quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CLAREZA

  
Uma expansão pode ser necessária.

Para que você veja os resultados desejados em seu crescimento, muitas vezes há a necessidade de refletir e ajustar seu curso.

Muitas vezes é a ilusão de um sentimento preso em algo que há muito não pode levá-lo para onde você quer ir, e isto precisa ser liberado para que você possa passar para um caminho melhor.

Não se apegue ao drama do medo e preocupação.

Encontre um mentor, e mantenha o plano que você definiu para si mesmo.

Quando você faz um compromisso consigo mesmo e com seu caminho, forças aparentemente opostas começam a trabalhar em conjunto e uma nova sinergia é criada para ajudá-lo.

Não se preocupe com aqueles ao seu redor que estão em desacordo com o seu mundo.

Neste momento, o melhor curso de ação está em concentrar-se em si mesmo e em seu crescimento, propósito e em seu caminho.

Afirme: " Eu tenho tempo para me concentrar no que é importante para mim, para o meu crescimento e para o meu caminho e eu faço um compromisso comigo mesmo ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
28/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-clarity.html


Nenhum comentário: