quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 06 a 13/12/2015


Amados,

O mundo neste momento está em vias de aumentar suas energias, e isto significa trazer à luz muitas das verdades anteriormente ocultas que agora sobem à superfície para serem reconhecidas, aceitas, rendidas e curadas. Há muitos segredos, subindo para a luz do dia, que trazem com suas revelações, uma sensação de irrealidade para aqueles que andam acima do impacto que isso traz ao mundo em geral. Isto é porque aqueles de vocês que leem estas mensagens se mudaram para uma vibração diferente e, muitas vezes, vocês se sentem como se estivessem vendo inteiramente um outro mundo, quando vocês observam os acontecimentos sobre ele. Mantenha-se firme na realização da sua visão de inteireza e perfeição para a Terra e para todos os seus habitantes, e invocar a chama violeta está tendo um efeito benéfico. Gostaríamos de pedir que você estendesse esta prática para além de 11 de dezembro, pelo menos por mais uma semana.

Se olharmos para além das prevalecentes fontes de notícias, encontraremos que há muitos acontecimentos positivos e benevolentes, ocorrendo em todo o mundo. As pessoas estão interiormente e exteriormente, sentindo a abertura de seus corações, e sua compaixão é vista em todos os lugares! O Amor é abundante, é o aquecimento do coração e da cura, quando encontrado por seus destinatários. O Amor é necessário para neutralizar o caos sistemático que tem vindo a ocorrer. É aqui que começa seu treinamento, agir ao tomar o que lhe é apresentado e transformá-lo no resultado mais alto que puder com isso. Empunhar a sua luz é criar o equilíbrio que é necessário.

Enquanto você trabalha em uníssono com a Luz maior que está disponível neste momento, você pode avançar muito mais facilmente do que antes. Mantendo-se firme ao seu desejo de ver soluções pacíficas, harmoniosas e amorosas no mundo, irá continuar a manifestar esta energia que traz a cura para todos. Chegará o tempo quando aqueles que não têm o bem maior do mundo e de seus habitantes em seus corações, não serão capazes de funcionar nas frequências aumentadas. Isto fará com que todas as suas estruturas e obras entrem em colapso e comecem a sua descida para baixo, em decadência. Tudo o que estava no lugar terá que ser reajustado para estar em conformidade com a Luz e plano maior para este planeta e seus povos. Entretanto, é importante manter-se firme em seus esforços e atividades amorosas.

Quando um indivíduo olha para os acontecimentos no mundo, é fácil se desanimar. Queremos que saibas que não estás sozinho durante estes tempos, e que você estará sempre rodeado por legiões de luz, e que o amor vai prevalecer. Seja o exemplo deste amor no mundo de qualquer maneira que ele se apresente. Permaneça firme, forte e verdadeiro, ao você certamente permanecer no seu caminho. Sempre ouça a calma vós interior, e siga os sussurros do seu coração. Coloque um pé à frente do outro, e continue em seus esforços.

Aproveite os momentos com seus familiares, amigos e comunidade, este é um momento para dar graças por todas as suas bênçãos, grandes e pequenas. A atitude de gratidão irá levá-lo na direção certa e o universo irá responder em espécie. Sinta a alegria, sinta o amor que se expande dentro de você, ao você avançar sobre suas atividades diárias. Isso ajuda o mundo mais do que você possa imaginar. O mundo é abençoado por causa de sua presença nele. Estejam em paz, amados!

Até próxima semana…

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
06 a 13/12/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: