segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: DÊ UM SALTO


Dê um Salto com Fé.
Dê o seu próximo passo, e coloque o verdadeiro desejo do seu coração em ação!
Você define a sua intenção, então, agora é a hora de manter seus pensamentos, sentimentos e ações voltadas para suas metas, e você vai chegar ao seu destino.
Confie que você é apoiado, sempre, e que você não está sozinho em sua jornada, mesmo quando você se sentir às vezes como um Cavaleiro Solitário no deserto procurando pelo caminho.
A sua orientação dos anjos é para despertar a divindade que existe dentro de si mesmo.
Dance, respire, cuide de si mesmo, e sempre aprecie a beleza que é você.
E avance.
Saibam que vocês são profundamente amados e avancem em direção aos seus sonhos e intenções, sabendo que vocês são apoiados, e com estaq determinação e sua paixão para ver os resultados manifestando para você, nada e ninguém poderá impedi-lo de atingir seus objetivos.
Afirme: " Confio no poder infinito dO Universo e no seu apoio aos meus objetivos e intenções para o bem de todos, e isso inclui a mim ".
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
22/10/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-take_22.html


Nenhum comentário: