sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Conselho: BOAS FESTAS


O Conselho,

Vamos registrar que nós nunca pedimos que a data de uma mensagem fosse incluída em seu conteúdo. Hoje nós pedimos. Isto é, de acordo com os seus calendários, dia 23 de dezembro de 2015. Trata-se de tornar-se o início de uma outra espiral em torno do seu caminho ao redor de seu Sol e ao redor da galáxia. E essa não é a única razão pela qual nós chamamos a sua atenção para esta data.

Você vai começar o próximo ano com um estrondo. Você não pode ouvir o estrondo, mas haverá um. Cada planeta em seu sistema será diretamente afetado no início deste ano. Você vai, de fato, catapultar-se para este próximo ciclo. Lembre-se de todo o tempo que nós lhes dissemos para se agarrar em suas selas? Lembre-se, quando pedimos que você mantivesse suas mãos e braços alertas? Bem, aqui vamos nós meninos e meninas!

Agora, no curto espaço desta mensagem, vamos pedir-lhe para fazer uma coisa. Há uma tradição que muitos de vocês observam. Muitos de vocês escrevem uma lista de resoluções para o ano entrante. Normalmente, a lista é jogada fora após alguns dias. Não vamos fazer isso este ano. Substitua essa lista por uma lista de coisas que você deseja ter em sua vida antes do final de 2016. Seriamente. Como você quer que sua vida esteja neste mesmo momento do próximo ano? O que você quer estar comemorando sua realização? Seja sério sobre isso. Alguns de vocês podem querer orar sobre isso. Alguns podem querer meditar sobre isso. Tudo o que você deseja fazer é bom. Mas nós queremos que todos vocês falem sobre isso com a gente, em seus momentos de silêncio, em seguida, coloque as suas listas em envelopes e não os abra até Dezembro do próximo ano. Você pode fazer isto?

Agora, queremos agradecer a cada um de vocês que nos seguiram tão fielmente, e enviar-lhes o nosso profundo Amor e apreço por tudo o que você tem feito. Por favor, continue a segurar a sua Luz, e esperar os milagres pelos quais você tem trabalhado.

Estamos pensando em falar com você novamente, antes do ano novo, mas sabemos que para muitos, este será um tempo muito ocupado. Apreciem!!

O Conselho
Ron Head
23/12/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: