domingo, 8 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: DEIXE IR


Deixe seu passado ir embora.

O fardo de carregar o seu passado sobre seus ombros, deixou você cansado e já é tempo para você completar este ciclo e soltar esse peso de seus ombros.

Mantenha apenas as lições e o amor, e deixe tudo para trás.

Você não quer isso, você não precisa dele, não é quem você é.

É hora de liberá-lo, deixá-lo ir, e que se vá.

Você recebeu esta mensagem porque seus pensamentos e sentimentos sobre o passado estão impedindo-o de voltar a ver os resultados que deseja.

Você vem repetindo um padrão de atitudes e emoções inacabadas do seu passado.

Este é um sinal para perdoar, esquecer e seguir em frente, parando de repetir esses dolorosos padrões.

Isso não significa que você precisa estar com a pessoa que você perdoou.

Simplesmente significa que é hora de deixar ir os sentimentos tóxicos, e trocá-los pela paz, amor e felicidade.

Afirme: " Eu me aproximo de novas situações ou relacionamentos, com expectativas e atitudes positivas de que eu não sou o meu passado, eu estou no fluxo de deixa-lo ir embora ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
06/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_6.html



Nenhum comentário: