terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO DA ALMA

 

Fique no presente.

Você tem passado por um surto de crescimento nos últimos tempos, a medida em que as energias amadurecem para o crescimento e a expansão de quem você é, e o que você está se tornando.

Este é um tempo quando você libera um nível espiritual, mental e emocional que já não lhe serve mais, ou ao seu crescimento, e o seu corpo físico precisa de tempo para se ajustar.

Os anjos estão lembrando-o para beber mais água, pois ela ajuda a lavar e liberar as toxinas e as energias que seu corpo físico já não precisa mais ou não mais as quer, e comer bem, descansar bastante e ficar ao ar fresco pode auxiliar o processo e diminuir os sintomas das mudanças vibracionais.

Dispenda seu tempo em meditação e escrevendo um diário sobre as mudanças que você está enfrentando, pois isso vai mostrar o progresso do crescimento da sua alma.

Sua orientação dos anjos está lembrando-o que estas sessões de crescimento liberam energias para uma colheita de novas ideias, inspirações e situações que aparecerão no seu caminho.

Mantenha-se em um estado de gratidão, mesmo que aparentemente não haja sinais visíveis disso, ainda.

Esta é a sua oportunidade para o crescimento, a saúde e a cura, a medida em que se transforma no poderoso ser que você é.

Você tem o poder do Universo dentro de você!

Todo o poder do Divino Amor, sabedoria e inteligência está dentro de você.

Permita-se a brilhar radiante em Amor, para que sey verdadeiro poder brilhe para o mundo de maneiras milagrosas.

Afirme: " Eu Sou grato por todas as oportunidades de crescimento e expansão na minha vida, e a cada dia, a minha vida fica melhor e melhor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
23/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-souls.html


Nenhum comentário: