domingo, 8 de novembro de 2015

Saul: O AMOR QUE CADA UM EXPRESSA POR SUAS AÇÕES EM CADA MOMENTO ESTÁ AJUDANDO A DISSOLVER A ILUSÃO AGORA


Mudanças significativas estão ocorrendo em todo o mundo agora! Você realmente pode não ter nenhuma ideia no que está envolvido, mas garanto-vos que o que está acontecendo com certeza vai surpreendê-lo quando este se tornar conhecido, visto e aparente em todos os lugares. Esta afirmação é, sem dúvida inquietante para você, mas ela também traz uma grande esperança para o mundo, e para a humanidade. Concentre-se na esperança! A esperança é um aspecto do Amor que sempre esteve presente no seu ambiente ilusório - muitas vezes ela parece ter entregue o que você esperava, e muitas vezes levou-o a decepção.

A esperança precisa da sua intenção e determinação para trazê-la com sucesso a concretização. Muitas vezes, ela não estava disponível, como você esperava, mas, em vez de se ‘desesperar’, para materializar suas esperanças, seus sonhos, você tem que segurar uma forte intenção e manter-se precisamente focado; e ainda, por vezes, essas esperanças e sonhos não estão em alinhamento com os caminhos de vida planejados quando você encarnou, e assim eles não se concretizam, e mais uma vez você se decepciona, e sua capacidade de ter esperança está comprometida.

No entanto, o despertar da humanidade está em alinhamento com o caminho de vida que todo ser humano atualmente encarnado na Terra escolheu seguir, e como vocês já tomaram a decisão coletiva para despertar, e como Deus, sua Fonte de Amor, e o Pai também o pretende, você vai despertar. Nenhum outro resultado é remotamente possível, portanto, mantenha e intensifique a sua esperança para este resultado divino. Cada um de vocês deve usar seus componentes essenciais para a sua realização.

E quais são essas partes, essas tarefas divinas que você tem de muito bom grado e com entusiasmo realizado? Essas tarefas são apenas uma! Pelo menos uma vez por dia, se você puder, em seguida, com maior frequência, ir para dentro de seu santuário interior santíssimo e pretender com o seu coração aberto permitir que o Tsunami de Amor, o qual cada um de vocês é uma parte inseparável, possa fluir livremente e abundantemente através de vocês e para o mundo em que tantos permanecem adormecidos enquanto esperam pela infusão de Amor que a sua permissão fornece.

A humanidade, Aquele Filho de Deus, em todos os seus muitos aspectos de raça, cor, credo e origem étnica, está trabalhando cooperativamente e amorosamente para completar o ciclo de eventos que irá dissolver a ilusão. Quando você segue as noticias da imprensa, isto não parece ser o caso, mas os principais meios de transmissão e seus ricos proprietários estão mais profundamente adormecidos do que a maioria das pessoas atualmente encarnadas, pois, assim como é difícil para você entender, eles também têm uma parte a jogar no despertar, através de seu estado de inconsciência!

O processo de despertar que você está atualmente submetido, é impulsionado e intensificado quando ocorrem eventos que causa dor e sofrimento. A dor e o sofrimento têm sido endêmicos na Terra, desde que ela surgiu, e, ao longo dos tempos, os sábios, místicos, profetas e santos têm demonstrado como sair desses estados infelizes, demonstrando o Amor em ação, vivendo com Amor e compaixão. No entanto, por causa da sua escolha feita de separar-se de Deus, o medo surgiu e os seres humanos acreditava que eles precisavam de proteção contra outros seres humanos que eram diferentes deles. A simples decisão de ver os outros como diferente, levou a um conflito onde o julgamento foi feito que alguém que fosse diferente deveria estar errado e, portanto, deveria ser um inimigo e uma ameaça.

Mas você não é diferente, todos vocês são filhos amados de Deus. Você apenas acabou escolhendo diferentes aparências, ou máscaras que apareceram na ilusão, como seres humanos de diferente cor, etnia, cultura ou crença religiosa. Estas diferenças aparentes, confirmam a sua crença na separação e desperta sentimentos de medo. É por isso que a partir dos reinos espirituais continuamos a enviar-lhes a mensagem de que todos são Um só, que não existe diferenciação.

Ao longo dos últimos cinco ou seis décadas esta mensagem está finalmente a ser ouvida, compreendida, e posta em prática. Consequentemente, por todo o mundo, há sinais maravilhosos de pessoas percebendo isso. Agora, quando ocorrem catástrofes ou crises, independentemente da sua natureza, as pessoas correm para ajudar as vítimas. A ajuda está em curso, persistente e extremamente eficaz, mas dentro de dias a catástrofe será substituída pelas notícias de outros eventos, e muitos se tornam inconscientes e esquecem as atividades humanitárias em curso em resposta a essas catástrofes.

Mas agora, em 2015, as crises já não podem ser esquecidas, porque elas tornaram-se penetrantes e abrangentes. A maioria dos humanos está agora ciente de que grandes mudanças são necessárias na política, na economia, nas atividades de negócios, e em suas próprias vidas pessoais, se você quiser trazer a paz ao mundo, e para as necessidades da vida daqueles em necessidade desesperada. Essa consciência está se expandindo e se espalhando em todo o mundo, e como resultado, aqueles que afirmam serem seus líderes, estão tendo que mudar as suas mentes e as suas políticas, porque as suas posições como líderes estão dependentes da sua aprovação, e que muitos deles já não as têm. Eleições nacionais recentes têm mostrado isso muito claramente.

Mudanças para melhor, e de natureza surpreendente estão em andamento em todo o planeta, e os resultados dessas mudanças estão começando a tornar-se visíveis nos lugares mais inesperados. Não se deixe enganar pela sua mídia, sua finalidade é de confundir e distorcer a fim de convencer seus telespectadores, ouvintes e leitores que as filosofias dos editores e proprietários são a interpretação mais sã das "notícias" que eles apresentam para você. Como todos os que estão profundamente adormecidos, eles têm impulsionado intensamente agendas de autosserviço, agendas onde eles estão tentando manter o seu status quo, ao desencorajar as pessoas a questionar as opiniões que eles oferecem, e, em seguida, eles os guiam para casa pela interminável repetição.

Você sabe que a mudança está ocorrendo, porque você está em contato regularmente com seus guias ou com material canalizado que inspira o seu amor e compaixão por todas as formas de vida sencientes, e você sabe que no fundo de dentro de si mesmo, que há somente Amor. Você precisa ir dentro diariamente e comungar em níveis espirituais internos com a gente aqui nos reinos espirituais, para que você possa continuar abrindo o seu coração ao Tsunami do Amor que o envolve e abraça-o.

Há muitas distrações que fluem através da ilusão que tentam atraí-lo para dentro do medo e do ódio que é endêmico dentro dele. Faça a intenção diariamente para ignorar as distrações, sabendo, ao você fazer, que elas são irreais, e se concentre em ser o Amor e a Paz que você deseja ver abraçando o mundo.

Vocês todos têm uma luz interior brilhante e inextinguível, a Luz do Amor de Deus para a Sua criação, queimando dentro de você. Mantenha-a em alta, por ser o Ser amoroso que você é desde o momento de sua criação. O tempo para terminar o jogo da separação está fechando a mão, e o Amor que cada um de vocês expressa e ações em cada momento está ajudando a dissolver a ilusão agora.

Com muito amor, Saul.

Saul.

25/10/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/10/28/the-love-that-each-one-of-you-expresses-and-shares-in-every-moment-is-helping-to-dissolve-the-illusion-right-now/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: