sábado, 7 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: RECEPTIVIDADE


Seja aberto e receptivo

Amado, acalme a sua mente, e ouça a nossa suave tranquilidade de que tudo vai acabar bem. Mantenha-se em um estado calmo e receptivo, sem se preocupar com a natureza exata das manifestações dos seus desejos. Sua audição está se tornando mais sensível ao você entrar em sintonia com os anjos. Sua orientação dos anjos é para entrar em um estado calmo e receptivo, sem se preocupar com nada. Um corpo e mente tranquila nos ouve mais rapidamente e com maior clareza. Nosso pedido a vocês é para ouvir, estar aberto e receptivo para as respostas às suas orações.

Você recebeu esta mensagem porque os anjos estão se comunicando através de você. Eles pedem que você fale menos e ouça mais. Dê as suas preocupações aos anjos, com a confiança que eles têm ouvido suas orações e estão trabalhando em seu nome. Se parece que eles não estão respondendo às suas orações, provavelmente, é porque você não está ouvindo as suas respostas, ou esperando que elas venham de determinadas maneiras. Então, retire-se para um lugar tranquilo, com a intenção de ouvir os seus anjos, feche os olhos, respire profundamente...e ouça.

Afirme: " Estou tornando-me mais receptivo a cada dia para as mensagens de meus anjos e, desenvolvendo uma clara audição, visão e entendimento."

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
05/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_5.html



Nenhum comentário: