segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 13 a 20/12/2015


Amados,

Os Amados Trabalhadores da Luz por todo o mundo têm tido uma maior atenção às necessidades da sua casa, a Terra, e queremos afirmar que seus esforços foram muito apreciados. As energias que vocês têm direcionado, tem dispersado e dissolvido uma grande quantidade das energias do medo que vinham afetando a consciência humana. A maioria das pessoas agora são capazes de discernir mais claramente sobre o que está e o que não está funcionando em suas vidas e em seus padrões de pensamento. Ajustes estão sendo feitos, e as coisas estão sendo vistas de cima. Nós agradecemos-lhe por trabalhar conosco desta maneira, e pedimos-lhes para continuar a defender a Luz, e também para manter diariamente seu foco na energia da Luz Violeta.

As energias edificantes que estão fluindo mais intensamente durante estes tempos de fim de ano de seu calendário, vão ajudar cada pessoa a se sentir renovada e rejuvenescida, para que o início simbólico de novos começos de Ano Novo possa ajustá-lo firmemente na evolução contínua no seu caminho da alma. O trabalho de limpeza e liberação irá, naturalmente, continuar, e é muito importante que cada um de vocês continuem pelo tempo que for necessário. Tire um tempo a cada dia para se concentrar em fazer as coisas que você gosta, e em sentir as energias elevadas dentro do seu coração, para que elas elevem a sua mente e pensamentos. Esteja em paz dentro de si mesmo, e você vai atrair as mesmas energias para você.

Muitos de vocês estão se evitando ouvir as notícias diárias da mídia, pois elas se concentram continuamente na criação de cenários dramáticos e de entretenimento, para que você 'fique ligado' às suas estações. A maioria de vocês sente essas energias como algo a ser evitado, a todo custo, para o seu próprio bem-estar e sanidade, e isso é bom e a coisa certa a fazer. Você tem notado que a maioria dos assuntos é repetido incessantemente, enquanto "especialistas" são trazidos para dar a sua opinião. Isso tudo é muito cansativo e chato de aguentar, e assim, você desligou-os. A grande maioria da humanidade, no entanto, está sendo capturada pelo drama e pela emoção disso tudo, e é por isso que temos mantido o foco na limpeza e na transmutação com a Luz Violeta.

Nós encorajamos cada um de vocês a cultivar uma atitude positiva e alegre para a manifestação das visões mais altas para si mesmos, sua família e membros da comunidade. Apoiem-se uns aos outros e façam conexões físicas e contatos, e ao fazê-lo, sua energia traz elevação e encorajamento para eles. Sua atitude calma e positiva vai ajudar a incentivar o mesmo comportamento daqueles que os rodeiam. Como faróis de luz, vocês facilitam esta experiência dentro daqueles que entram em contato com vocês. Esta é uma parte da razão de você estar aqui na Terra e, particularmente, o local onde está vivendo neste momento.

Ao nosso escriba foram dadas palavras de seu Eu Divino, para ajudá-lo a se alinhar com a versão mais alta de si mesmo durante estes tempos, e ele está compartilhando com você aqui: "Minha Luz, ajuda-me a ver claramente tudo o que sou e posso ser. Ajuda-me a saber que eu posso mover montanhas, para ter o que é melhor, e deixar de ir o resto". Estas palavras vão ajudar muitos de vocês durante estes tempos e irá capacitá-los e incentivá-los a permanecer conectados e alinhados com o seu aspecto e versão mais elevada de si mesmos.

Até próxima semana…

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
13 a 20/12/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: