quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Arcanjo Gabriel: CAMINHO ESPIRITUAL


 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
07/12/2015
Através de
Shelley Young

Muitos seres humanos começam seu caminho espiritual sem nenhum poder espiritual. Esta é uma curiosidade que se expressa que você procura alguém para lhes dizer o que fazer ou, o que o futuro vos reserva, ou contrata outras pessoas para fazer algum trabalho espiritual por vocês.

Um exemplo disso pode estar ao ir ver curandeiros, médiuns, ou mestres espirituais que se posicionam como acima ou, como mais evoluídos do que os outros, e que tentam ativamente criar alguma dependência eles, ao invés de incentivar o cliente ou o aluno a desenvolver as suas próprias habilidades e descobrir a sua própria mestria interior.

Esta abordagem, eventualmente, leva à desilusão, porque a espiritualidade sem poder, finalmente, não pode oferecer o que o candidato está procurando, pois o que ele está procurando é o seu próprio poder autêntico.

Muitos passam por esta fase de aprendizagem, a fim de descobrir o que a espiritualidade não é, no seu desejo de descobrir o que a espiritualidade é.

Mover-se em uma espiritualidade habilitada pode ser uma parte muito emocionante, e um pouco assustadora da jornada espiritual.

Essa normalmente é uma fase que vem com o aprendizado de muitas habilidades - um momento de autodescoberta e capacitação.

Por causa de suas experiências com a espiritualidade sem poder, os requerentes neste estágio são frequentemente muito cautelosos e relutantes em avançar.

Questões sobre poder sobem para exame e compensação durante este estágio. Este tempo pode facilitar uma grande reunião de conhecimentos, e de desenvolver a clareza dos sistemas de crenças da pessoa, o que resulta na aceitação de sua importância como parte do todo divino e de sua própria responsabilidade pela cura, crescimento e experiência.

A fase de seres humanos evoluídos começará depois de passar uma quantidade considerável de tempo dentro da espiritualidade habilitada, e será simplesmente o Ser.

Esta fase é a aplicação do que foi aprendido ao longo do caminho espiritual.

Ele estará mudando da ação e fazer, para encarnar e ser.

É uma fase mais calma, mais tranquila.

Esta é a fase menos experiente da espiritualidade em seu planeta neste momento, mas muitos estão mudando para ela, ou estarão mudando para ela, durante o tempo próximo.

A existência é uma habilidade muito própria. É um território desconhecido de muitas maneiras, e pode ser difícil para os seres humanos mudar a partir dos padrões de ação/fazer que eles têm vivido por tanto tempo.

É um palco cheio de aceitação e permição, de criação com facilidade vs o esforço, e de escolher o Amor e a alegria como ferramentas de navegação.

Queridos, cada uma dessas fases é igualmente vital, e nenhuma é mais importante que a outra.

Quando você começar a ver mais claramente as muitas experiências espirituais diferentes no planeta como sendo simplesmente o desdobramento sagrado da viagem, e o crescimento e expansão da viagem em si, como sendo a coisa mais importante, você vai facilmente ser capaz de honrar e aceitar a si mesmo, e aos outros, onde quer que estejam. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: