quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: VIGOR

  
Continue em Frente.

Nem sempre é fácil manter o seu foco ou dar os passos que são necessários para você criar as suas intenções, no entanto, você pode fazê-lo, e você não está sozinho nesta sua busca por uma maneira melhor.
Você tem o poder de persistir para ver tudo até a sua conclusão, e ver que terá valido a pena o passeio.
Lembre-se de ter tempo para ver os presentes em sua Agora, independentemente das aparências exteriores.
Alguns de vocês estão cansados.
Vocês têm estado nesta jornada pelo que parece ser uma eternidade, e todos os antigos problemas ressurgem, e o terreno tornou-se difícil, ou o surgimento de problemas e desafios se intensificam, como a cumprimentá-lo. Alguns de vocês estão mesmo dizendo: "Isso não deveria ser assim!", E queremos assegurar-lhe que uma grande jornada exige grande resistência, de ambos os lados do véu. Confie que você não entrou neste acordo de ânimo leve, e lembre-se disso em todos os aspectos da sua vida.
Você tem a capacidade para se comprometer e permanecer na tarefa até que você tenha a concluído.
Sua orientação dos anjos é para lembrar-se que, sem os desafios, você não iria crescer.
Você sairá mais forte, mais sábio e mais claro, e você vai trabalhar com e através disto, e você vai perceber seus objetivos e intenções.
Afirme: " Vou continuar, com os olhos para a frente, e a intenção focada. Sou muito claro sobre a minha missão e compromissos empenhados de me manter seguindo à frente ".
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
30/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-stamina.html


Nenhum comentário: