sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mensagem de BLOSSOM GOODCHILD - Dezembro 3, 2015


Devido à perda de alguém muito chegado e a ter de responder a muitos e-mails ultimamente, hoje a minha oferta não é uma canalização, visto que as minhas Energias não estão em conformidade. Mas, o que menciona abaixo brota do meu coração.

Querido Amor … na forma mais elevada de TI.

Pergunto a mim mesma se podemos trocar umas palavras.

Pois deves estar bem ciente, que o nosso Planeta Terra está a atingir um estado de grande desordem ... devido a que, alguns Seres Humanos que vivem nele ... estarem a extrair tudo o que podem, quando não há absolutamente necessidade nenhuma de fazê-lo!

Esses mesmos, quer queiramos, quer não e gostaria de TE perguntar … qual é o motivo, exatamente?

Há milhares de outras queixas que poderia expor, mas, sendo quem ÉS … penso que tens conhecimento disso.

Temos muitos canalizadores, neste planeta … que, a partir do mais profundo de si, ACREDITAM que estão a fazê-lo pelo Bem Supremo de tudo. Não o fazem por fama e claramente, nem por fortuna ... mas, para servir A Totalidade através da dádiva que lhes foi dada. Mas acontece que, cada vez mais, muitos canalizadores aparentam ser fraudulentos ou mesmo ineptos, ao transmitir informação contida nessas mensagens, que, por vezes ... parece que ajuda as pessoas a perder a fé e o coração. O oposto do seu objetivo!

Digo, de coração … que não estou a PEDIR-TE para nos salvares … estou a pedir ajuda!

Cada um de nós sabe quem ÉS … que todos fazemos parte de TI.

Alguns sabem-no, outros não. Mas, mesmo os que são sabedores … por vezes, ainda lutam ... para compreender o papel que desempenham e interrogam-se sobre quando as coisas irão ficar um pouco mais amenas no horizonte.

Muitos canalizadores informaram os seus leitores sobre GRANDES mudanças que irão acontecer antes do fim do ano de 2015. Presentemente, como em todos os anos transatos ... o desânimo e o desapontamento está a estabelecer-se.

Por esta razão, gostaria de saber, diretamente de TI, O MAIS ELEVADO DOS ELEVADOS ... a FONTE DIVINA ... o que temos de fazer para que o Plano Divino comece a tomar forma? Não, de acordo com a maneira que TU o vês ... mas a partir daqui, do nosso plano de existência. Aqui em baixo, na Terra, onde realmente tantos estão ‘fatigados’ e a ponto de desistir de toda a esperança!

Escutamos que ‘Os maus da fita estão a fazer isto’ … ‘As trevas estão a chegar ao fim’ ... E ‘Em breve ... muito em breve, o nosso mundo irá entrar na Idade Dourada’. Conheço pessoas a quem isto foi dito há mais de 50 anos. Aqui em baixo, no Planeta Terra, ISTO NÃO É ‘EM BREVE’. Mas TU sabe-lo, não é verdade?

Gostaríamos tanto … se achares que é apropriado ... que acontecesse Algo ... verdadeiramente GRANDE!

Gostaríamos tanto de ver uma Luz no fundo deste túnel, tão extenso e tão sinuoso!

Sim, sei que somos nós que chegamos aqui para Despertar o mundo e que estamos a fazê-lo firmemente, se bem que muito devagar. Sei, porque os meus amigos do ‘exterior do planeta’ conhecidos como A Federação da Luz, pedem-nos para ACREDITARMOS que é assim. Mas, na realidade não há muitas provas que assim seja. De facto, é completamente o contrário.

As almas avançadas, na sua busca da Verdade, dizem-me para ‘Deixar partir’ todas estas súplicas, como elas designam. Eu chamo ‘preocupações’. Pois o meu coração e o de muitos, pode sofrer profundamente com tudo o que temos de suportar e SEI que não é como a VIDA foi criada para ser.

Por vezes, o meu coração fica tão esmagado com o que se passa aqui em baixo ... que me sinto motivada a dizer alguma coisa ... a TI ... e, neste momento, é uma dessas ocasiões.

Existe a noção, que sinto ser Verdadeira ... de que este nosso Planeta é uma Ilusão ... porque acreditamos que estamos separados de TI ... Amor/Deus/Unidade. Posso aceitá-lo. Será que o compreendo? Ainda não. Embora a minha alma continue a tentar … pois tem de haver uma resposta.

Criamos o nosso mundo de acordo com o que pensamos … E REALMENTE dou graças pela beleza que contemplo, quando está aqui para ser vista ... e REALMENTE tento manter-me positiva e procurar a Bondade em todas as coisas.

Assumo a responsabilidade completa por Quem Eu Sou, e pela minha intenção em ‘descobrir a Verdade’. Mas, ao mesmo tempo, sinto que os seres humanos, neste planeta tornaram-se tão perdidos ... e vagueiam para tão longe de TI ... que seria um verdadeiro presente se, neste Natal, estendesses cá para baixo uma mão de ajuda.

Uma pequena ‘centelha’ … um ‘pequeno fio prateado’ … algo semelhante a um ‘Ding Dong de alegria das Alturas’ ... iria fazer tanta diferença, nestes tempos de grandes desafios.

Para que, em vez da encosta escorregadia em que muitos estão a deslizar ... Em vez das mentiras e fraudes em que muitos estão a cair ... Em vez de que tudo que não vem de TI ... pudesse ser substituído pela ...
LUZ DA VERDADE A JORRAR SOBRE NÓS E DE DENTRO DE NÓS ...
Pois ...
SOMOS OS QUE MUDAM O JOGO ... Mas, não há um número suficiente que esteja acordado, de modo a fazer a diferença. Isso é evidente. SENTIMOS ... que TU podias afastar os véus da ignorância e da letargia de muitos … tão rápido quanto um sopro ... desde que fosse a TUA VONTADE.

Claro que Tua Vontade, é que todos os teus filhos regressem a Casa … e que sejam Quem TU És ... SEI QUE PODES FAZER QUALQUER COISA PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

Então, de um pai para outro, e de mim, a tua filha … Eu quero regressar a casa.

Mais uma vez, Queridíssimo e Abençoado AMOR …

IRRDIA A TUA LUZ E MOSTRA-NOS O CAMINHO … E REGRESSAREMOS NUM INSTANTE.

INDO PARA ALGURES …. Mas, para VIVER dentro do MAIS PURO AMOR DIVINO aqui na Terra, como foi originalmente planeado.

Obrigada.

Com muito Amor, Luz, Riso e Raios Dourados.

Blossom Goodchild.

PS. Que cada alma que leia esta carta … possa receber a sua resposta de TI. Em Amor e Agradecimento.

No dia 8 de Dezembro é o meu aniversário e para celebrar de maneira positiva, tenho um pedido a fazer-vos. Este pensamento ocorreu-me a meio da noite e ajo sempre de acordo! Nesse dia, a qualquer hora ... poderiam dar-me a honra de dirigir o vosso coração para uma das seguintes invocações:

WE ARE THE GAME CHANGERS. Uma Invocação de A Federação da Luzhttp://www.youtube.com/watch?v=MYeqbshjgmA
WISDOM ON LOVE. De A Federação da Luz. http://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss
AN INVOCATION. UMA INVOCAÇÃO. http://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU

Fico muito grata aos que o fizerem, pois a ENERGIA que as palavras Deles carregam servem a alma, por esta razão, a totalidade e ESPERAMOS que farão a diferença na maneira como as coisas estão aqui!
Muito e muito obrigada.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Lúcia

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/portugues/blossom03-12-15.html




Nenhum comentário: