quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Sheldan Nidle - Outubro 05, 2015


6 Cauac, 12 Tzotz, 12 Manik
Dratzo! Vários fatores positivos estão se unindo para garantir que suas bênçãos são para ser recebidos por vocês em breve. Nossos aliados terrestres têm acordado um cronograma temporal, o que está agora em curso. Como dissemos na última vez, um grande movimento de fundos para depósitos extremamente seguros foi concluído. O próximo passo é ver que esses fundos possam ser colocados com segurança em seus centros de distribuição. Nossos contatos relatam que estas medidas estão quase completas. É intenção dos nossos aliados que vocês tomem posse dessas verbas logo que seja possível. Por isso, o tempo dos vários regimes ilegais está chegando ao fim. Assim, aqueles que fizeram por tanto tempo o trabalho sujo para seus chefes estão em sua maioria em prisão domiciliar. As principais prisões devem tornarem-se públicas uma vez que estes malandros possam ser transferidos com segurança para áreas de contensão especiais. Os chefes dessa burocracia maldosa de banqueiros e empresários vis estão para ser levados, quando a nova governança estiver pronta para emergir. Até então, nós temos restringido seus poderes anteriormente ilimitados. Os dias da manipulação escura e hedionda sobre vocês basicamente acabou! À frente de vocês estão dias cheios de notícias principalmente milagrosas!
Esta série de exercícios é esperada, assim como o desligamento de uma rede psíquica global de pessoas jovens especialmente treinadas com fortes habilidades psíquicas, que entrou em vigor em 1950 e 60. Seus manipuladores, ao longo das décadas, criaram condições especiais em que aqueles com os perfis mentais adequados tornaram possível uma grande série de crimes horríveis e desprezíveis. Esta rede também gera sugestões especiais para controlar sutilmente e manipular tudo. Esta rede horrível será "colocada abaixo" quando esses regimes controlados pela oligarquia não mais existirem. Como você pode ver, a cabala escura continuou muitas das ideias que lhes foram dadas por seus antigos mestres, os Anunnaki. No momento, nós temos limitado os efeitos do presente programa, e uma série de outros, que estão sendo utilizados pela escuridão para interferir e perturbar suas vidas diárias. Não podemos eliminar totalmente estes ainda, uma vez que a vida das pessoas fazendo essas ações inexoráveis estão em perigo constante. Nossa intenção é "afogar" um número de tais programas quando o momento certo aparecer diante de nós.
Você está em um caminho, que vai rapidamente levar a uma consciência mais elevada e superior. Ao longo do caminho, vocês estão a abandonar os costumes e as percepções que já não são aplicáveis a vocês ou sua sociedade. São essas mudanças que estão para mostrar onde vocês estão indo. Quando as experiências da Atlântida baixaram seu nível de consciência, vocês adaptaram certos costumes devido às sugestões lhes dadas pelos Anunnaki. Estes muitos costumes deverão ser eliminados, e os novos deverão tornar-se a norma. Por exemplo, as desigualdades entre homens e mulheres estão a desaparecer. Suas sociedades são para assumir costumes que, em muitos aspectos espelham a nossa. Outros são para ser o início de métodos, que se assemelham aos das sociedades galácticas. Quando pousamos, nossos mentores pretendem mostrar a vocês como suas novas crenças desenvolveram enquanto sua consciência evoluiu. Esta progressão é algo que geralmente se espera. Os seus antigos costumes são baseados em seus medos e certas crenças controladas. Agora, você pode ir além disso. Seus mentores desejam conversar com vocês e explicar este processo natural, enquanto retorna ao que vocês eram uma vez.
Este processo de transformação deve prepará-lo para tomar um monte de dados, que seus mentores devem explicar. Este processo pode muitas vezes ser confuso. Um número de sociedades humanas em outros mundos experimentaram este processo de transformação. O que faz a sua tão única é que vocês caíram da plena consciência para uma forma limitada. Temos ajudado uma série de sociedades a atingir seu pleno potencial. Nós usamos estes tempos como uma curva de aprendizado para medir o que agora está acontecendo com vocês. Nenhum grupo de seres humanos já fez o que vocês estão fazendo. Ao longo desta galáxia, as sociedades estão em vários estágios de cumprir o seu potencial de consciência. Normalmente, esse processo leva centenas de milhares de anos de progresso contínuo. Vocês ainda não haviam sido capazes de forjar sociedades capazes do conjunto muito necessário de pré-condições. Assim, você está a ser empurrado para a frente por nós através da aplicação de uma determinada variante das Câmaras de Luz de Cristal, que podem levá-lo a partir deste estado depauperado à plena consciência. Esta operação está sendo permitida por decretos sagrados do Céu. O tempo para o seu renascimento chega!
Bênçãos, queridos Corações! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Os decretos do Céu estão tendo efeito, enquanto as muitas ondas de energia e as obras de nossos associados são realmente completadas. Há um efeito de tempo, que está a abrandar como estes vários fundos e as novas regras vêm junto e produzem um novo sistema financeiro próspero. À luz disto, temos algumas sugestões. Em primeiro lugar, aprenda a ser gentil com você mesmo. Você está, na realidade, gestando uma nova versão de você. Este ser espiritualmente consciente é capaz de ser mais intuitivo, e conscientemente mais capaz de perceber os reinos espirituais. Use seu tempo de folga para descansar, meditar e, geralmente, entrar mais em contato com seu eu interior. Em segundo lugar, aprenda a jogar de uma forma mais fácil e mais consciente. Vocês estão se tornando mais conscientes deste reino de uma maneira diferente. Relaxar e aprender a usar suas descobertas para reforçar uma visão mais positiva. Juntem-se e tornem-se mais capazes de imaginar o que você realmente deseja. Estas breves exercícios podem ajudar a reconhecer ao Espírito como você cresceu!
É sábio aprender a partilhar as suas novas percepções mais positivas com o outro. Conhecimento espiritual é tudo sobre compartilhar suas alegrias com o outro. Nós, seres humanos gostamos de estar em comunidade. Nós, Mestres muitas vezes nos reunimos para fazer exatamente isso. Nós oramos e cantamos juntos para ajudar a nossa comunidade humana global. Este processo vem naturalmente para nós. Enquanto você cresce em consciência, você igualmente começar a ver o poder da ação positiva e divina em comunidade. O que isto pode fazer é verdadeiramente espantoso! Enquanto você pratica isto ao longo do tempo, você pode também descobrir seu poder encantador. Ele deixa você na alegria de ajudar os outros e fornecer um caminho para que cresçam. Estes atos divinos de bondade são muito gratificantes. À medida que você faz disto um verdadeiro hábito, você aprenderá como essas ações a realmente tocar o Divino! Seja aquele que segue o coração e pratica o caminho do amor!
O caminho do coração é o caminho do Divino e do sagrado! É a energia do Céu fluindo profundamente dentro de você! Quando você primeiro for além de seu ritual mágico, você vai a um Mestre especial cuja tarefa amorosa é ensiná-lo sobre o que o Céu assim deseja que você faça. Uma vez dominado, você rapidamente se acostuma com seus deveres sagrados. Estes rapidamente se tornar uma segunda natureza para você, e então você está colocado com sucesso em seu caminho. Nós, Mestres, muitas vezes nos juntamos e contamos nossas histórias maravilhosas sobre como, depois de muitas vidas na Terra, nos foi dada uma grande dispensação. Isto nos merecemos por um número de vidas exemplares. A cerimônia de admissão foi verdadeiramente gloriosa. Isto, em nossa mente, deve espelhar o que você deve atravessar nas Câmaras de Luz de Cristal. Portanto, seja sábio e siga seu coração para uma experiência verdadeiramente positiva e muito maravilhosa!
Hoje, examinamos mais do que está ocorrendo ao seu redor. Este reino está se aproximando rapidamente do ponto no qual atravessa a primeira de muitas graduações na consciência. Quando vocês passarem por cada sucesso alegrem-se! Saiba que estão cada vez mais próximos da plena consciência, e sua própria sociedade galáctica. Saibam, Queridos, que as incontáveis fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Seja Um! e Estejam em Alegria!)
Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings



Nenhum comentário: