terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ESPAÇO DE SEU CORAÇÃO


Envie luz e amor através de seu chacra cardíaco.

O Amor é o cerne da questão.

O Amor é a energia que pode mover montanhas.

Seu coração é o centro do seu ser físico mais sintonizado com as energias do Amor.

É seguro você amar e ser amado com o coração aberto, o que é seu estado natural de ser, quando você não está em uma forma humana.

Os anjos nos deram essa mensagem hoje porque a resposta à sua pergunta está dentro do seu coração.

Quanto mais você abrir o seu coração, mais amor, alegria e paz você sentirá.

Você pode abrir seu chacra do coração, pedindo aos anjos para que enviem as suas energias de cura para você, visualizando seu coração envolvido por uma suave luz rosa, inalando a fragrância de rosas e gerânios, segurando ou vestindo um cristal de quartzo rosa, ou um coração em forma de pingente, e concentrando-se no amor, nas coisas e as pessoas que você ama, ou em uma época em que você era apaixonado pela vida.

Afirme: " Eu abro meu espaço do coração e torno-me mais amoroso, enviando mais Amor, e ajudando a curar os que me rodeiam com a força do meu Amor. Minha vida é abundante, com Amor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
08/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-heart.html



Nenhum comentário: