quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mensagem de SaLuSa, 9 de outubro de 2015


Há tanta coisa ocorrendo na terra que é difícil determinar exatamente o que está acontecendo. O carma está sendo jogada fora, enquanto ao mesmo tempo, a Luz está progredindo, trazendo através dela mais das energias superiores. Mais e mais pessoas estão começando a entender como elas têm sido manipuladas pelos Illuminati, e com razão sentem raiva, por terem sidos enganados por tanto tempo. Não só isso, mas pela maneira a qual tem sido negado a você muitos dos avanços que eles têm mantido para eles mesmos. A verdade é que você também sabia antes de encarnar, que você enfrentaria fortes desafios para tirar a sua liberdade e os seus direitos. No entanto, você pode não estar ciente que você foi escolhido por causa de seu passado e da sua experiência. Alguns podem cair no esquecimento, mas era sabido que a grande maioria iria se levantar contra os Escuros. Consequentemente, você ter sido capaz de suportar as suas ações, tanto que eles já não podem ter a certeza de cumprir sua própria agenda. Então podemos dizer que a Luz venceu a luta contra eles, embora eles vão lutar até o amargo fim, eles não podem ganhar.
Somos incapazes de determinar a maneira exata em que eventos vão se desenrolar, portanto, não podemos prever quando a Ascensão terá lugar. No entanto, o progresso deve agora mudar ainda mais rápido, e estamos ajudando você em seu caminho. Às vezes, parece que as questões ficam estagnadas, mas pode ter certeza de que tudo vai bem, e nós não permitiremos que sejam sustentadas. Com efeito, onde estamos autorizados, sempre iremos ajudá-lo, e que muitas vezes é uma questão de aconselhá-lo corretamente ou da melhor hora de agir. Fazemos isto por meios sutis, ou quando o encontramos durante seu período de sono. Os desafios que você enfrenta, são aqueles que você tem que lidar, mas, no entanto, podemos ajudá-lo. Quase que já passamos a parte mais difícil da sua evolução, sabemos que você sairá vitorioso. Claramente, algumas almas perderão suas vidas durante estes tempos voláteis, mas será por acordo do seu carma, e eles devem se beneficiar disso. Na verdade, o fim dos tempos oferece-lhe muitas e grandes oportunidades para limpar o velho carma de uma vez por todas.
O fim dos tempos também dá grandes oportunidades para que todo carma seja limpo e, certamente, se você está caminhando para a Ascensão, será necessário fazê-lo. Não pode não aguentar, mas nós precisamos acrescentar que você precisa ser liberado, caso as circunstâncias o permitam. Como um amável pensamento, no qual você pode acenar um adeus a qualquer carma, uma vez que você chegou ao ponto certo da sua evolução. Se você pensar por um momento, enquanto as vibrações são elevadas, há um ponto onde você só pode falar a verdade, o que, por si só, vai evitar muitas situações cármicas. O homem usava meias-verdades tão frequentemente que se tornou uma forma normal de vida. Parte do seu problema é que, a verdade, pode levar a problemas para você ou para outros, então você tende a encobri-la. Assegure-se que, nas dimensões superiores, você não irá enfrentar os mesmos problemas, e a vida será plenamente feliz e sem problemas.
Em termos gerais, tentamos dar-lhe uma sensação de como será viver nas vibrações mais elevadas, ainda que sem a experiência real delas seja difícil encontrar as palavras adequadas. Digamos que você será muito feliz pela liberdade que lhe será devida e desfrutará da felicidade e do amor que existe em todos os lugares. Não haverá mais trabalhos penosos, nem mais tarefas, e o tempo todo você irá querer satisfazer o seu Amor pelas aventuras e novos desafios. Seguirá as leis do UM, e você apreciará ao reencontrar a sua liberdade novamente. Às vezes, a terra pode fornecer desafios mais emocionantes, mas estes logo serão esquecidos, quando você terá todo o Universo para experimentar. Todo o tempo e esforço que tem feito para obter isto, terá muito mais do que valido a pena. Todos vocês poderão encontrar novamente seus entes queridos e amigos, o que um glorioso reencontro. 
Nós nos alegramos a dizer-te o que te espera uma vez que você suba, e, sem dúvida, a plena liberdade e pode expressar-se livremente como o Amor e a alma que você é, será uma experiência mais gratificante. Você será aclamado pelas experiências que teve, e muitas almas irão deliciar-se ao conhecê-lo e "ouvir" tudo sobre você. De fato, como mencionado em uma mensagem anterior, através de você, outras almas não precisarão necessariamente experimentar exatamente o que você experimentou. As suas experiências podem ser compartilhadas em benefício de outras almas, e então o ciclo de aprendizagem continua. Em tempo, você vai colocar as suas experiências de terra atrás de você, e elas vão se tornar mero sonho, mas você sempre terá o benefício delas. Você naturalmente viajou por esse caminho antes, mas ao retornar, você adicionará a suas experiências, e então elas continuarão ao você crescer até um ponto onde você se tornará um ser galáctico.
Por causa da confusão e do estado do mundo, em breve haverá um tempo quando muitas pessoas ficarão preocupadas pelo que está acontecendo ao seu redor. Isto será quando você poderá dissipar os seus medos, mas cuidado, você não poderá inundá-los com muitos detalhes. Claramente, nem todos vão querer ouvir o que você tem a dizer, e para alguns deles, a verdade, está em um passo demasiadamente longe para que acreditem. Permita-lhes encontrar sua própria verdade, mas fale por todos os meios com aqueles que expressarem interesse. Em tais momentos, as pessoas ficarão geralmente preocupadas sobre o que vai acontecer com sua família e amigos. As famílias geralmente irão permanecer juntas, e continuarão a experiência e evoluirão juntas. No entanto deve ser lembrado que cada alma tem uma escolha em cada estágio de sua evolução, e que isto deve ser honrado.
Tendo em conta que toda a negatividade na terra deve ser lembrada que a vida agora tem muitos testes, que não são um sinal do seu nível de espiritualidade, particularmente agora em que muitos provavelmente estão gastando muito tempo limpando suas velhas questões cármicas. Se alguma coisa puder sugerir que você se comprometeu a limpar o seu carma, então você estará limpo para Ascender. Cuidado onde você escolher formar uma opinião do progresso da sua alma. Você não pode sabe, a menos que você tenha lido os registros akáshicos, e mesmo assim, você ficará sem saber com o que sua alma se comprometeu durante este tempo de vida. Queremos sublinhar que o carma não é castigo, mas uma oportunidade para superar os problemas que possam estar segurando o seu avanço. O que pode parecer como uma punição, é simplesmente a oportunidade de colocar corretamente os problemas que você tem, muitas vezes relacionados com outras pessoas.
Eu sou SaLuSa de Sírius, vindo como sempre para levantá-lo e certifique-se de que você sabe que você nunca viaja sozinho em seu caminho da alma. Há sempre ajudantes e guias seguindo o seu progresso, e dando-lhe uma leve cotovelada quando você precisar dela. Muitas vezes, lembramos que eles estão lá para você, e será um prazer ajudar quando você precisar de ajuda. Independentemente de qual seja a fase que chegou a sua evolução, sempre haverá almas que estão prontas para ajudá-lo, e então, elas continuarão até chegar ao final de sua jornada. Siga seus sentimentos intuitivos em caso de dúvida, eles não vão deixar você para baixo, eles vão ficar mais fortes à medida que evoluem. O ego pode ficar no caminho, mas você pode ter certeza que ele está cuidando de suas necessidades terrenas, que não podem necessariamente ser a sua prioridade.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: