sábado, 7 de novembro de 2015

Toques de Luz dos Abraham: RESPIRAÇÃO

TOQUES DE LUZ DOS ABRAHAM
Trechos de Mensagens dos Abraham
Abraham através de Esther e Jerry Hicks

RESPIRAÇÃO

Não há nada em relação à sua consciência física que lhe conecte mais ao aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo de respirar é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ele é o fluxo do Espírito para você, e através de você. Esta é a razão pela qual, quando cessa o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também. Nossa experiência meditativa induzirá a uma convergência de aspectos benéficos para você, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita, enquanto escuta estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se renderá à frequência Vibracional de sua Fonte e você se tornará um com sua Fonte(*), dentro do Vórtice.(**)

(*) FONTE = Criador
(**) VORTICE: é quando vc está centrado em sua própria Luz - é aí que tudo que vc pensa e deseja pode ser criado e manifestado em sua vida.

Através da audição de nossas palavras em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que a gentil sintonia de sua frequência Vibracional se compatibilize com a frequência de sua Fonte.

Este não será um exercício de esforço, ou de tentativa, mas, ao contrario, um exercício de liberação e permissão...permitindo-se gentilmente ser quem você-realmente-é.

[Abraham]

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham - #272Publicado em www.abraham-hicks.com em 29/Nov/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

----.....---==II==----.....----

Fonte: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org/


Nenhum comentário: