sábado, 7 de novembro de 2015

Arcanjo Gabriel: “COMO POSSO ME RENDER AO FLUXO?”


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
07/11/2015
Através de
Shelley Young

Uma questão comum que recebemos é a pergunta: "Como posso me render?" Gostaria de abordar esse assunto hoje.

A rendição é deixar completamente de lado a resistência. É a pureza, a intenção do fundo do coração de permitir-se ser levado ao seu bem maior. É tomar um caminho com apoio e facilidade. É mover-se de bom grado pelos sinais e sincronicidades que chegam até você.

Mas, mais do que qualquer outra coisa, é uma declaração, um compromisso, de permanecer fora de sua própria maneira, de começar a trabalhar com a assistência de um Universo inteiro, que está com a respiração suspensa à espera de uma oportunidade para ajudar-lhe.

Então, nós encorajamos você a entender a rendição como ela é, um ato profundo e sagrado, para que comece a usá-la em sua vida.

Não é preciso ter nenhum ritual elaborado, a fim de se render.

Basta ter um momento de silêncio, e com todo o seu coração declarar à qualquer Fonte Divina a qual você se sinta confortável, "Eu me rendo", e permitir-se entrar no fluxo do Amor Incondicional e apoio. (Se você não sabe no que você acredita, você pode simplesmente render-se para "mais").

É o ato mais poderoso que um ser humano pode fazer, e se você permanecer dentro do fluxo neste estado de rendição com fé e confiança, você ficará absolutamente espantado com o alívio e a magia que vai lhe trazer. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: