domingo, 6 de dezembro de 2015

Benjamin Fulford: ILLUMINATI OFERECE UMA RETALHADA TURQUIA DE AÇÃO DE GRAÇAS


Como prometido, os Illuminati oferecem uma retalhada Turquia de Ação de Graças, enquanto os líderes mundiais falam sobre gás em Paris
01 de dezembro de 2015
Benjamin Fulford

Os Illuminati, através do seu "grande mestre" Alexander Romanov, prometeram uma surpresa para a ação de graças deste ano, e nos deram uma dica do que seria, mostrando um mapa da Turquia em seu site. Agora fontes do Pentágono estão dizendo que a Turquia irá pagar o seu financiamento do DAESH(Estado Islâmico) e suas agressões no Oriente Médio ao terem grandes áreas de seu território confiscados.

O mesmo vai acontecer com Israel, dizem tanto os Illuminati como fontes do Pentágono.  A Arábia Saudita, por sua vez, deixará de existir como um parque infantil da família saudita de propriedade privada, dizem eles.

Os líderes mundiais se reúnem em Paris para falar sobre o uso da pseudo-ciência do aquecimento global, para promover uma campanha econômico real para parar a destruição ambiental e acabar com a dependência dos combustíveis fósseis. Mais sobre isso a seguir.

Por agora, a ação principal se concentra na Turquia, onde a Alemanha juntou-se a França, Rússia, Irã, Egito e o Pentágono no combate contra o exército mercenário turco, israelense, saudita e Khazarino conhecido como DAESH (Estado Islâmico).

O Pentágono preparou o terreno para esta campanha meses atrás, retirando todas as defesas de mísseis Patriot entre a Turquia e Israel. Isso pavimentou o caminho para a força aeroespacial russa criar uma zona de exclusão aérea em todo o Oriente Médio, incluindo Israel e agora a maioria dos ex-aliados da OTAN na Turquia, dizem fontes do Pentágono.

A Turquia deve perder iminentemente território em várias frentes diferentes, dizem fontes do Pentágono e Russas. França, a antiga controladora colonial da Síria, está apoiando uma demanda Síria para que a Turquia devolva a província de Hatay de maioria árabe


que lhes foi tirado em 1937.

Enquanto isso, os Russos e o Pentágono estão agora também apoiando a remoção de outro grande pedaço da Turquia, para criar um estado Curdo, dizem as fontes. Por fim, a nação da Armênia também pode estar prestes a obter alguma devolução histórica, dizem eles. As tropas Russas têm sobrevoado a Armênia com o propósito de confiscar pedaços de terra no Nordeste da Turquia, perto da fronteira Armênia e devolvê-los à Arménia, dizem as fontes do Pentágono e Russas.

Os Russos já instalaram baterias antiaéreas na Arménia e criaram uma zona de exclusão aérea na preparação para a apreensão deste território, dizem eles. Como um oficial do Pentágono coloca: "Parece que Putin vai embalar a Turquia para o Natal."

A questão, claro, é por que o presidente turco, Recep Erdogan desencadeou este ataque maciço sobre seu país ao derrubar um bombardeiro Russo? O melhor palpite é que Erdogan caiu em uma armadilha inteligente. Alguém deve ter lhe disse que se ele ordenasse a derrubada de um bombardeiro Russo, então a NATO viria em seu socorro e apoiaria a sua tentativa de recriar o Império Otomano.

A outra coisa que várias fontes estão dizendo é que Erdogan, juntamente com Benyamin Netanyahu de Israel, as famílias do crime Bush/Clinton e a família Real Saudita são todos membros da máfia Khazariana que acreditam que faz parte do destino deles de criar uma Nova Ordem Mundial. Eles são todos descendentes da antiga tribo de traficantes de escravos humanos Satânica Hicsos, e seu plano de Nova Ordem Mundial era de matar 90% da humanidade e escravizar o resto. Em vez disso, a Nova Ordem Mundial está soprando em seus rostos.

Uma análise do comércio de petróleo do Oriente Médio conectado ao DAESH (Estado Islâmico) deixou muito claro que o petróleo estava sendo roubado do Iraque e da Síria por exércitos mercenários financiados pela Arábia Saudita e outras monarquias de petróleo do Golfo. Além disso, todo o petróleo roubado estava sendo vendido para a Turquia ou Israel. Não só isso, mas vários relatos da mídia confirmam declarações semanais da família Rothschild Europeia, uma outra linhagem dos satânicos Khazarianos, estão profundamente envolvidos no roubo maciço de petróleo.

Fonte dos Illuminati e do Pentágono ambos dizem que muitos dos Rothshcilds, Benyamin Netanyahu e a família Erdogan são agora "alvos de alto valor."

De acordo com Sorcha Faal, um site de desinformação/informação instituído pela US Naval Intelligence, Bilal, o filho de Erdogan, está correndo agora porque ele estuprou, torturou e assassinou mulheres jornalistas britânicas e americanas que estavam relatando sobre do suporte ao DAESH (Estado Islâmico) pela Turquia. Neste caso, o relatório tem um forte vínculo de verdade.


Em qualquer caso, uma vez que Turquia seja concluída, os Russos e Sírios são esperados para levar a cabo uma campanha militar conjunta para arrancar as Colinas de Golã de Israel. Depois disso, Israel será forçado a fazer uma paz permanente com os seus vizinhos, em troca da devolução de terras roubadas.

A Arábia Saudita também está sendo cada vez mais exposta como um dos regimes mais tirânicos do planeta. O mais recente exemplo deste tipo de regime pode ser visto em relatórios onde uma mulher do Sri Lanka está prestes a ser apedrejada até a morte por uma multidão, como punição por adultério.


Também dentro dos EUA, um expurgo da máfia Khazariana continua. Jeb Bush, por exemplo, está agora amplamente revelado como parte da família de gangsters traidores que foi cúmplice do 9/11 e de inúmeros outros crimes. Como resultado, ele praticamente desapareceu da mídia corporativa, onde, até recentemente, era falado como se fosse um candidato presidencial ungido.

O traidor Neocon John McCain por seu lado, está mostrando sinais de instabilidade mental, dizem fontes da CIA. O resto da máfia Khazariana nos EUA também está apavorada porque as fontes de seu poder, o Federal Reserve Board e o governo Corporativo dos Estados Unidos estão falidos. Seus principais aliados europeus como França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Suíça etc. já os abandonou.

Agora, um grupo canadense está neste momento tentando negociar uma simpática oferta de aquisição do governo Corporativo dos Estados Unidos. Os canadenses estão oferecendo um bom governo, uma política externa amigável e um campo de jogo económico justo para todos os americanos, caso sua oferta seja bem-sucedida. O Pentágono, os Chineses, os Europeus e outros mostraram uma reação inicial positiva quando solicitados a apoiar esta proposta. Isso tudo é muito preliminar, dizem fontes próximas ao lance em oferta.

No Japão, também, há sinais de que a Máfia Khazariana vai finalmente desmoronar. Membros do Partido da Independência do Japão e este escritor apareceram em uma conferência CSIS em Tóquio, onde os assassinos em massa cabalistas Khazarianos Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell estavam dando palestras. Essas pessoas foram forçadas a abandonar a conferência perseguidos pelos manifestantes.

Depois disso, o chefe do Partido da Independência do Japão, Richard Koshimizu e este escritor foram até a delegacia de polícia próxima de Marunouchi para apresentar provas de que os indivíduos acima eram criminosos. A polícia japonesa mostrou um interesse em fazer acusações, mas pediu mais provas, que estão sendo fornecidas.

Uma fotografia de alguns dos manifestantes e as bandeiras que eles mostraram para esses criminosos está abaixo.



CSIS
CSIS (Fotografia de Sakiko Kobayashi)

Os Illuminati prometeram o seu apoio para o Japão, e vão apresentar, em pessoa, um ultimato aos agentes khazarianos-chave e procuradores de lá, para entregar o controle do processo de criação e distribuição do Iene Japonês para o povo japonês. Representantes do submundo japonês que participaram do protesto prometeram que iriam apoiar a nacionalização do Bando do Japão, controlado pelos Khazarianos.

Michael Green, chefe do Mossad no Japão é agora um alvo prioritário, disseram. A alguns oligarcas seniores japoneses também serão dadas advertências discretas para parar de cooperar com a máfia Khazariana ou então, sofrerão "consequências terminais."

Enquanto isso, na Europa, a facção moderada da cabala que tem operado no Ocidente reuniu mais de 140 líderes mundiais em Paris durante duas semanas para tentar forçá-los a chegar a uma solução para o "aquecimento global". Embora seja lamentável que essas pessoas sintam necessidade de mentir sobre o aquecimento global para justificar os seus planos, eles ainda estão tentando encontrar uma maneira de forçar as empresas a pagar por todos os ecossistemas que eles mesmos destroem.

Eles também estão esperando trazer a tona uma maneira de tornar rentável a reconstrução ou criação de novas florestas e reservas naturais. É um sinal de que a velha ordem mundial está percebendo quanto dano seus sistemas político-econômicos fizeram ao planeta. Pode ser muito pouco, muito tarde, mas pelo menos mostra que eles estão finalmente acordando para o enorme mal que fizeram.

Finalmente, um pouco de boas notícias, testes em seres humanos começaram nas esperadas drogas antienvelhecimento. Evidências clínicas mostram que esta droga em particular, a Metformina, permitirá que as pessoas vivam vidas saudáveis ​​até a idade de 120 anos.


Além disso, pesquisadores chineses finalmente forçaram o debate sobre se, e quando, começaria a permissão para que os seres humanos possam editar e melhorar os seus próprios genes. Por enquanto os debates são sobre a remoção de genes de doenças hereditárias desagradáveis. No entanto, não vai demorar muito para que algumas pessoas sigam em frente e vejam através de olhos infravermelhos, tenham super-músculos e outras potências já disponíveis com tecnologia genética existente.


Os chineses já estão indo adiante com esta tecnologia, permitindo que casais escolham os melhores genes possíveis a partir de sua própria piscina de genes para seus filhos.


Ou o Ocidente terá de acabar com a proibição de melhoria genética para seu próprio povo ou então verão os ocidentais se tornando relíquias genéticas e obsoletas.

As tentativas da máfia Khazariana de manter nossas vidas de forma bruta e curta, de modo que nós não possamos viver tempo suficiente para acordar, está chegando ao fim.

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: