sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PERMITINDO


Deixe-se seguir no fluxo.

A arte de permitir e de ter a necessidade de estar no controle de como se desenrolam os acontecimentos é muitas vezes uma habilidade aprendida que requer uma pequena reciclagem.
Permita tudo aquilo que você procura para si, e deixe ir embora qualquer tipo de resistência assim que você notá-la rastejando dentro de si.
Quando a dúvida, medo ou qualquer outro pensamento que seja menor daquilo que você deseja acaba entrando dentro de sua mente, peça que eles sejam imediatamente transformados em pensamentos que sejam produtivas e úteis, e que estejam em alinhamento com seus objetivos e intenções.
Quando você sente que há algum bloqueio, peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberá-lo e transformá-lo, ao olhar mais profundamente para ele e para onde foi que esse bloqueio começou.
Pode não ser sempre agradável se aprofundar, mas ele ficará melhor o quanto mais cedo ele se transformar, quanto mais você puder permitir.
Quando você fluir com as energias e as correntes em torno de você, você estará em harmonia com o seu mundo, e ligado ao fluxo natural do Rio da Vida.
Você estará em sintonia com tudo o que está ao seu redor, e este é um sentimento realmente glorioso.
Se você se perceber ou perceber qualquer parte de você desconectado da sua fonte ou de seu ser interior, pare por um momento e se conecte com o coração da terra, as árvores, as estrelas, e sinta essa natural conexão interior.
Vocês são parte um do outro, e essa ligação faz de você mais forte.
Conecte-se com os céus e as estrelas, e com tudo o que isso significa para você, pois isso também é uma parte de você, e ajuda-o a tornar-se mais forte.
Permita que essas conexões naturais possam ajudá-lo, e deixar a magia do Universo guiar o seu caminho.

Afirme: ". Estou me permitindo estar com o fluxo no Rio da Vida. Eu sei que muitas oportunidades maravilhosas estão vindo em minha direção, e estou aberto e cada vez mais consciente delas, para recebê-las ".

E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
15/10/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_15.html


Nenhum comentário: