
Queridos, sentimos estar agora, à medida que entramos em seu espaço, despertando tudo o que existe da Pura Essência do Amor, esperando para se manifestar em pureza e harmonia em sua fusão com os seus aspectos mais elevados, em sua fusão com a sua Divindade, com a emergência do Amor Divino, que é a sua essência.
A doçura do seu SER, nós aplaudimos. A doçura de seu SER, nós espelhamos, e evocamos e invocamos ao você deixar ir e se render a Doce Pura Essência do Amor que vocês são.
Entrelaçados como somos, Yeshua e Maria Madalena, entrelaçados como você é, do seu Masculino e Feminino, no seu surgimento divino, e da fusão de seus Eus Verdadeiros, parte integrante de quem você é, na eternidade, em união com o Criador, e para sempre manifesta na Pura Essência do Amor, você aceita esta qualidade em você, essa qualidade e essência do Criador, para ser, você.
Não há mais disparidade, não há mais separação, ao você aproveitar o Amor de sua própria criação e espalhá-lo aos outros.
Como você sabe, tudo vem do amor, meus doces queridos. É a sua essência. É a sua realidade, ao você permitir que ela surja dentro de cada pensamento, de cada ação e de cada enunciado.
SEja o conteúdo dentro desta realidade, pois é seu direito de nascença e sua essência, e de agora em diante, você deve compreender a profunda verdade do que você percebe, que você é feito do Amor Divino. É cada fibra do seu ser. É seu Ser.
Você é como uma Paleta divina, a partir da qual você misturar as cores de sua vida. A base das cores é o Amor, mas a expressão é variada, tão variada como as belas cores do seu Ser, que você mistura com e em cada nova criação que se manifesta a partir do seu núcleo. A perfeição é impressionante, ao você permitir que as cores das suas criações fluam em cada área de sua vida. Em todas as áreas do Universo, do Multiverso.
Venha nesta viagem com a gente agora. Sinta as cores rodando para fora de seu centro cardíaco agora, como eles surgem como fitas etéreas, tocando tudo como você permitir. Permita que as cores da Essência do Puro Amor de seu Ser se espalhem em cada célula, cada molécula de seu corpo físico. Sinta todas as células entrando em equilíbrio, como as cores permitem que a harmonia se incorpore dentro de você. Sinta o equilíbrio, sinta a continuidade, sinta a harmonia, ao você permitir que a neutralidade reine dentro de você ~ o equilíbrio do masculino e do feminino dentro de cada partícula de você ~ o saldo de todas as polaridades.
Sinta a si mesmo abrindo-se ao você permitir que todos os aspectos de si possam se entrelaçar, tanto quanto as nossas energias estão entrelaçadas, umas com as outras, e com a sua essência. Sinta o ouro e a magenta da nossa Existência entrelaçadas se entrelaçando e se fortalecendo dentro de você, ao você ir mais fundo em sua Essência Divina e Neutralidade ~ esta bela neutralidade da Doce Essência do Puro Amor, que não conhece extremos, apenas exala no fluxo de forma livre e harmoniosa, e toca a todos em torno de você, dentro de você, e por você.
Agora, permita que a doce vibração de todas as cores da Paleta de seu coração possa se espalhar em seu corpo emocional. Permita que as cores de sua Doce Essência de Puro Amor possam se infiltrar em todo o seu corpo emocional. Sinta-a neutralizando todas as emoções, para encontrar o núcleo, que é Amor. Permita que todas as emoções polarizadas possam se neutralizar com as cores suaves e doces da Essência de seu Amor, ao você expressá-las, e observá-las, e abraçá-las, e mantê-las para ser transformadas em Puro Amor Divino ~ em Harmonia Divina, uma vez que ela alimenta a sua alma, e permite que outros possam ser alimentados pela doce e amorosa essência, apenas sendo neutro, por ser o Amor Divino em sua forma mais pura ~ em harmonia e paz, dentro de sua verdadeira Essência do Amor.
E agora, espalhe a sua Paleta de cores a partir do seu Centro do seu Coração, e sature o seu corpo mental. Colore cada forma de pensamento com Amor e Harmonia, para que possa ver o equilíbrio interior - não polarizado, mas o livre fluxo do pensamento da Criação do Amor. Todo pensamento tem Amor em seu núcleo, e pode criar qualquer substância que você desejar, e, ao encontrar o Amor em seu núcleo, ele pode se manifestar na forma mais pura e ação.
Na sua forma mais pura divina, o Amor é um catalisador para manifestar tudo o que está a ser criado, e você é o catalisador para toda a Criação, ao você manifestar o profundo puro Amor que está no seu núcleo em tudo o que faz e diz e sente.
Assim, permita-nos nos entrelaçarmos com você, para respirar a vibração do Puro Amor do Centro do seu Coração, nas cores da Paleta do seu coração, de modo que você possa sentir a ampliação, a harmonia e o equilíbrio da Essência do seu Puro Amor, através da demonstração do nosso, que se entrelaçam com as nossas energias com o outro, e com a sua, construindo a presença da Essência de Puro Amor de todo o seu corpo de luz, de toda a sua alma, ao longo de todos os seus corpos, incluindo físico, emocional e mental, ao longo de seus Eus multidimensionais, ao você mesclar tudo dentro e sobre você, em Uma União com todos os aspectos de você e com o Tudo O Que É.
Agora, sinto a sua plenitude, sua leveza, sua Divina Emergencia no Um. A criação torna-se assim manifesta com mais facilidade.
Estamos, Yeshua e Maria Madalena, em conjunto, na Essência do Puro Amor.
Namaste

Copyright © 2011-2015 Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e compartilhar esta mensagem desde que a mensagem seja postada na íntegra e nada foi alterado de alguma forma, e distribuída gratuitamente, e este copyright e as ligações sejam incluídas.
www.franhealing.com www.franheal.wordpress.com http://www.ouremergingdivinity.com
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: