domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de SaLuSa, 2 de outubro de 2015


Você acaba de passar pelo dia 28 de Setembro, uma data significativa, porque uma série de eventos estao chegando a uma conclusão ou atingindo seu pico. Ele não impactou sobre você, mas em termos gerais ele, como vocês dizem, "forçou a barra", mas com o passar do tempo muitos de vocês começarão a notar mudanças significativas. Claramente a vibração das altas energias não podem ajudar, mas trazem mudanças. Embora sua imprensa seja controlada, e você não consegue ler todas as notícias importantes, no entanto, observe que o despertar da humanidade está se espalhando. Você agora pergunta o que está ocorrendo na terra, ao invés de aceitar automaticamente o que é colocado perante você. Você está começando a despertar para a verdade da sua existência, e a ver além das mentiras que muitas vezes são apresentadas a você como sendo verdades. Existem grandes almas na Terra, trabalhando para a Luz, e elas estão vindo para a frente, para prestar-lhes contas verdadeiras de seu passado, e do que o futuro os reserva. Nunca nos cansaremos de dizer-lhes que são grandes seres de Luz que estão prestes a desfrutar o despertar. Alguns de vocês ficarão chocados, e acharão difícil de acreditar como vocês foram enganados por tanto tempo. No entanto, nosso conselho é para rapidamente vir para a frente, e gastar seu precioso tempo a promover mudanças positivas. Os escuros selaram seu próprio destino e terão muito a aprender se eles retornarem para a luz. Certamente todo o estímulo será dado a eles, pois nenhuma alma é considerada de estar além da salvação.
Seres de luz de nossas dimensões se aproximam de você, prontos para desempenhar o seu papel em trazer a verdade até você. Você tem sido açoitado por tanto tempo que você duvida de seu valor para a Luz. Podemos assegurar-lhes que vocês são mantidos em grande estima, e aplaudimo-los por sua conquista em trazer a Luz para a Terra. Vocês estão emergindo da escuridão, para dentro da luz, e muitas almas estão esperando para cumprimentá-los e ajudá-los a passar pelos últimos obstáculos. Sabemos que vocês estão ansiosos para se elevar, mas ainda existem questões a tratar e todos são necessários. Você não estaria aqui em tal ocasião a menos que tivesse algo a contribuir, não importa quão pequeno seja. Vocês são uma equipe maravilhosa, selecionada pelas suas comprovadas habilidades. Então não se preocupem se vocês acharem difícil saber como tudo se encaixa, pois o seu tempo ainda está por vir.
O antigo regime está em seus últimos pés, então coisas dramáticas irão acontecer e serão inevitáveis. Tudo que você precisa lembrar é que estamos esperando para encontrá-lo, e asseguramos que chegaremos logo que possível, e com o mínimo de barulho. Os dias escuros são quase uma coisa do passado, mas enquanto você tiver que andar ao lado das trevas, você nunca poderá ter certeza do que pode acontecer, pois eles podem descontar em fúria, tendo perdido a batalha para as vossas almas. Eles vão precisar de muito Amor e Luz, se eles quizerem levantar-se da escuridão que eles criaram. Empurra-los para baixo não ajuda ninguém, e somente a Luz pode despertar-lhes a verdade. Lembre-se da frase "mas pela graça de Deus lá vou eu", se neste momento você tiver alguma idéia de qualquer uma das suas vidas passadas. Todos vocês experimentaram ambos os lados, ao longo de milénios de tempo, como parte da sua evolução, e vocês têm evoluído muito rapidamente.
Vale a pena lembrar que muitas almas que já desencarnaram e que têm ligações com você, acompanham o seu progresso e esperam pela sua volta para as dimensões superiores, onde eles poderão encontrá-lo novamente.  Embora muitos de vocês encontre-os durante seu período de sono, poucos trazem de volta alguma memória ao acordarem. Então você tem muito o que olhar para a frente assim que você se elevar. Haverá abundantes celebrações e muitas lágrimas de alegria derramadas em tais reuniões. Algumas almas vieram de reinos ainda mais elevados, e certamente tão elevadas como Saint Germain, que tem conduzido a humanidade através de muitos períodos de sua história. Ele obviamente foi conhecido por vários nomes que são familiares para você. Mesmo agora, ele está liderando o despertar e é ajudado por outras almas que compartilham do seu amor pela humanidade.
Há muito mais acontecendo que vai trazer o despertar, que seria difícil para você acompanhá-las. Questões estão acelerando, e cada dia traz a promessa de mais boas notícias. Mudanças estão ocorrendo, e todas serão, finalmente, para seu benefício. A nova era está chegando rapidamente, e nós temos muitos projetos interessantes para torná-lo consciente quando chegar a hora. Porque nós temos isso na mão e pronto para ir em frente, com as novas tecnologias que podem ser introduzidas rapidamente e colocadas em ação. Você tem coisas para usar que foram-lhe negadas, e em circunstâncias normais, já estariam em uso. Vai chegar uma hora, quando você vai olhar para trás e se perguntar, como você conseguiu lidar sem essas novas tecnologias. Eles fazem a vida tão fácil, e permitem que você tenha todo o tempo livre que você precisa para seguir com seus próprios desejos. Você realmente ainda não experimentou a verdadeira liberdade, mas o tempo está ficando mais perto e virá a ser.
A ascensão é um evento tão importante que tem despertado muito interesse no Universo. Consequentemente, também trouxe as "Esferas" em ação, e eles já colocaram-se em tal posição que eles cercaram completamente a Terra. Sua finalidade é manter o sistema Solar livre de qualquer interferência do lado de fora, e, portanto, assegurar que o fim dos tempos prossiga sem obstáculos. Esperamos que você esteja começando a apreciar que está em um momento extremamente importante, e muito depende da conclusão bem sucedida da sua ascensão. Você são os últimos a fazê-lo, liberando assim outras civilizações para continuar seguindo seus próprios caminhos.
Quando você começar a aprender a verdade das suas experiências na dimensão inferior, você se tornará exultante e cheio de alegria e ansioso por recuperar o tempo perdido. Existem tantas oportunidades que irão se abrir para você, e como um ser ascendido, será livre para seguir seu caminho escolhido. Você veio de númerosos planetas para ter as experiências únicas que a Terra pode lhes dar. Haverá momentos quando eles irão atendê-lo bem, quando você vai conhecer os seres de outros planetas que ouviram sobre a ascensão da terra. Temos seguido em nossas naves as suas façanhas por centenas de anos, e isso foi possível porque a nossa esperança de vida é contada em alguns milhares de anos. Porque a terra tem uma baixa vibração, você só pode ter uma curta expectativa de vida, mas cada uma é normalmente repleta de oportunidades de evolução.
Eu sou SaLuSa de Sirius, e às vezes olho para trás para ver o seu progresso neste século, e parabenizo-o pela forma como tem se mantido em seu caminho e conseguido trazer mudanças importantes. A Luz tem crescido, apesar das ações obstrutivas dos escuros e sua desconsideração das necessidades do povo. Você provou sua lealdade para a Luz e para as almas que trilham o caminho através da dualidade. O tempo de todos se completou,  para ser liberado de suas responsabilidades, e dizemos “muito bem feitas”. Você tem viajado muito em suas diferentes encarnações, mas agora é quase hora de voltar para casa.
Muitos esperam por este tempo, e enviam o seu Amor para todos vocês
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: